Depois do Fim

Depois do Fim Daniel Bovolento

Resenhas - Depois do Fim

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dudinha 05/04/2022

A cada texto que eu lia eu gostava mais do livro. A cada pagina eu me interessava mais no livro.
Daniel consegue mexer com nossa cabeça e com nossos corações também.
Super recomendo a leitura
Nos ensina a seguir em frente nos momentos que mais precisamos.

Giovanna.Davim 29/01/2022

Depois do fim, o jogo continua?
O livro é uma coletânea de cartas de pessoas que passaram por um término de relacionamento. Cada capítulo encontramos uma visão diferente, umas mais saudosas, outras rancorosas, outras mais otimistas e por aí vai? Destaquei muitas frases que achei que algum dia fizeram ou poderão fazer sentindo para mim. Adorei que capítulos são curtinhos, não é uma leitura cansativa, dá para terminar rapidinho. Indicaria para amigos que estão passando por essa fase ?do fim?.

Gilvan 08/01/2022

Li no momento errado!
Eu amo o Daniel Bovolento, mas não consegui me conectar com Depois do Fim da mesma forma que me conectei com os outros livros do autor. Acho que não tive tantas experiências com términos pra sentir o que cada texto transmitia. Acredito que não fiz a leitura no momento certo.

eunjörd_ 04/01/2022

a bíblia da bad pra sofrer. se terminou um relacionamento recentemente, as as crônicas aqui vão pesar em você de tão profundas

Vanessa Estelita 26/05/2021

Quando eu descobri esse livro o coloquei na lista para ler futuramente se por ventura eu algum dia passasse por um fim de relacionamento. Bem... o momento chegou recentemente e eu lembrei de lê-lo.

O fato de lê-lo tendo passando pela experiência fez com que eu me visse em alguns trechos, não é a toa que foi o livro que eu mais tive vontade de fazer marcações/destaques.

É triste e doloroso, mas não estamos só. Muitas pessoas passaram pelo "fim" e muitas outras passarão.

Victor Costa 21/05/2021

Depois de tudo
Depois de tudo que foi lido, e de muitos outros livros de textos assim, cheguei a conclusão que isso e tudo muito relativo, pois depende muito do momento pelo qual você está passando e pela bagagem que você carrega tudo isso reflete na forma com a qual o livro impacta na pessoa, mas vendo de outra forma, não sei se por falar apenas de términos de namoros ele se tornar altamente repetitivo pois sabendo que amizades, famílias também acabam ele se torna um pouco maçante fazendo que você queira virar a página sem mesmo ter terminado o texto pois você já viu ele no livro de outra forma mas com a mesma história.

paulafr 14/05/2021

The end...
Tudo tem seu fim, e finalizar um ciclo, é iniciar outro. Esse livro não tem muito sentido se você não estiver na mesma vibe que ele, pelo menos ao meu ver.
Gosto de me sentir parte da história.
E nesse caso, no momento que me encontro, ao ler os textos, sempre buscava algo meu ou de alguém próximo a mim para relacionar as situações, por que no fim, até mesmo o sofrimento é meio que parecido entre as pessoas rs

Vanessa 16/04/2021

Muito bom! Leitura fácil e tranquila! Para acordar o coração com algumas verdades não aceitas haha

Jéssica Costa 01/02/2021

incrível
simplesmente incrível, já foi o primeiro livro do ano 5 estrelas, é muito maravilhoso

Rayssa 07/01/2021

Depois de você é um livro delicado, que aborda as dores e cicatrizes que ficam após cada relação boa ou ruim com uma delicadeza e ao mesmo tempo sincero.

Vivi 06/01/2021

sempre me ajuda a seguir em frente
Amo o jeito que o Dani escreve. lembro que ia todos os dias para o trabalho lendo seu blog e aquilo me dava forças para continuar. nos amores e desamores da vida, através de seus textos, Daniel tem esse poder de fazer com que a gente repense nossos sentimentos e relações e a nossa forma de encarar tudo isso. uma dica: leiam!

longlive. 31/12/2020

Um livro que conta os sentimentos depois de um término de um relacionamento. Cada capítulo traz uma cena ou momento e os sentimentos de um personagem ao ter que viver sem o parceiro. Ao ter que aprender a fazer as coisas do cotidiano sozinho. Uma leitura rápida e simples de fazer, que nos traz um pouco de tristeza.

Danniki 04/11/2020

Livro ideal para passar tempo
Não curti "Depois do fim" tanto quanto "Por onde andam as pessoas interessantes?".

Segue trechos ´do livro que eu gostei:

"Pare de reclamar da vida", página 116

"Depois do fim, o jogo continua", página 216.

"Será que um dia a gente cicatriza?", página 70.

"Esperança era exatamente o que me matava aos poucos", página 112.

site: https://www.instagram.com/mundodedanniki/

Kyckling 04/11/2020

estava relendo algumas partes desse livro e com certeza ele esta como um dos meus favoritos desse ano, ele é real. Duramente real e isso fez com que ele fosse tão bom, mas não é pq foi real que não foi uma leitura gostosa e satisfatória, eu amei a escrita e tudo.

ruanmillerrs 17/10/2020

O Daniel é perfeito
E esse livro é a prova disso.
Textos lindos, que trazem reflexão e são incríveis.
Tudo pra mim!

1 | 2 | 3 | 4 | 5