A Garota do Calendário - Setembro

A Garota do Calendário - Setembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Setembro

mariana.roque.73700 05/05/2022

Um coisa que esse livro tem e muito, é drama. Coitada da Mia, nem se recuperava de um e já vinha outro desastre, mas que bom que deu tudo certo.

Raiane64 04/05/2022

Esse é o mês do desastre e cheio de desafios.
A mia tem que perceber que tem gente que ajuda ela e precisa confiar quem estão perto de você!
Fiquei com o coração doendo pelo Wes...

Karol 27/04/2022

Recomendo!!!!!!
É bem triste e ao mesmo tempo é muito bom que ela possa resolver os problemas dela com o passado para que ela possa seguir em frente. Acho que talvez se eu estivesse no lugar dela faria a mesma coisa

Bru 19/04/2022

Mia muito orgulhosa irmão maravilhoso, até que fim a bichinha vai parar de sofrer, wes coitadinho é outro que só sofre

Cella 12/04/2022

Sla KSKSKSK
Demorei um cado pra ler ele, lembro de começar e parar, e consegui voltar por agora pra terminar, então não lembro mto de toda a história, mas a parte da Mia e do Wes? mds!!!! Me arrepiei toda

Mari 08/04/2022

Intenso
Esse foi um livro bem intenso, cheio de dramas e reviravoltas interessantes.
Ouso dizer que foi o que mais se aprofundou nos medos da nossa protagonista, principalmente o medo de perder as pessoas que ela ama.

Fernanda2678 28/03/2022

Bacana.
Em comparação aos primeiros livros esse é o de longe o livro mais turbulento da coleção,nesse livro teve muito drama, muito suspense e principalmente um plot Twist bem maravilhoso, adorei muito.

Aline 25/03/2022

Setembro
Honestamente, acho que só continuo lendo essa série pq não consigo abandonar uma leitura....
Criei um ranço da Mia a ponto de revirar os olhos pra muitas atitudes dela...  Do meu ponto de vista, o lance com o Wes foi uma tentativa da autora de movimentar as coisas, contudo não foi bem trabalhado. Quem sabe ela venha a destrinchar isso na sequência... ????
Lilian 25/03/2022minha estante
Essa série é um bom exemplo de séries que começam boas e caem. Essa caiu legal na qualidade. Ficou suuuper chata e massante

Aline 25/03/2022minha estante
Siiiiiim!!!!!!

Camilli.Meirelles 24/03/2022

Dramalhão e resoluções fáceis
"Setembro" é, provavelmente, o volume da série em que autora mais "pesou a mão" no drama.
Extremamente repetitivo, o livro peca em investir em algumas das narrativas mais mirabolantes dentro da JÁ MIRABOLANTE, saga de Mia Saunders. Com resoluções fáceis e vazias, o livro carrega um tom de desproporcionalidade que chega a ser desconfortável - e seu discurso motivador piegas sobre "a importância de uma família presente" é só a cereja de um bolo de cafonice muito mal estruturado.
Mia, uma personagem supostamente adulta, resoluta e muito independente, torna-se mais uma garota a ser salva por um machão endinheirado - agora, seu irmão Max. "Setembro", apesar de se esconder atrás de uma proposta de "drama familiar", cai no limbo de ser só mais um livro sobre uma garota com contatos, amigos e um par romântico endinheirado - que entrega todos os problemas nas mãos de terceiros enquanto grita aos quatro ventos sobre a própria independência.

Victoria.Habib 15/03/2022

Lendo de setembro até dezembro (leitura Dinâmica)
Liguei o modo leitura dinâmica.
Li setembro em 1h. Quero só terminar logo a série.
Sim, li rápido, pulei várias partes e entendi o livro inteiro. Ainda bem que não li "normal"
Desde maio tenho lido sem vontade. Permanecemos sem vontade

Próximo