Cruéis

Cruéis Sara Shepard

Resenhas - Cruéis

1 | 2 | 3 | 4 | 5

nnamaria 12/07/2021

Eu simplesmente amei essa conclusão! Mesmo sendo o décimo sexto livro, a história é repleta de novidades, não fica nada repetitiva e com certeza deixará saudades!

Isabela 27/05/2021

Enfim o fim
Depois de tantos anos e tantos livros é bom chegar ao fim dessa estória que querendo ou não nos prende tanto. Chorei em alguns momentos desse livro com a situação de Emily, que sempre amei demais e apesar de ter a esperança de que algo viria dali, acho que foi um bom desfecho. Agora as meninas podem seguir suas vidas. Pra mim o último capítulo não é um gancho pra uma continuação, mas sim a mente doentia de Ali que nunca vai desistir, mas ela perdeu, finalmente!

Ch4rl35 06/05/2021

Nem acredito que depois de tanto tempo,consegui concluir essa série.
sentirei tantas saudades das Belas Mentirosas. ??

oslivrosdalau 21/02/2021

Crueis
Livro ruim com final nada surpreendente. Depois do oitavo livro a Sara só encheu linguiça e repetiu plots.

Se quiser ler a série, eu te aconselho a parar no oitavo livro.

Duda 06/02/2021

PURO SURTO E QUE FINAL SENSACIONAL! o final que eu queria ora série se tv a Sara me deu aqui

Helo 17/11/2020

Confesso que esperava um final mais grande do que esse livro me deu, algo grande como o final da serie de TV, eh claro que nao deixei de me surpreender e me emocionar com o final do livro e o futuro das liars. Acho que esperava alguma coisa a mais como o foi o final do 2 arco da serie.
Apesar de tudo eh um livro que emociona, nos traz um certo desespero por nao sabermos como tudo ira acabar e nos surpreende muito. Com certeza vale a leitura e apesar de saber que poderia ter acabado de um jeito melhor, com certeza foi um final bom pra essa serie.

arislover 15/10/2020

fim.
e novamente eu to órfã das liars, foi um final legal e ver a evolução delas é incrível.
obrigada sara shepard.

Karine 29/09/2020

Enfim, o último livro!
Finalmente, depois de dezesseis livros, pudemos conhecer o final da história de Arya, Hanna, Spencer e Emilly. O ritmo do livro é mais devagar do que a maioria de seus antecessores e me incomodou um pouco a resolução dele acontecer apenas em suas últimas páginas e de forma tão "simples". Não me senti tão impactada quanto em outros momentos da história, porém houveram algumas boas e gratas surpresas.
Mais do que nunca, as meninas precisaram ser fortes e unidas diante da difícil situação a qual foram submetidas. E em diversos momentos demonstraram amadurecimento e uma visão de vida muito diferente de quando tudo começou. Acompanhar essa série foi algo que comecei de forma despretensiosa, e com o tempo me vi apegada pelas personagens e super curiosa sobre o desfecho. Apesar de não cumprir minhas expectativas (que eram um pouco altas, não vou negar), a série teve um bom desfecho e espero que siga dessa forma!

Matheus 09/06/2020

Depois do que aconteceu em venenosas eu não sabia o que esperar desses livro. A Sara novamente nos entrega uma obra que você consegue ler facilmente por conta da sua incrível forma de escrever, porém creio que as formas como tudo foi resolvido foi meio corrida. Acho que deixar tudo o que precisava ser esclarecido para as sessenta últimas páginas não foi algo que ela deveria ter feito.
Sem contar o final que me deixou furioso.
Apesar de toda a raiva que passei durante os 16 livros, vou sentir falta das minhas meninas.

Crissandreto 01/06/2020

Até que enfim acabou
E finalmente acabou, mas ainda ficou uma deixa no final, para talvez ter uma continuação.
Eu acho que poderia ter terminado muitos livros antes, a história foi ficando mais do mesmo, cada vez mais absurda.
Bem ruim, para o nível da Sarah, fiquei aliviada de ter chegado ao fim.
Se eu tivesse lido essa série quando eu tinha 15 anos provavelmente seria uma das minhas preferidas, mas não agora.

marina516 21/05/2020

Em Rosewood, na Pensilvânia, os repórteres estão todos amontoados fora do tribunal da cidade, digitando furiosamente em seus iPhones, porque o julgamento do século está acontecendo em Rosewood: as quatro garotas foram acusadas de matar a verdadeira Alison DiLaurentis, e só Aria, Spencer, Hanna e Emily sabem que elas são inocentes, e Ali ainda está lá fora, rindo delas enquanto assiste as meninas serem acusadas de seu assassinato. Mas quando o seu apelido inclui a palavra "mentirosa", ninguém acredita que você está dizendo a verdade.
Aria tenta fugir de tudo, mas descobre que a vida em fuga é ainda mais difícil do que a vida como uma mentirosa. Spencer entra em contato com alguém que possa ajudá-la a desaparecer, mas quando um cara de seu passado ressurge, Spencer já não sabe o que quer. Hanna decide que ela vai ouvir sinos de casamento antes que acabou seu tempo. Emily faz algo verdadeiramente drástico, que irá mudar a vida de suas amigas para sempre. A medida que o julgamento prossegue o resultado parece sombrio, mas talvez elas possam, finalmente, descobrir como vencer Ali em seu próprio jogo, porque só um mentiroso pode enganar outro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5