A Garota do Calendário - Outubro

A Garota do Calendário - Outubro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Outubro

Vanessa.Lago 06/01/2023

Metas de ano novo:
Terminar de ler as séries
Ler todos os livros da lista
Não xingar os protagonistas nem reclamar dos autores

Resenha: livro lido.

Cumprindo as metas ?

Gii Peraro 02/01/2023

Bonzinho
Acho que depois de tantos livros, já estou cansada dessa história. Mas vamos até o fim. Gostei que finalmente o Wes foi procurar ajuda. Essa história que o amor cura tudo não cola. No mais, livro ok, Mia está enfim definindo seu futuro. Vamos ver os próximos meses

Vitoria 31/12/2022

Li esse livro e esqueci de postar a resenha. Basicamente foi um livro péssimo já que um trauma foi tratado de uma forma tão errada digamos assim, e demorando a buscar uma ajuda profissional, achei ridículo a Mia ter que sujeitar de ajudar o Wes dessa maneira e não ver nenhum problema nisso

Meire 25/12/2022

Resenha
Dessa vez é o Wes que precisa de ajuda depois do que passou, e foi interessante ver a Mia lá para apoiá-lo.

Samira.Ortega 06/12/2022

Outubro ne
Depois de um mês turbulento que foi setembro, outubro chega com um pouco de paz?, ou não ?.
Mia começa um empreitada nova em um programa de TV e ao mesmo tempo precisa lidar com Wes ?. Achei que a história evoluiu sim para outro caminho e na tentativa de manter o hot Mia regrediu perdendo um tico de suas convicções e bom senso? Porém não dá tempo de cansar ou abandonar afinal 160 págs ?, antes do final ela cai real.

Hannah - Raposa literária 23/11/2022

? ?????? ?? ??????á???, ???????

?De agora em diante, eu seria a líder do meu próprio destino?

Livro: A garota do calendário, Outubro
Autor: Audrey Carlan ||@
Editora: Verus ||@
Nota:2/5 ?'s

E lá vamos nós em mais um mês da Mia. Quando comecei essa série, achei a premissa boa e inovadora, nunca imaginei que fosse tão desnecessária.

Outubro é um desastre, quanto mais leio esses livros, mais reviro os olhos. Depois de todo os traumas sofridos, Mia e Wes terão de lidar com as marcas deixadas.
O sequestro afetou muito o psicológico do seu amado, e para ajudá-lo a autora decidiu romantizar todo o processo reduzindo a sex0, Mia basicamente vira um objeto.

Entre terrores noturnos, e declarações de amor, temos 200 páginas de besteirol, toda a evolução da personagem é perdida, em alguns momentos e outros ela solta uma frase de efeito e é isto.

Também temos muita futilidade, seu amado está psicologicamente machucado, e Mia se prende a ciúmes bestas e futilidades, claramente ela retrocedeu.

O que salva um pouco a leitura, é o novo trabalho de Mia, que vai de acompanhante para apresentadora de TV, gostei muito de vê-la realizar seus sonhos.

Quase no finalzinho, aparentemente a autora parece ter um momento de lucidez e faz seus personagens entender o quão errado está a maneira que estão lidando com a situação, e assim Wes procura ajuda profissional para seus traumas.

Mal posso esperar para o desastre que será novembro ??, mas seguimos firmes.

Núbia 09/11/2022

Outubro
Legalzinho, mas mais uma vez um problema que espero que ela não trate de forma leviana nos próximos livros.

Myka 01/11/2022

Nossa, até que enfim as coisas estão se encaminhando na vida da Mia. Já estava dando agonia!!!!
Mia S2 Wes

Mayra 28/10/2022

10/12
O último desse mês é:
Outubro da garota do calendário!

Em setembro Mia passou por momentos terríveis desgraça atrás de desgraça , mais outubro trouxe menos dificuldades .

E mesmo as dificuldades que ele trouxe foram com Wes do lado e isso torna tudo possível, porque o amor deles é absolutamente perfeito ??.

Nesse mês tiveram muitas novidades na vida da Mia, agora que ela ei Max resolveram seu maior problema, ela só está colhendo os frutos de tudo que passou e do quanto batalhou sendo ela mesma , essa garota incrível que as vezes me dá nos nervos mais incrível.

Essa nova fase está vindo com tempos de glória na vida da Mia, afinal tudo que o Wes passou não foi fácil , e a Gina então meu Deus, todo ranço que eu tinha dela se desfez , porém os dois já estão se recuperando, e vai ser uma nova fase cheia de momentos mágicos assim espero .

E essa nova fase profissional, todas as amizades sinceras que ela fez enfim , foi um livro muito gostosinho de ler .

Lala 27/10/2022

Ahh o mês que tanto queria ler foi o que menos gostei! Entendo o amor de Mia e Wes, mas detestei as noites que Wes tinha pesadelos pós traumáticos e ela acordava ele daquela forma! Sério !? Detestei msm! O lado bom foi que depois de um episódio extremo resolveram procurar ajuda! Gostei muito da Gin ter ido morar em Malibu e tbm do programa de tv da Mia ter feito sucesso e ela ter sido "promovida"!

Bia Lopes 24/10/2022

Continuidade.......
Nesse livro nossa protagonista nos mostra que ela pode ser o que ela quiser, com muito esforço, com muita dedicação e respeito a quem a cerca, não se esquecendo do amor....