A Garota do Calendário - Outubro

A Garota do Calendário - Outubro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Outubro

Giovanna 03/04/2024

?? Não, linda. A noite passada me abriu os olhos. Você me tirou do inferno, como de costume, mas dessa vez eu estava no controle de uma forma diferente. Eu não estava comandando o seu corpo pra fazer o que eu queria ou pra me perder em você. Você me trouxe de volta do pesadelo e me fez lembrar dos motivos que eu tenho para viver. Quando você me perguntou por que eu te amo, milhares de razões me passaram pela cabeça, apagando os pensamentos ruins e substituindo-os por uma coisa bonita. Uma coisa real, viva e honesta. O meu amor por você.?

Ray_Grey 10/10/2021

1 estrela por dó
Audrey Carlan se perdeu demaisss nesse mês.
Os pesadelos noturnos foram um fardo para aturar. Minha paciência foi ao nível 0.
Espero que os dois últimos surpreendam, preciso fechar essa saga com outra visão.
Thanks.
JoAo.Vitor 02/01/2022minha estante
Realmente foi complicado

Mila Araujo 27/07/2023

Continua tenso!
Como o mês de setembro esse ainda desenvolve acontecimentos relacionados à vida da Mia!! Amando essa história e tendo momentos de aflição, raiva, td junto e misturado!! Rsrs

Clara.Brogliato 28/11/2023

Credoooo
A autora tinha uma série com potencial, é incrível como ela conseguiu acabar com tudo em menos de 5 livros!!! Esse livro foi BIZARRO, é a única palavra que eu posso usar pra descrever isso que ela chamou de livro. Um crime. Um absurdo. A relação da Mia com o Wes tá tipo ????????

Wesgueber 01/08/2020

Esse livro foi mais focado na recuperação do wes, mas ver a relação deles amadurecendo foi muito bom!

Milenna.Pessoa 17/04/2024

O Wes deveria ir em um psicólogo e não resolver com sexo, a história tomou um rumo inimaginável, com todas essas coisas q aconteceram.

Filipe.Santos 18/09/2020

A jornada está quase no fim
Às vezes eu fico indignado com o raciocínio ilógico de alguns volumes desse livro. Queria que tudo se resolvesse com sexo como a autora quer fazer acreditar. Mas enfim, fora isso, a história é razoavelmente boa, não foi o meu volume favorito da saga. Após acompanhar tudo que se passou com a Mia, fico feliz com o fato de sua vida estar tomando um rumo. Já estava na hora de ela começar a ser feliz, mas claro que isso não aconteceria tão cedo.

Ellen 30/12/2021

?____________________________________________________________________________________________________

ElvisHenri 23/10/2017

Cada vez pior
Sinceramente essa série decai mais e mais conforme vai passando. As coisas nesses mês foram absurdas elevado ao quadrado. O hot que não teve nos dois últimos livros foi colocado ao máximo aqui. Foi tão extremo que se tornou incômodo. O Wes está " quebrado " e o jeito que ela achou de ajuda-lo foi sexualmente. A Mia deu uma de psicologa nesse livro como se o isso que estava acontecendo fosse mesmo de alguma ajuda. As coisas que aconteceram nesse livro eram absurdas. A autora extrapolou e muito dessa vez. Na maior parte de livro eu ficava me questionando: é sério isso mesmo????? A parte que era interessante no livro foi deixada em terceiro plano, queria ter visto mais do programa que ela trabalhava e isso teve tão pouco que praticamente nem existiu. Queria saber de onde a autora tirou essa idéia. Esse livro foi péssimo.

Thée Araújo 19/05/2021

Difícil
Acho que a coitada da Mia chama por desgraça coitada ..

Tô esperando essa mulher ser feliz sem nada de ruim acontecer ..

Agora digo que ela eh uma mulher forte .. pq passou poucas e boas com Wes .. partiu novembro ?

Sofis 10/05/2021

Aqui a autora falou: vou mudar toda a história e quem quiser continua. Não esperava vê essa narrativa nessa série, enfim ansiosa para os dois últimos
Mel 13/05/2021minha estante
mulher tu leu esses 12 livro tudinho nos 10 dias que eu fiquei sem entrar nessa rede foi

Sofis 14/05/2021minha estante
Amiga só tem 160 páginas ?? mas confesso que eu dei o gás viu queria acabar logo a série

Nanda 03/08/2020

A Garota do Calendário: outubro
Esse é o livro onde a personagem principal encontra um novo trabalho, e na minha opinião, a trama começa a ficar meio sem graça.

Gi Albano 17/09/2020

A Mia e o Wes me deixam loucaaa!
Amei o livro de outubro, surpreendentemente maravilhoso! O que foram estes acontecimentos neste livro, socorro, só babado! A cada livro a história está ficando melhor, e mais emocionante! ??