Cilada Para Um Marquês

Cilada Para Um Marquês Sarah MacLean

Resenhas - Cilada para um Marquês

Ellem - @colecionandoprimaveras 03/10/2017

Sophie Talbot é a mais jovem das Irmãs Perigosas. As moças são conhecidas assim porque sempre estão no centro das colunas de fofocas, fazendo as maiores loucuras para arrumar um marido aristocrata.

Mas Sophie não é assim. Ela odeia a aristocracia e toda a sua hipocrisia e é conhecida como a mais 'desinteressante' das irmãs Talbot.

Bem, isso até ela protagonizar um belo escândalo em um baile.

Na tentativa de ir pra casa, sem comprometer o seu orgulho, Sophie acaba encontrando o Marquês de Eversley, também conhecido como o Canalha Real. Ela pede que ele lhe dê uma carona até em casa e o Marquês se recusa, acreditando que a Irmã Perigosa está armando para se casar com ele.

Inconformada com a recusa e, querendo muito ir embora daquele baile, Sophie acaba se escondendo na carruagem dele. O objetivo dela era descer quando estivessem passando perto da sua casa, mas para sua grande surpresa, o Marquês está saindo de Londres e ela só percebe isso quando já estão bem longe.

Vocês já imaginam a confusão que isso vai dar né?!

Esse foi o melhor livro da Sarah MacLean que eu li. Sério, eu só faço me apaixonar cada vez mais pelos livros dessa mulher!

A narrativa, como sempre, é fluida e divertida. O enredo tem aventura, um pouquinho de mistério e um romance lindo que faz a gente suspirar.

A Sophie é uma mocinha muito pra frente e cheia de opinião. Ela é muito decidida e determinada a ir atrás do seu sonho e da sua tão sonhada liberdade. Faz muuuitas loucuras pelo caminho, mas se não fizesse não seria uma mocinha da Sarah MacLean né?! haha' Com certeza, ela foi a responsável por eu ter favoritado o livro

Eu também amei o mocinho, embora ele tenha me irritado um pouco no começo (e no final haha). Ri muito das aventuras dele com a Sophie. E gostei muito do pensamento que ele tem sobre o amor e sobre as mulheres.

Enfim, amei muito esse livro, favoritei e já quero muito ler o próximo da série. Mas, na verdade, o que eu tô muito curiosa para ler é o terceiro livro, que vai contar a história da Seraphina, uma das irmãs da Sophie. Ela foi uma personagem que me deixou muito intrigada e eu não vejo a hora de saber mais sobre ela.

site: https://www.instagram.com/p/BZufOyRgXqZ/?taken-by=colecionandoprimaveras

Bruna 03/10/2017

"Ela era obstinada como o capeta e problemática demais. E se havia uma coisa que ela não gostava, era de mulheres problemáticas".
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Bom, cilada foi eu imaginar que teria muita baguete, acho que estou mal acostumada hauah. Porque a dita cuja mal da as caras no livro, triste estou!
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
O livro é um romance com muito humor e muito senso de aventura. Sophie é a mais nova de quatro irmãs. Com uma família de origem humilde; foram das minas de carvão para a aristocracia em um jogada (literalmente) de mestre. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Então você pode imaginar que rolava um bullying nos grandes salões de baile, o que incluía dar as jovens irmãs apelidos pouco lisonjeiros como "Cinderela Borralheira" e "Irmãs Perigosas", este último porque diziam as mas línguas, que as moças eram caçadoras de títulos e posses, além de escandalosas. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Menos Sophie que levava fama por tabela, até se envolver em um escândalo e sair fugida de uma festa e esbarrar com Rei (sim, o nome dele é esse mesmo) Marques e futuro Conde, famoso por sua devassidão. O caminho deles se cruzam e um jornada cheia de aventura, perigos além de acaloradas, sarcásticas e humoradas discussões os aguarda. Com um desfecho incerto e um futuro atormentado pelos fantasmas do passado.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Achei a história muita boa e gostei bastante, MAS tive a impressão que houve um prolongamento excessivo da histórias. Sabem quando é óbvio o que vai acontecer, mas demora um século para se concretizar?! Isso deixou a fluidez da leitura um pouco prejudicada. No mais amei a construção dos personagens! Me diverti!⠀

Gizelle 08/09/2017

Maravilhoso, divertido, envolvente.

