Cilada Para Um Marquês

Cilada Para Um Marquês Sarah MacLean

Resenhas - Cilada para um Marquês

Bela 24/03/2023

SIM
Tava morrendo de vontade de ler um romance de época, e esse é basicamente a junção de todos os clichês desse estilo de livro. Obrigada sofia
Sofia 24/03/2023minha estante
DE NADA MEU AMOR TE AMO

Bela 24/03/2023minha estante
Te amo MAIS

Sofia 24/03/2023minha estante
Impossível ???

Wedla0 24/03/2023

Estou fascinada por livros de época com mocinhas que não se rendem facilmente, que não estão esperando apenas um casamento e com casais que se apaixonam aos poucos.
Sabia que ele tinha um segredo, mas a revelação final, meus amigos, foi melhor do que eu esperava.
Estou feliz por encontrar uma boa leitura, mais uma, na verdade.
Recomendo. Ao menos para quem curte o gênero, é uma experiência ótima.

Regina.ina 20/03/2023

Divertido
Esse foi um livro que me surpreendeu, embora não seja incrível, eu não estava dando nada por ele. Mesmo assim, me diverti muito com os personagens.

É um livro cheio de clichês, porém que me agradou bastante?

Stitcha 08/03/2023

Maravilhoso
Aí tô com preguiça de fazer resenha.
Mas amei o livro, a história foi bem divertida.
A Sophie é maravilhosa e demorei a gostar de Rei, mas no final ele me ganhou.
Fofinhos e já espero o próximo ??

Thamires 04/03/2023

???
N me recordo muito bem faz tempo q eu n o leio mas lembro q ele muito bom sério eu simplesmente amava cada página e muito bom a história e super leria denovo

Cams03 03/03/2023

Gostei
Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares.

Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela.

Fernanda.Zanon 24/02/2023

Eu gosto muito da escrita da Sarah e, ate agora, só tenho elogios para todos os livros dela que li. Com esse não foi diferente.

Gostei do casal, e dos personagens como indivíduos também. A protagonista é bem diferente das mocinhas de romance de época e dei bastante risada com as presepadas que ela se meteu. O protagonista masculino paga de durão, mas na vdd faz tudo por ela.

Achei o final um pouco corrido, mas não muda o fato que gostei da história.

E amei o fato da protagonista ser apaixonada por livros e ter o sonho de ter uma livraria :)

Ps. Fiquei bem supresa (positivamente) com o plot do pai do protagonista.

Rafaela1104 24/02/2023

Gostei
É um romance de época diferente do que eu estou acostumada a ler, onde todos já nasceram aristocratas.
Gostei muito do livro.

(Esqueci de resenhar quando terminei de ler, agora estou sem energia para escrever)

Disa Castro 20/02/2023

Divertido, beijos, tortas e livros
Eu comecei esse livro imaginando que seria divertido, realmente Sarah tem um jeito de escrita extremamente interessante. Ri muito com a história desses dois e com as inúmeras circunstâncias envolvendo, beijos, criados, macacões,bandidos e tortas de morango. ATÉ o Minotauro deixa sua marca nessa história, que mistura um outro lado dos romances de época, a trajetória desse casal foi um dos livros mais divertidos que já li. Amei Rei e Sophie e mais ainda por eles terem essa autoconfiança irreverente. Ps: o amor dela pelos livros é mágica ??

Vanessa647 18/02/2023

Que história mais linda! Apaixonei!
E vamos de resenha.
Eu comprei o livro novo da Sarah Maclean e me toquei que não lembrava muito da história das irmãs perigosas, então, resolvi ler todos antes de começar o Rainha do escândalo.
Começando do começo Cilada para um marquês conta a história de Sophie, a mais desinteressante das irmãs Talbot (Seraphine, Sesily, Sophie, Seleste e Seline).
O livro captura a atenção logo nas primeiras linhas. Sophie está em uma festa em que uma nobre resolve fazer uma homenagem ao Japão. Acontece que a única coisa que essa pessoa sabe do Japão é que suas carpas foram trazidas de lá. A informação é relevante? Super.
Sophie, meio espantada com o tipo de vestimenta dos convidados, que pareciam qualquer coisa, menos japonesas, vai até o tanque para passear, mas ao chegar mais perto escuta sons de uma pessoa sofrendo. Acontece que essa jovem não estava bem sofrendo, e muito menos o seu acompanhante, o cunhado de Sophie, casado com Sera, sua irmã mais velha e grávida.
Em um arroubo, a garota dá um empurrão no cunhado que cai no lago, na presença de toda a sociedade. A pessoa que está errada na história é claro que é Sophie, que resolve ir para casa mais cedo.
Bem, resolver e executar são duas coisas bem diferentes, não? Ao ser quase atingida por um pé de bota, Sophie se pega em frente a Rei, o marquês de Eversley e futuro duque de Lyne.
Negada a carona para casa, Sophie consegue convencer Matthew, criado do marquês, a trocar de roupa com ela e seguir para sua casa para trabalhar para sua família. Tarde demais ela percebe que a carruagem do marquês não está bem indo para Mayfair, mas tomando um caminho muito mais complicado.
Acontece de tudo nesse livro, que eu me lembre. Ataque à carruagem, troca de identidades, um acidente (ou dois) quase fatais, o amor que surge do cuidado e que torna tudo muito lindo.
O sonho de Sophie é abrir uma livraria na cidadezinha onde nasceu, e que abandonou há 10 anos. Abandonar é um termo forte, ela foi obrigada a ir para Londres com a família, na verdade, mas a volta para a cidade e o reencontro com suas raízes é adiado com uma proposta um tanto indecente de Rei.
Eu amei a história da primeira vez que li, amei nessa repassada, ainda mais por agora conhecer melhor as outras irmãs. Seguindo minha programação, agora leio o restante da série Escândalos e Canalhas para depois pegar a história de Sesily, a mais escandalosa das escandalosas.
No Brasil a séria é publicada pela @editoraguttemberg.

#ciladaparaummarques
#sarahmaclean
#editoraguttemberg
#livros
#romances
#romancesdeepoca

site: www.instagram.com/vanessarthiago

Liandra 30/01/2023

Esse enredo foi muito bommm, os personagens foram bem desenvolvidos e a história bem fofa eu amei demais

Juju 27/01/2023

coração quentinho
GENTEEEEEE!! fazia tempo que eu não ficava viciada em um livro como esse! AMEI O CASAL!!! dei mtas risadas com esses dois e achei s história bem original!!

Agata 20/01/2023

"Tudo sobre o amor"
Uma verdadeira aventura romântica!
Intensa, engraçada, dramática e honesta.
Uma das leituras mais apaixonantes que ja experimentei.