Cilada Para Um Marquês

Cilada Para Um Marquês Sarah MacLean

Resenhas - Cilada para um Marquês

Caarol Duarte 18/01/2023

Foco desse primeiro livro da série "Escândalos e Canalhas" é a jovem Sophie a mais nova das "Irmãs perigosas" e o Marquês de Eversley, que devido a certas circunstâncias se veem juntos em uma viajem até o norte, e entre mals entendidos e alfinetadas, vai surgindo faíscas de desejo... e algo mais.

Sobre o livro gostei muito, pra ser sincera eu passei mais raiva é com outro personagem doq com os protagonistas em si. E sinto que vou passar mais logo logo?.

Mas gostei a obra, bem fluida e gostosa de ler.
Sophie é brilhante, inteligente, determinada, dispostas a proteger suas irmãs de tudo e todos e uma leitora (que só por isso conquistou meu coração). E Rei é um perfeito canalha, mas aquele canalha que a gente ama e odeia (kkkk), mas que foi em muitos momentos atencioso, protetor, encorajou os sonhos da Sophie e admitiu rápido seus erros e soube conserta-los, de forma linda e com muito amor.
A única coisa que me fez não dar cinco estrelas foi a fala ser com "" em vez de -. Mas de resto, é ótimo, enredo, falas, relação, desenvolvimento, o hot?, a relação dos protagonistas... Eu amei, e recomendo pra quem quiser ler.
Laura Lavinia 14/04/2023minha estante
Que fala "em vez de-?

Laura Lavinia 14/04/2023minha estante
Dois vivas!

Flávia 17/01/2023

Me estressei horrores com esses personagens
Pensa num livro pra passar raiva, vontade de entrar no livro e bater em todo mundo, bando de gente teimosa,super recomendo!!!

Sandra99 15/01/2023

Cilada para uma leitora!!!
Terminei completamente apaixonada, no início achei que não ia gostar, mas alô longo da leitura fui fisgada .

Esse livro teve tudo , aventura , mitologia, fofoca ... E o melhor de tudo , romance , lindo e apaixonante !!!!
Primeira leitura favorita do ano !!
Recomendo

antonia 11/01/2023

Bem legalllllll
Pensei que não ia gostar desse tipo de romance, mas eu gosteii muitoooo. Na verdade tem tudo que eu gosto. Recomendo demais ????????

isabela.taylor2 10/01/2023

Gostei bastante, a protagonista tem gênio forte e os diálogos foram tudo. estou refazendo minha estante porque perdi minha conta principal

Evelyn 10/01/2023

Cilada Para Um Marquês
A leitura é muito fácil, apesar de ser um romance de época. A história prende, o conflito entre os personagens principais cria um laço com o leitor, é possível sentir as emoções dos personagens. Desde o primeiro ato o livro já se torna interessante, é perceptível que ele não é tão conhecido entre os leitores do Skoob, mas recebi o livro de presente de uma pessoa muito especial e eu adorei.

Aninha 09/01/2023

Cilada não planejada
Confesso que esse livro começou bem lento pra mim, ele não estava funcionando muito no início, estava achando a linguagem difícil mas, do meio pro final parece que teve um estalo, a história ficou mais interessante, a linguagem mais fácil. Não teve nada de novo na história que me despertasse a vontade de favoritar mas é um bom livro principalmente para iniciantes nos romances de época!

Vitória 08/01/2023

saudades de um romance de época 💕
Sophie Talbot é uma irmã perigosa. o que significa que escândalos a perseguem. Acontece que, diferente das suas irmãs, Sophie não gosta de seu nome envolvido em tabloides de fofocas. portanto, cansada da vida aristocrática, Sophie decide que está na hora de correr riscos. Após causar uma briga com o seu cunhado na frente de toda Londres, Sophie vê que já está na hora de fugir para poder ser livre. O obstáculo? O marquês de Eversley, um dos maiores canalhas de toda a Londres que aparece em seu caminho. Em meio a aventuras, paixão e auto reconhecimento, Sophie descobre a liberdade.
Confesso que não estava gostando da história, pois estava achando o começo confuso e bem diferente de qualquer outro romance de época que já li. Contudo, achei esse um dos romances de época mais diferente dos que já li. A nossa mocinha, por exemplo, é inocente, mas nem tanto. escândalos envolvendo mulheres não são mal vistos na história também. As festas temáticas, bem diferentes. Depois que acontece a fuga da nossa protagonista acabei me envolvendo bem mais na história. A protagonista é sarcástica, inteligente e bem diferentes das mocinhas tradicionais. Gostei bastante do fato dela tentar não se importar com o que a sociedade diz sobre ela (mesmo sabendo que naquela época reputação era muito importante). Não mostrou muito as outras irmãs Talbot, mas acredito que seja porque veremos mais delas nos dois próximos livros da trilogia. Adorei a história, achei divertida e logo pretendo retomar e ler os próximos livros da autora.
Fernanda 08/01/2023minha estante
Amg, os livros da Sarah são todos interligados, eu surtei quando li as outras duas sagas fez tipo um "bumm" na minha cabeça ??

Vitória 08/01/2023minha estante
Já vou colocar os outros livros dela na minha lista então ?

Analu. 11/01/2023minha estante
Já quero

Lunað 31/12/2022

Maravilhoso!
Foi minha primeira leitura da autora e achei surpreendente! Eu adoro romances de época com química e casais que constroem um relacionamento!

Perdida pela Estante 30/12/2022

Sarah não é para mim
Esse foi o segundo livro dessa autora que tentei ler, mas não curti. Comecei a ler romance de época apenas esse ano e me encantei, mas os da Sarah não curti. Tentei dois de sagas diferentes, acredito que não sejam para mim.

Ana 27/12/2022

Li em um dia
É o primeiro livro que eu li da autora e muito boa a experiência. A escrita é leve e a história é envolvente. Amei

SoNB 23/12/2022

Fofíssimo
Romance de época muito fofo!

Mocinha forte e decidida! Mocinho babaca no começo e um príncipe no final

Lindinho demais, romance delicioso!!!

Recomendo muito

Gessica Manu 20/12/2022

Interessante
Livro muito bom, leitura fácil e rápido! Adorei a história! O romance é muito bom e bem construído no decorrer da história! Indico a leitura!