Namorando Livros 01/09/2017

Um romance de época divertido e sexy
Cilada para um Marquês de Sara MacLaren é mais um romance de época divertido e sexy, a autora trouxe um romance escandaloso entre um marques libertino e uma das Irmãs Perigosas.

Sophie é filha de um comerciante rico que de alguma maneira conseguiu um titulo e entrar para aristocracia, levando consigo a sua esposa e as cinco filhas muito espalhafatosas, não demorou muito para que a família Talbot se tornassem motivos de boatos escandalosos e piadas por toda a sociedade. Mas Sophie era diferente de suas irmãs, não era nenhum pouco escandalosa, ela era conhecida com a mais desinteressante das Irmãs. A verdade é que ela não estava interessada na aristocracia, em vestidos espalhafatosos e romances escandalosos, ela tinha outros planos e após se envolver em uma situação bastante constrangedora ela decidiu que já era hora de ir atrás da sua felicidade.

Marques Eversley mais conhecido como Rei, era um libertino, escandaloso, perverso, um verdadeiro canalha. Um homem que era atormentado por fantasmas do seu passado, um homem que no fundo tinha raiva e um desejo enorme de vingança contra seu pai. E por causa de alguma obra do destino se viu em uma louca viagem com nada mais nada menos que Lady Sophie uma das Irmãs Perigosas.

Gosto muito de romance de época e com Cilada para um Marques não foi diferente, o livro tem tudo que se espera em um romance de época. Esse foi o primeiro livro de Sarah MacLean que leio e amei a sua escrita ela deixou á historia divertida e empolgante, devorei o livro e a cada situação que Sophie e Rei se metiam mais me apaixonava por eles. Á historia é contada na perspectiva dos dois o que deixou tudo ainda melhor.

Adorei todos os personagens, principalmente Sophie ela é inteligente, corajosa e ama os livros e a cada obstáculo que surgia ela conseguia da à volta por cima e vence-los. Mas Sophie assim com Rei tinha problemas, medos, conflitos internos, principalmente Rei a sua vingança contra seu pai o segava, e por mais que ele e Sophie lutassem a atração entre eles estava cada vez mais forte. Estava louca para ler o desfecho da historia e agora que o livro acabou estou com saudades.

Enfim, amei esse livro e ele entrou na minha lista de queridinhos, para quem ainda tem receio em ler romance de época super indico este livro, ele tem tudo o que um bom romance de época deve ter e estou ansiosa para ler mais livros de Sarah MacLean.

site: namorandolivros.com.br

Rafaela 30/08/2017

Divertidíssimo
A Sarah MacLean com certeza entrou para as minhas autoras favoritas da vida, gosto de tudo o que essa mulher escreve. Nesse livro temos a Sophie (que é a coisa mais amada desse mundo), e o Rei (que fiquei o livro inteiro odiando e amando ele ao mesmo tempo). O livro tem reviravoltas bem legais e cenas muito divertidas. Recomendo muito!!!

TaiCostalonga 29/08/2017

Pensa num livro viciante!!!! <3
Eu não esperava que este livro me fizesse praticamente perder a noite de sono de ansiedade pra continuar lendo e ver mais sobre Sophie e Rei. Meu Deus do Céu, terminei em 2 dias o livro, de tão viciada que fiquei!

Muito bem escrito, cenas +18 de tirar o fôlego. Muito bom mesmo!

