O Medo Mais Profundo

O Medo Mais Profundo Harlan Coben

Resenhas - O Medo mais Profundo

30/04/2021

Mais um da série Myron Bolitar. O caso desse livro é muito bom e envolve pessoalmente Bolitar. Nesses livros achei melhor a introdução pois o autor não fica introduzindo tudo de novo os personagens como nos primeiros livros. Pra quem lê em sequência, como estou lendo, fica desgastante mas esse livro já foi mais direto. Muito bom

MayaraFacirolli 27/06/2021

Ótimo
Eu simplesmente amo as histórias de Myron Bolitar, Win é literalmente tudo pra mim, que dupla!

Raquel 03/07/2021

Livro 7/11 de Myron Bolitar.
A cada livro eu fico mais apaixonada por Myron. Como não se apaixonar por ele?

Aqui descobrimos que ele tem um filho. ?Descobrimos?, sim, porque ele mesmo descobre assim, de supetão! E não é um spoiler ta? Tá na sinopse do livro.

Então, temos Myron descobrindo que tem um filho e que ele está morrendo. Logo Myron que quer tanto ter filhos, criar uma família no subúrbio? eu passei o livro todo agoniada com tudo isso e com o que Myron já sofrera, especialmente nos últimos livros.

Como sempre, os diálogos são o ponto forte da escrita de Harlan e a cada capítulo a gente se pega querendo ler outro. E quando a história parece ter se fechado, uma lacuna e abre e você se surpreende mais.

Apesar de fictícios, os livros sempre nos trazem questões verdadeiras que ficamos analisando além de todo o suspense? o que faríamos por nossos filhos? Por nossos pais? Sangue e DNA importa tanto assim? A natureza do ser humano é e sempre será egoísta? Essa última pergunta devemos à Win.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 08/07/2021

Olá queridos amigos leitores! Há algum tempo que ando super curiosa em conhecer alguns autores que sempre ouço falar aqui pelo Instagram, e na prime day os livros de Harlan Coben estavam por metade do preço, então aproveitei para conhecer sua escrita, já que já assisti algumas séries baseadas em seus livros.

Myron Bolitar acha que já está tendo problemas na vida, quando sua ex namorada aparece contando que eles tiveram um filho juntos, esse filho tem agora 13 anos e está com uma doença rara, as chances de encontrar alguém com medula compatível são escassas, mas eles acharam, só que o doador sumiu no mapa e não é encontrado por ninguém, parecendo até que nunca existiu.
Mesmo aturdido e em dúvida quanto a veracidade da notícia ele começa uma busca insana pelo doador, que parece ser uma pessoa insana e sem controle.

O livro começa tão tranquilamente que até me perguntei se não tinha começado pelo livro errado, mas quando Myron e seus contatos começam a desvendar o paradeiro do doador as coisas começam a esquentar rapidamente.

A escrita é realmente tudo que falam, envolve e cativa rápido e entrega um final digno com a expectativa que cria.

Comecei por esse livro para não pegar um que tivesse hype e me decepcionar, mas agora pretendo ler todos os mais falados.

#harlancoben #editoraarqueiro #arqueiro #igliterario #darkestfear

Marina Mendes 11/08/2021

Na época da faculdade, Myron Bolitar teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que Myron deseja rever é Emily Downing. Assim, ele tem uma grande surpresa quando, anos depois, ela aparece suplicando ajuda. Seu filho de 13 anos, Jeremy, está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea – de um doador que sumiu sem deixar vestígios.

VictorFer 26/09/2021

Razoável
Minha primeira história do Harlan com o Myron Bolitar, a princípio eu me encomendei com algumas atitudes do personagem, porém entendo a época em que foi escrito e não tínhamos uma visão de mundo como temos hoje, achei ele um personagem cheio de problemas e principalmente para ser um personagem principal. Por fim, o final foi cheio de reviravoltas o que dá um UP na história em sim. Mas como um todo, para mim é razoável!

Giovana.Petrassi 30/09/2021

Como muitos livros do Autor, este te cativa bem desde o inicio e te faz querer saber dos acontecimentos contudo esperava um pouco mais na narrativa, algumas situações poderiam ser melhores trabalhadas.
Gostei, mas achei que finalizaria em outro rumo..

Alê 13/10/2021

O livro traz vários dilemas éticos e morais interessantes e a história é boa, mas não me prendeu, a escrita me pareceu um pouco confusa e dá muitas voltas.

Italo Ruan 10/12/2021

Muito mais ou menos
A história não me pegou, coisa difícil de acontecer com os livros do Harlan, mas esse simplesmente não deu. Achei muito arrastado.

gianna. 20/01/2022

O Medo Mais Profundo
Mais um livro incrível do Harlan, sou apaixonada nos livros dele que nunca me decepciona, e claro que esse foi mais um ótimo exemplo disso.

Faço mil teorias e -quase- nunca acerto, e sempre que acho que acertei, ele vem com mais plots que a gente não esperava nos fazendo de bobo.

Me emocionei com esse livro e apenas confirmo que cada vez estou mais apaixonada nesse trio do Myron, Win e Esperanza.

Daniela.Paropato 02/03/2022

O livro é bom, daqueles que você lê bem rápido. A história é legal, com o desenvolvimento meio mirabolante, mas vale a leitura pra distrair.

Dayanne 02/03/2022

Nem sei o que escrever...
Eu gosto tanto da série do Myron Bolitar que para mim, parece até que é real, rsrs. Qd li na sinopse que Myron poderia ter um filho... pensei... preciso ler. Eu amo o Myron, seria meu homem ideal kkkk
Super indico a leitura, li em um dia impossível desgrudar os olhos.