A Garota do Calendário - Outubro

A Garota do Calendário - Outubro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Outubro

_styleswdness 04/10/2020

Nesse livro Wes e Mia precisam lidar com um trauma...
Minha leitura foi bem mais fluida nesse livro.

Bianka 14/12/2020

Finalmente tudo parece está se resolvendo na vida da nossa mocinha, porém ainda existe alguns fantasmas e problemas para resolver.

bru 13/02/2022

???
não esperava que a mia fosse largar o trabalho de acompanhante antes do ano acabar, acho até que a autora foi perdendo o rumo da história ao longo dos livros. criei altas expectativas sobre o programa que ela iria apresentar mas acabou não acrescentado nada útil na história (que aliás já está bem repetitiva), além de achar muito forçado e bizarro a forma que os dois lidaram com o trauma do wes...

Emy 14/12/2021

Ficou maçante
Nos começos a série estava ficando muitoo boa,despertava muito. Mas depois de junho ficou muito enjoativa a leitura,teve uns acontecimentos com o Wes bem pesado que deu um gás no livro,Mas ai depois acabou a graça de novo. Estou lendo sem vontade só para termina mesmo,acho que se autora tivesse feito um final no mês de junho seria perfeito.

Filipe.Santos 18/09/2020

A jornada está quase no fim
Às vezes eu fico indignado com o raciocínio ilógico de alguns volumes desse livro. Queria que tudo se resolvesse com sexo como a autora quer fazer acreditar. Mas enfim, fora isso, a história é razoavelmente boa, não foi o meu volume favorito da saga. Após acompanhar tudo que se passou com a Mia, fico feliz com o fato de sua vida estar tomando um rumo. Já estava na hora de ela começar a ser feliz, mas claro que isso não aconteceria tão cedo.

Ariel.Cristine 17/05/2021

Realmente, deu uma melhorada, algo mais romantizado, focado em amor e desespero.

Por ser final de saga, estimula a ler os dois últimos.

Harmoní 08/05/2023

Outubro
Com os acontecimentos de setembro, esperava muito mais desse mês. Achei que iria detalhar mais a nova forma da Mia ganhar dinheiro, ainda mais que agora é algo que ela sonhava.
E a forma do casal enfrentar os traumas do Wes? Bizzarro. Já estou um pouco cansada de tanto desejo sexual, mas desse jeito de outubro, como forma de cura? Bem estranho. Ainda bem que no final resolveram procurar uma profissional para ajudar.

Mila Araujo 27/07/2023

Continua tenso!
Como o mês de setembro esse ainda desenvolve acontecimentos relacionados à vida da Mia!! Amando essa história e tendo momentos de aflição, raiva, td junto e misturado!! Rsrs

Gabriella.Thomaz 17/04/2023

Deixou a desejar
Reta final da série e está tudo dando certo para a protagonista. Ela está se realizando profissionalmente, tem o cara dos sonhos e uma família que está crescendo cada vez mais.

O casal resolve todos os problemas com sexo e não gostei da forma com que eles tentam superar traumas na cama. Traumas se superam na terapia e, apesar de ter a terapia aqui também, é só como plano de fundo.

Eu realmente não me conectei com a história, nem com os personagens. Acho tudo muito clichê - e olha que amo clichê - e cada vez mais repetitivo.

Vou terminar a série na força do ódio, hahaha. Não é de todo ruim, mas definitivamente não está me prendendo.

Aline.Brasil 01/03/2020

Traumas
Nossa! A vida da Mia não é fácil, sempre tem algo acontecendo, um peso que ela tem que carregar. Mas nem tudo foi ruim neste mês, pelo menos ela conseguiu um bom emprego e com algo que ela gosta.

Ray_Grey 10/10/2021

1 estrela por dó
Audrey Carlan se perdeu demaisss nesse mês.
Os pesadelos noturnos foram um fardo para aturar. Minha paciência foi ao nível 0.
Espero que os dois últimos surpreendam, preciso fechar essa saga com outra visão.
Thanks.
JoAo.Vitor 02/01/2022minha estante
Realmente foi complicado

Autora ACBarroso 21/02/2021

Um pouco arrastado
Neste livro acompanhamos Mia no mês de Outubro. Sofrendo sem ter notícias de seu amado Wes, quando o reencontra, ele já não é o mesmo.

Lutando para superar a fase difícil, Mia tem que se dividir entre o seu amado e o novo trabalho.

Andalik0 30/12/2020

Muito bizarro
Ok, esse livro foi completamente conturbado! Eu já tava achando que esses dois iam brincar de psicólogo até dar uma merda.
Gente do céu, ninguém se cura de um trauma desse jeito. Vocês parecem dois doidos!!!

O livro foi pesado, bem pesado!!! É um livro que contém vários gatilhos e, se você tem algum trauma psicológico, eu não recomendaria a leitura!!!

O Wes contando o que aconteceu com a Gina, gente, meu coração quase parou! Que judiação!!!!
Muito triste pensar que esse tipo de coisa realmente acontece na vida real!!!

Pelo menos, ele foi no psiquiatra. Tava mais que na hora!