A única coisa que me deixou achando meio estranho é que Rei, assim como o Simon Basset do "Duque e Eu" da Julia Quinn no quesito de "a linhagem vai morrer comigo/tenho altas tretas com meu pai e o odeio eternamente" (pelo menos o problema com o pai é melhor resolvido com o Rei hahaha). Mas foi só isso que realmente me chamou atenção de "característica parecida com outro livro dessa linha".

Mas muito bom e vale muito a pena ler!

Sonali 28/08/2017

NÃO JULGUE UM LIVRO PELA CAPA
O 1º livro dessa serie me surpreendeu e encantou, os protagonistas foram maravilhosos
Gostei muito da discussão entre o casal , muitas cenas de ação e reviravoltas do decorre do romance
Quando li a sinopse, achei que seria uma historia monótona ,sem muito envolvimento, mas foi muito diferente.

Parabéns para autora e uma historia muito bom

RECOMENDO MUITO

Bianca 17/08/2017

Resenha: Cilada para um Marquês
Em Cilada para um Marquês, Sophie Talbot vê sua vida virar de ponta cabeça quando defende sua irmã do próprio cunhado em uma festa. Entre ficar do lado de um duque ou de uma Irmã Perigosa, fica evidente que a aristocracia apoiará um dos seus. A jovem em um primeiro momento fica perdida, não sabe se volta para a casa de sua família em Londres ou dá asas ao sonho de voltar para a cidade no campo em que cresceu. Até que sem mais nem menos, Sophie é atingida por uma bota.

O calçado pertence a Rei, marquês de Eversley, que está fugindo do noivo de sua última conquista. Para Sophie, ali está sua chance e ela pede ajuda a Rei para sair da propriedade na qual a festa acontece. Devido à fama da família Talbot, ele não a ajuda. Só que Rei não contava com a determinação da moça em pegar uma carona em sua carruagem. Toda essa inesperada situação é apenas o início de uma aventura com descobertas, ação, mistérios e, é claro, amor!

A história de Cilada para um Marquês se passa em uma viagem e é no seu decorrer que os personagens irão se conhecer de verdade e o amor começará a se desenvolver. Em relação aos protagonistas, Rei tem as típicas características dos mocinhos de época, mas há um mistério em torno do seu passado. É difícil não ficar curiosa para saber o que aconteceu, uma vez que as consequências ainda estão presentes.

Já a Sophie é uma jovem inteligente, determinada, leitora ávida que sonha voltar a morar no campo e ter uma livraria. Preciso destacar também a sociedade. Ela que sempre está presente nos livros desse gênero, mas aqui a percebi mais cruel ou talvez a palavra certa seria mais real. A família de Sophie era pobre e ascendeu financeiramente, hoje o pai da jovem é um conde, contudo a aristocracia não os aceita e chama Sophie e suas irmãs de Cinderelas Borralheiras e/ou Irmãs Perigosas.

Acredito que Sarah acertou em cheio ao trazer um pouco da realidade da época para a história. Mais um excelente livro da autora! Recomendo muito Cilada para um Marquês!

site: https://www.instagram.com/estantevioleta

Luciana.Sauder 08/08/2017

Apaixonada por essa serie!
Gostei muito desse livro!
Dei muita risada com esses dois se alfinetando! E como todo romance esses homens sao maravilhosos! Rs
Aahhhh(suspiro) apaixonada por Rei!
Ele chamando ela de amor? meu coraçao derretia!
Vale muito a pena ler!

Daia @contandocapitulos 31/07/2017

Sarah MacLean roubando meu coração mais uma vez! <3
“-Eu também nunca disse que você era desinteressante. Rei contestou.
-Não. Creio que você usou o termo desdivertida, que é ainda mais insultuoso, pois parece que eu sou tão entediante que preciso ser definida por uma palavra que até hoje não existia.”

