The Hating Game

The Hating Game Sally Thorne

Resenhas - The Hating Game

BrunaCeotto 12/04/2022

digam o que quiserem a respeito desse livro, é difícil um romance me dar borboletas no estômago igual the hating game.

site: https://www.instagram.com/brunaescreve/

Karol 09/04/2022

Assisti o filme e me interessei em ler o livro. Achei os dois bem similar, mas os detalhes do livro foram melhores. Gostei da química dos dois. História um pouco clichê, mas que vale a pena para quem gosta de histórias assim. Ódio entre os dois que na verdade é amor.

alicinha 08/04/2022

100% obcecada no Joshua Templeman
Eu queria poder dar 4,9 só porque achei o início muito chato. Quando comecei a ler fiquei ?ué, porque todo esse hype??, daí passei dos primeiros 10% e DEVOREI o livro. É simplesmente apaixonante e viciante. Amo enemies to lovers, e ser em ambiente profissional deixa mais bacana ainda. É um livro leve, com uma escrita gostosa de ler, acho que foi o livro que mais sorri lendo. Não tem como não ir se apaixonando, o Joshua é perfeito, até nas suas maiores vigarices, exala o quão gado ele é. E como não amar homens bestas né. Gostei de como a história desenrolou, de toda a expectativa e tensão que rondam a história. Não tem muita problematização, tem uns problemas de gente bonita, mas que ainda sim são interessantes. É uma leitura realmente muito boa.
E sobre o filme, gostei também, tem algumas coisas diferentes, óbvio, mas ainda sim bem fiel ao livro. Só achei que faltou mais a tensão que rola entre eles, que é o que deixa numa grande expectativa.

maria eduarda 01/04/2022

"I'm in love with Joshua Templeman"
Simplesmente perfeito!!!!! Me tirou da ressaca literária de um jeito impressionante. A escrita é uma delícia e a desenvoltura da história é maravilhosa. Amei demais os personagens. Estou completamente apaixonada!!!!!

Kamilla.Silva 23/03/2022

Devorei
O livro é bem bom de ler. A escrita é fácil e a história te faz ficar curiosa e tu acaba devorando as páginas. Tirei uma estrela porque umas partes do livro foram bem fantasiosas. Tipo ela do nada ficar super doente e ele la cuidando dela. Mas ao todo é uma história cativante. Amei o desenvolvimento dos personagens e ela sendo fortona e dizendo o que pensa. E sim, o livro é melhor que o filme.

Madu 16/03/2022

THIS BOOK WAS SOOOOO GOOD. Their dynamic was simply awesome. I loved everything about it, from the romance to their hate for each other. I loved ittt!

Leticia2195 13/03/2022

Eu fiquei apaixonada nesses dois!!
Comecei a ler o livro sem ter muita certeza se eu ia gostar ou não pq, assim como vi muita gente falando bem, também vi gente criticando bastante o livro. Mas a verdade é que eu fiquei muito surpresa como a história me cativou por completo e de uma hora pra outra eu me via o dia inteiro só pensando no livro.
A princípio, eu demorei um pouco pra me empolgar com a história. Afinal, não é toda introdução de livro que te cativa, logo de cara, e esse livro só me deixou muito empolgada depois de alguns capítulos. Entretanto, assim que a aproximação do Josh e da Lucy vai começando, vai ficando impossível não querer pelo menos mais um capítulo pra ver o que vai rolar.
Os personagens são bem construídos, no sentido da autora conseguir mostrar seus medos, alguns de seus defeitos e qualidades, mantendo o interesse do leitor. Cada personagem com sua história, que são bem diferentes uma da outra, e que de alguma maneira se encaixam totalmente depois de certo ponto. A aproximação deles e a maneira como eles se apaixonam é linda demais. Por isso durante aqueles dias que eu li o livro, eu quase que vivia o livro hahahahah!

Sofi 11/03/2022

romance gado (nao estou reclamando)
ai esse livro eh mt fofinho. os personagrns tem mt mt quimica e tem umas cenas ai me fizeram berrar as 3h da manha. minha mae nao gostou da experiencia kkkkkk. vale a pena pra ler e nao pensar em nd

Carlos398 06/03/2022

"Where's the dart board with my picture on it?"
Essa história é muito fofa! Acho que foi o primeiro que eu li de "enemies to lovers", e foi muito agradável do início ao fim. A passivo agressividade que eles demonstram um para o outro é demais hahaha
A autora escreve muito bem, a leitura flui e quando você menos percebe já tá terminando o livro. Lucy (shortcake para os íntimos) e Josh são personagens muito bem construídos.
Logo após ter lido o livro, assisti o filme, que apesar de ter tido umas mudanças, também foi bem legal.
Recomendo a leitura! :)

Gabriela Piva 02/03/2022

The hating game - Sally Thorne
É um romance emocionante e intrigante, com uma pitada de humor e sensualismo, a história retrata o tão querido ?enemies to lovers?, tendo como protagonista uma mocinha incrivelmente querida e um mocinho fofo (e marrento), do jeito que a gente gosta.
Sou suspeita em falar desse livro (pois já o li umas 7 vezes), mas sou apaixonada pelo frio na barriga e no coração quentinho que fico toda vez que o leio.

Mari 01/03/2022

O que dizer de Joshua Templeman? QUE HOMEM. Eu comecei odiando ele e terminei passando pano. O desenvolvimento dos dois, chega dói de tão fofinho que foi.

laura 16/02/2022

"Hey, Josh", "Yes, Shortcake". ?
Me apaixonei por The Hating Game desde o começo e me surpreendeu, da melhor forma possível, entregando tudo o que eu poderia querer e esperar de um livro de romance de mocinha.

Confesso que quase não conseguia acreditar no quão perfeito ele foi, sendo fofo do começo ao fim, sem dramas desnecessários, os personagens (que eu amei muito) são muito divertidos, tem uma química incrível, as interações e as conversas deles são muito gostosas de acompanhar e você quer cada vez mais do Josh e da Lucy.

The Hating Game era exatamente o que eu precisava nesse momento, a história foi muito rápida e fluida, trazendo uma leveza de lavar a alma que foi tudo pra mim.

Mal posso esperar pra assistir o filme, dedos cruzados para que seja tão incrível quanto o livro ??

Mafê 15/02/2022minha estante
Isso achei creepy também hahaha

notawant 16/02/2022minha estante
Supeeer