Quatro vidas de um cachorro

Quatro vidas de um cachorro W. Bruce Cameron

Resenhas -

Khai 22/12/2021

Eu li esse livro a alguns anos atrás (nossa falando assim me sinto velho) o mesmo foi um dos que me fizeram entrar para o mundo da leitura e despertar curiosidade para procurar ler mais
Eu chorei tanto mas tanto q nem sei explicar me lembro perfeitamente de ficar acordado soluçando de madrugada
Enfim, só queira deixar aq minha experiência

SuAlen.Pawelkiewic 19/12/2021

Amor de quatro patas
O livro é narrado na primeira pessoa, você irá acompanhar as muitas vidas de um cachorro, pela percepção dele.

Um livro cheio de reflexões, em sua percepção canina cada renascimento tem um objetivo.

Durante a narrativa você irá sorrir, chorar, ficará com raiva e principalmente vai amar cada vida desse cachorro incrível.

Se você já assistiu ao filme, saiba que o livro é bem diferente, acredito que a primeira vida é a mais parecida com o filme.

Para quem ama cães, vai ser apaixonar por todas as versões desse carinha.

O que me faz pensar, será que o meu cachorro da foto, o Panda, era outro que já partiu e voltou até mim? ???

@suhh_entre_livrosefelinos ??

Alex.Farah 17/12/2021

Todo mundo precisa de um cachorro?
Pra quem já teve ou tem um cachorro vai entender perfeitamente o sentido do livro! Para quem não tem, ao final da leitura, vai querer ter um cachorro. Esses seres tem um propósito na vida muito maior do que podemos imaginar. Achamos que eles precisam de nós quanto na verdade nós é que precisamos deles. O amor verdadeiro é o amor de um cachorro (ou de um gato)?. Se quiser conhecer este amor, vivenciar este amor basta fazer uma atitude bem simples: adote um cachorro?. Termino este livro depois meses após perder minha Melzinha. Ler este livro me fez sentir como se ela estivesse contando a história para mim e me dizendo exatamente aquilo que sempre quis dizer?. Amor verdadeiro, amor infinito, simplesmente amor?
Carol 17/12/2021minha estante
Mds! Minha cachorrinha também chamava mel.

Hey Hey 17/12/2021

Não faz meu estilo...
O livro em si não é ruim.

Eu o comprei em 2017 ou em 2018, na época eu estava bastante interessada e realmente comecei a ler, porém parei de ler antes de chegar a metade.

Por ser meu primeiro livro eu imaginava algo grandioso e animador, e o que recebi totalmente o contrário.

O livro pode ser considerado tedioso, principalmente para a idade em que comecei a ler (e também por ser meu primeiro livro), eu havia visto o filme antes talvez isso tenha ajudado já que esperava algo mais.

Voltei a ler em 2020, e posso afirmar que não valia o preço que havia pagado nele...

Quatro Vidas de Um Cachorro não é uma leitura que eu recomendaria para sair de uma ressaca literária e muito menos para quem quer iniciar no mundo da leitura (por experiência própria), mas sim talvez para pessoas que queiram começar a ler um tema um pouco mais sério ou como eu gosto de chamar "por trás do roteiro de cinema".

Ao todo, a escrita é boa e detalhada, a história (olhando pela minha versão mais velha lendo) é um pouco sensível para quem não gosta de algumas crueldades com animais mas é um tema sério muito bem abordado o que faz você enxergar os animais com outros olhos e tentar protegê-los por de certa forma aprender o que eles sentem e passam.

O livro é escrito totalmente da visão do cachorro, o que torna ainda mais delicado e pelo mínimo que seja cativante, confesso que chorei com o final do livro, mas apenas quem leu pode saber seus sentimentos, afinal cada pessoa pode interpretar esse livro de maneira diferente.

Ari banana 15/12/2021

MELHOR LIVRO DA VIDAAA MN
O melhor livro da minha vida inteirinha, meu xodó, meu amorzinho eu te amo, e tenho tanto carinho, por essa linda belezura com mandioca de história. Chorei lendo de tantas emoções, a história te dá alegria todas as vezes, só de olhar para a capa, vc sente um aperto no coração. ??

life.goes 12/12/2021

Quatro vidas de um cachorro
Totalmente apaixonada, chorei horrores, super indico, a história de prende e você consegue sentir todas as emoções, ansiosa para ler outros livros do autor, super está de parabéns.

imme 11/12/2021

Um livro incrível para crianças
Foi o primeiro livro que eu li. Comecei a ler quando tinha 12 anos e amei ele. Recomendo para quem quer um livro leve e divertido.

Aliás, o livro é beeem melhor que o filme.
paulaleblanc 11/12/2021minha estante
kkkkkkkk que começo diferente

Biel 09/12/2021

Um livro apenas ok...
Uma leitura bem leve e divertida. Tente não criar grandes expectativas, que pode melhorar sua experiência com esse livro. É um livro bom, mas que não leria de novo.

Laura 07/12/2021

Todo cachorro tem um propósito...
Esse livro é tão fofooooo!!
Basicamente, o livro conta sobre um cachorro que sempre renasce e, em cada uma de suas vidas, ele tem um propósito para ser cumprido.
É aquele livro que te faz rir e te faz chorar.

Paloma_SLV 26/11/2021

O primeiro livro que me fez chorar de verdade e o primeiro livro que me destruiu por inteiro, que livro perfeito e emocionante.

@Brum 14/11/2021

Perfeito
Lendo esse livro me lembrei muito das minha cachorras que já se foram, chorei com a leitura.
5 estrelas e favorito!!

Vivian.Mative 13/11/2021

PERFEITO
Fiquei interessada em ler depois de ver o filme e sério leiam! Muito fofo e triste ao mesmo tempo, amei

Edrei.Alves 12/11/2021

As quatro vidas de um cachorro
Fala sobre o amor dos animais com seus donos e como cada animal ajuda de maneiras diferentes a resgatar o homens. O animais e seu amor incondicional.