Sophie é uma jovem decidida. Ela sabe o que quer e o que não quer e se existe algo que ela não deseja é ser parte da aristocracia. Ela odeia o descaso e preconceito dos membros da alta sociedade. Infelizmente para ela, seu pai comprou seu acesso a esse seleto grupo, ainda que a família não tenha sido totalmente aceita.
As jovens da família Tolbot são conhecidas como “irmãs perigosas”, capazes de qualquer coisa para garantir um casamento com um aristocrata. Sophie segue o caminho contrário, não quer unir sua vida a um homem como esses.
Após se meter em uma grande confusão que poderia manchar a sua reputação, ela decide voltar para o interior, onde os julgamentos eram menores e as pessoas eram felizes com pouco. Lá ela encontraria Robbie, seu amigo de infância que prometeu esperar sua volta, e finalmente seria feliz, deixando para trás todas as frivolidades que fizeram parte da sua vida nos últimos tempos.

Para chegar ao seu destino, ela pede ajuda a Rei, o marquês de Eversley, um homem com a reputação tão arruinada quando seu coração. Ao tomar conhecimento de quem ela era, Rei se recusa a ajudá-la, ele sabe o perigo que envolve uma Tolbot e não está disposto a correr o risco de acabar em um casamento com Sophie.
A partir disso a personalidade forte de Sophie entra em ação e ela começa sua jornada de volta para casa. Nesse percurso, os caminhos desses dois teimosos adoráveis insistem em se cruzar. E à medida que segredos são revelados, todos os planos de ambos podem ruir e as respostas que eles sempre buscaram podem estar no amor.

Quando o assunto é romance de época, Sarah MacLean é minha autora favorita e neste livro ela não decepciona em nada. A história é super divertida e muito linda.
Os conflitos dos personagens são muito mais fortes do que parecem e a evolução deles é maravilhosa.
A edição está perfeita. Todo início de capítulo começa com uma manchete de jornal, evidenciando os periódicos de fofoca que são comuns e divertidíssimos nos romances de época. Amei!
Não foi o melhor livro dela que já li (é impossível algum livro bater "Nove Regras A Ignorar Antes De Se Apaixonar), mas com certeza entrou para os meus favoritos. Risos e suspiros garantidos. Sophie é uma mocinha incrível. Aos que ainda não conhecem o trabalho de Sarah, fica a dica. Não vão se arrepender.

site: https://www.instagram.com/p/BXOtUEpjN2Q/?taken-by=tchelivros

Na Nossa Estante 10/07/2017

Cilada Para Um Marquês
Sophie Talbot é uma das irmãs perigosas, mas ela não sabe disso, ela só sabe que detesta a sociedade e principalmente o marido de sua irmã, que a trai em plena festa e ainda se acha com razão. Com raiva, Sophie acaba deixando o cunhado numa situação constrangedora e isso desperta a ira dele e o desespero de sua família. Cansada de tudo a protagonista tenta escapar de todo mundo e esbarra em sua fuga com Rei, Marquês de Eversley e o futuro duque de Lyne!

Rei é um homem que tem uma péssima fama, para todos é um libertino incorrigível que adora disputar corridas de carruagem. O marquês acredita que Sophie é realmente perigosa, que assim como as outras irmãs, está desesperada por um marido com título, já que dinheiro a família já possui. O problema é que protagonista finge ser um de seus empregados, acaba viajando com Rei e durante todo o percurso quanto mais ele quer se afastar de Sophie e se livrar dela, mais ele se aproxima. E com todo o mal-entendido sobre a moça, em alguns momentos, o leitor pode mesmo sentir raiva do Rei por acusar injustamente Sophie. Não que a garota ajude muito, já que teimosa e completamente fora dos padrões, a protagonista se envolve em muitas enrascadas.

