Quatro vidas de um cachorro

Quatro vidas de um cachorro W. Bruce Cameron

Resenhas -

Duda 04/11/2021

Quatro Vidas de um Cachorro
Gosto bastante desse livro, hoje em dia vejo ele como meu preferido ainda, pois tive grande apego emocional por ele no passado, acho que foi o primeiro livro em que chorei.
Duda 04/11/2021minha estante
Tive*

Isad0ra 02/11/2021

Quatro vidas de um cachorro ?
Eu já amo o filme, o livro então? Perfeito!??
É ótimo para sentir várias emoções.
É bom pra relaxar também, uma leitura fácil e rápida. Indico também para sair de uma ressaca literária. Apenas leiam! Vai ser ótimo a experiência, acredite.

@babi.teixeira 28/10/2021

Muita fofura em um livro
Ler uma história da perspectiva de um cachorro é encantador para quem gosta de animais. A escrita é leve, doce e totalmente comovente. Só quem tem um animalzinho sabe o quanto temos a aprender com eles.

Um gênio chamado Yasmin 28/10/2021

Fofinho
De razoável pra bom.

Não é noooossa O livro. Mas não é tempo perdido.

É fofinho, uma leitura pra relaxar e depois dar uma choradinha.

Eu achei a narração boa. Faz vc visualizar bem as imagens.

Kaaysxz 26/10/2021

Prefiro o filme
A escrita não me prendeu na história, demorei um tempinho para terminar a leitura. Esperava que o livro me fizesse chorar igual ao filme, porém não saiu uma lágrima, talvez seja porque eu já sabia a história, ou não. Não é um livro ruim, no entanto poderia ser bem melhor.

ayla 23/10/2021

um livro extremamente divertido e gostoso de ler. acho que mundo que tem cachorro ou gosta de animais no geral deveria ler. houveram algumas partes que achei que o autor enrolou um pouco a escrita, mas nada que atrapalhasse. chorei com algumas partes. mas não me arrependo de ter lido. me apaguei ao bailey até o fim. ?

@hobbiesdacindy 19/10/2021

O livro é bom, chorei em algumas partes (me julguem), demorei um pouco pra me adaptar a narrativa do cachorro ?, o final foi OK, mas esperava um pouquinho mais de quando ele encontrasse o Ethan.

Agora o filme, eu simplesmente odiei ? tirando que foram quatro histórias, não tinha quase nada parecido com o livro ? havia pontos bem importantes no livro, que deixaram de abordar, ou abordaram de forma diferente.

beatriz2061 18/10/2021

Amei, chorei mas queria ter chorado mais KAKKAKKAKA
Dei 3 estrelas pq eu acho q não é nada mais do que um livro bom, pois a escrita te prende (não tanto mas prende sim) e o autor tem um dom maravilhoso que é sempre deixar uma coisinha assim ? pra ser resolvido no próximo cap, e eu amo isso pq daí fico com mais ânimo para ler, mas um ponto ruim do livro é que não tem como saber oq acontece com os outros personagens das outras vidas... mas é um livro bom sim, se vc tá com dúvida se lê ou não, leia que vale a pena e eu acho que 3? é uma ótima nota pra ESSE livro, e é rsrsrs

mari 16/10/2021

resenha- Quatro vidas de um cachorro
Assisti o filme antes de ler e confesso cachorrinhos são o meu ponto fraco chorei vendo o filme, mas com o livro não caiu uma sequer gota, não chegou nem perto, achei bem entediante.

Wisley 16/10/2021

Um livro fofo, emocionante e divertido ao mesmo tempo, a perspectiva de cada uma das 4 vidas é super legal e bem desenvolvido, principalmente a forma de como cada vida levou o cachorrinho a ter uma lição aprendida, onde essa lição o ajudou a vida posterior, a relação dele com o dono é a coisa mais fofa.

?Assim, em todas as minhas vidas como um cão, aqui está o que eu aprendi. Divirta-se, obviamente. Sempre que possível, encontre alguém para salvar, e salve-os.?

Alessandraf 15/10/2021

Cativante
Com uma história simples, emocionante e leve. O livro é fantasticamente agradável, mas é impossível não se emocionar com a história, é linda e gostosa de se ler. O enredo é diferente porque tem situações que apresenta novos personagens com papeis importantes na história, mas ainda sim se saí muito bem, é difícil não se cativas com a história e a trajetória do Bailey. Sua jornada inesperada e cheia de reviravoltas, o livro é divertido e tem um bom final.

meu livro companheiro 15/10/2021

gostei muito, foi o primeiro livro com animais que li (acho)
só derramei um lágrima e foi no final, então as vezes nem é tudo o que falam
veja a minha resenha:

site: https://www.instagram.com/p/CAv6qxtAt_u/?utm_source=ig_web_copy_link

Maria.Luiza 15/10/2021

Livro maravilhoso
Livro extraordinário, uma história linda e que nos leva a várias aventuras maravilhosas. Você se apaixona do início ao fim.

lipelimma 13/10/2021

Demorei um pouco para me conectar com a história, e depois que isso aconteceu não foi possível não amar. Não gosto muito de ler coisas tristes, hehe e amo muito cachorros. Recomendo, mas compre seus lenços antes.

luisa 10/10/2021

conseguiu me fazer chorar, eu PRECISAVA saber o que ia acontecer, fiquei enrolando pra ler porque nunca mais iria ser como a primeira vez, o começo é confuso mas depois fica um delicia pra ler, que amor de livro