Sophie sem dúvida é uma das melhores protagonistas de Sarah Maclean, com uma língua afiada e bastante corajosa, a moça embarca na carruagem de Rei disfarçada de homem e prefere encarar um exército a ter que voltar pra casa. Com isso, temos diálogos divertidíssimos porque Sophie não quer casar, mas Rei acredita que tudo que a coitada faz é uma emboscada para ele. Claro que como em todo bom romance, durante a jornada os dois se aproximam e Rei vai ter que encarar o pai que tanto odeia e um novo amor.

Cilada Para Um Marquês não tem muitos coadjuvantes, mas o pai de Rei foi uma grata surpresa na história e a família de Sophie parece bem egoísta em muitos momentos. Sarah Maclean constrói um romance em que as aparências mentem o tempo todo e nem tudo é o que a gente acredita ser, nem mesmo a personalidade de libertino de Rei.

A obra tem um romance explosivo, com um casal que briga boa parte do tempo. A autora mescla bem os elementos do romance de época que muitas vezes é usado pelos protagonistas com sarcasmo na trama, o que deixa tudo bem mais divertido. E vale destacar que Sarah Maclean explora bem seus personagens, nos prendendo em cada discussão deles.

Cilada para o marquês se tornou um dos meus livros preferidos do gênero, impossível me cansar da narrativa dessa autora.

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2017/06/cilada-para-um-marques-resenha-literaria.html

Leituras e Delírios 08/07/2017

Cilada Para Um Marquês é o primeiro volume da série Escândalos e Canalhas escrito pela Sarah MacLean. Vocês já devem ter percebido que a Sarah é uma das autoras que toma conta da nossa estante né? Não poderíamos deixar de comentar sobre essa série publicada pela editora Gutenberg.

Sophie Talbot é uma das degeneradas Irmãs Perigosas! Filha de um homem que trabalhou em minas de carvão a vida inteira e ganhou o título de Duque nas cartas, ela e suas irmãs são apenas toleradas pela sociedade e atualmente são o escândalo preferido da sociedade. Após causar um escândalo derrubando o cunhado em um laguinho numa festa, Sophie decide que está completamente farta da sociedade. Assim ela esbarra no marquês de Everley, mais conhecido como Rei, um famoso libertino que já arruinou um número incontável de jovens damas. Sophie então decide pegar uma carona com o Marquês para Mossband, já que ele está indo para Cúmbria visitar o pai que está a beira da morte. Essa viagem, porém, pode ser mais complicada para ambos do que Sophie e Rei imaginaram.

Confesso que demorei um pouco a engrenar essa leitura, pois não gostei muito de Rei no começo do livro, ele é bastante grosseiro com Sophie e isso me deixou bem chateada. O que me fez persistir foi que a personagem feminina desse livro é maravilhosa! Ela prova a tudo e a todos que sabe muito bem se virar sozinha, mesmo quando Rei não quer nada com ela.
Leia mais em:

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/06/cilada-para-um-marques-sarah-maclean.html#.WWDq4YjyvIU

Fabi 05/07/2017

UM LIBERTINO E UMA MOCINHA VALENTE
''-Felicidade! É esse o cheiro dos livros. Felicidade. Por isso eu sempre quis ter uma livraria. Existe vida melhor do que vender felicidade?''

Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosa, mulheres que fazem de tudo para ter destaque na aristocracia. Só que a nossa protagonista é diferente de suas irmãs. Ela não dá a mínima para a aristocracia. Prefere a vida simples que levava há dez anos atrás, quando seu pai não tinha ganhado um título.
A mais reservada da família, a considerada desinteressante em um escândalo no qual toda a sociedade irá presenciar, decidirá que não quer mais viver ali, e assim planeja fugir. Seu destino irá cruzar com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade.
Ele está de viagem para Cumbria, onde irá ver o pai que ele tanto odeia e que diz estar à beira da morte. Por um acontecimento do passado, Rei há 15 anos evita o duque, não querendo estar no mesmo lugar que ele. Seu pai, o impediu de ser feliz com a mulher que ele amava, o que acarretou um triste acontecimento, que fez O Marquês de Eversley prometer jamais se casar, dizendo sempre que o ducado morrerá com ele.
Rei está certo que Sophie está no seu encalço tramando que ele se case com ela. Sendo que na verdade, ela só quer liberdade, voltar para sua terra natal e reencontrar o garoto que afirmou esperar por ela e também abrir sua tão almejada livraria.
Ela já tenta dizer de todas as formas que nunca que se casaria com um homem como ele. O resto vocês já podem imaginar. Esta viagem juntos promete muitas surpresas e aventuras.
Bem, eu gostei bastante do enredo deste livro. Principalmente quando Sophie veste roupas de criado e se passa por homem. Ela não mede esforços para fugir de Londres, a cidade no qual foi criticada por defender sua irmã de um escândalo. É uma personagem forte e que luta com todas suas forças por aquilo que almeja.
Porém, o mocinho não me agradou 100%. Achei que em certos momentos ele foi meio rude, faltou um pouco de cavalheirismo da parte dele.
Os momentos de brigas entre os dois nos permitem algumas risadas.

''-Não me diga que é o verdadeiro Rei?
Ele olhou torto para ela.
-Você deve achar divertido debochar do meu nome.
-Eu acho. Muito, ela sorriu.
-Você não deveria morder a mão que te alimenta, ele disse.
-Você está me chamando de cachorro?
-Não, ele respondeu. Cachorros são dóceis e obedientes de um jeito que você jamais conseguirá ser.''

Rei quando começa compreender um pouco melhor Sophie transforma-se em alguém mais afetuoso e carinhoso com ela. Não é rude em toda parte do livro pelo menos. Foi a partir daí que eu comecei a gostar do protagonista masculino. O fato de ele ficar dizendo que Sophie não era problema dele, já estava me cansando. =/
Resumindo eu achei que este livro foi mais ou menos. Não de todo ruim, mas também nem de todo mal. Só não consegui simpatizar com o Reider, totalmente. Uma coisa de gosto meu, minha opinião. Como ele faz parte da série Escândalos e Canalhas, vou ler o próximo.
No final eu o recomendo. Para os fãs de romances de época ele é uma boa leitura sim.

LauraPops 28/06/2017

Incrível
Este livro me encantou, estou tão fascinada que mal consigo juntar palavras para falar sobre ele, mas com certeza posso dizer que me apaixonei.
A história intensa entre Sophie e Rei é cheia de aventura e romance, sem deixar daquela pitada sensual que Sarah consegue colocar em seus livros!
É um livro repleto de muitos acontecimentos e conforme a trama vai se desenrolando a tensão sexual/romântica vai se tornando cada vez mais evidente e acima de tudo, se torna ainda mais linda!
O livro em seu aspecto geral é maravilhoso, possui romance, aventura e tensão na medida certa.
Sarah sempre coloca muito bem os acontecimentos e todas as aventuras em que os heróis se envolvem foram muito bem descritas e muito bem iniciadas e finalizadas.
Estou completamente apaixonada pela trama e não vejo a hora de ler os próximos livros!

cris.leal.12 26/06/2017

Aventura e amor...
Sophie parece um peixe fora d'água na vida movimentada de Londres. Ela deseja voltar para a vida simples do interior. Seu desejo acaba se concretizando quando ela provoca um escândalo em um baile, ao flagrar seu cunhado com uma amante. Não querendo enfrentar o desapontamento e a censura da mãe, a moça se disfarça de homem e embarca escondida na carruagem do marquês de Eversley, conhecido como um grande libertino.

A partir daí, vamos acompanhar uma viagem divertida e cheia de aventuras, proporcionadas por um casal que diz repetidamente que não se gosta, mesmo a atração mútua sendo óbvia.

Esse é mais um romance de época (se passa na Inglaterra o século XIX) que eu amei! Recomendo.

site: http://www.newsdacris.com.br/2017/04/cilada-para-um-marques-de-sarah-maclean.html