O Medo Mais Profundo

O Medo Mais Profundo Harlan Coben

Resenhas - O Medo mais Profundo

Thay 02/09/2021

Muito bom, a história consegue prender o leitor e apesar do enredo o autor conseguiu deixar o livro leve em alguns pontos.

Lara 30/12/2021

o medo mais profundo
primeira leitura desse autor e eu AMEI, a leitura super fluida nada cansativa e sempre bem emocionante, eu comecei a ler pelo livro errado? sim, mas mesmo assim é incrível, tô ansiosa pra ler os outros

Erica 28/02/2022

Livro muito gostoso de ler
Cheio de enigmas, uma escrita corrida e boa... Não é um livro muuuuito bom mas é gostoso e a história interessante o tempo todo. Não tem um grande desfecho, já é de se imaginar. Mas realmente gostei mto desse autor.

Jenni 23/06/2022

Depois de ler muitos livros de um mesmo autor, o ambiente passa a ser menos surpreendente e mais familiar. Acho que isso tem me dificultado de dar 5 estrelas para os livros do Harlan Coben, apesar de não ter desvendado o final antes do final do livro.

É sempre tão bom voltar a ter contato com personagens que eu aprendi a amar, com todos os defeitos que eles tem. Eu amo esse universo que o Harlan cria, com ramificações e uma vida que parece de verdade. É um conforto ler algo do Myron ou do Win e pensar ''claro que ele faria isso''.

Tatiane.Fagundes 01/07/2022

Devorei o livro. Achei ele mais direto ao ponto, gostei bastante pois facilita a leitura dando uma agilidade.

Andreia508 07/01/2023

Essa história de Myron Bolitar traz seu passado de volta, seu antigo amor.
Mais um livro maravilhoso de Harlan Coben
Recomendo a leitura.

Ingrid 14/04/2023

É muito bom retornar e encontrar Myron mais focado de novo, mais como ele mesmo. Senti falta disso nos dois volumes anteriores.

Deixo aqui um destaque para a sequência do trabalho em equipe do que Coben apelidou de ?Os Doze Condenados de orçamento modesto?, porque foi algo realmente divertido e eletrizante de acompanhar. Um dos pontos altos do livro, com certeza. Espero que Zorra e Big Cindy apareçam mais vezes nos próximos livros da série.

Acho que também me animei mais neste volume porque existem vários momentos de troca entre Myron e Win ? não que eu não aprecie as trocas entre Myron e Esperanza, mas os diálogos com Win sempre me arrancam boas risadas. Com Win tudo é sempre muito prático e ?preto no branco? e, apesar das nuances de crueldade em algumas de suas ideias, acredito que ele apenas verbaliza coisas que todo mundo pensa e não diz porque não quer chocar o interlocutor. E é por isso que eu amo uma amizade como a deles.

Estou ansiosa para ver como vai se desenvolver a relação entre Myron e Jeremy. Eu não esperava por esse plot, ao mesmo tempo fiquei aguardando para ver como os sentimentos de Myron iam se desenvolver.

Deixo registrado que eu concordo 100% com Win sobre a paternidade e mesmo assim a conversa final, em uma fala específica do menino, doeu em mim.

Por fim e não menos importante, uma opinião pessoal: eu acho que Terese Collins podia muito bem desaparecer nas viagens constantes dela e não voltar mais. Não fará a menor falta.

Patty 01/06/2023

Primeiro e último livro lido do HC, livros com escrita muito antiga não dá pra mim, muitas vezes não dava pra entender o que estava sendo dito, ficava confuso, não sei se tem haver com a tradução ou se é só por ser antigo mesmo.

Thereza2 31/08/2023

O medo mais profundo
Gostei demais do livro, um dos melhores da serie pra mim até agora, Harlan não decepciona. Apesar do começo ser bem chatinho por conta da introdução que ele sempre faz visto que os livros podem ser lidos sem ser em ordem, mas vale muito a pena ler na ordem certinha, porque apesar do Harlan deixar tudo encaixado e esclarecido no final do livro, há personagens que aparece nos livros anteriores que você quer saber mais. O desenvolver da história é muito boa, bastante linda a relação do Myron com a familia, principalmente com o pai dele. Esse livro teve de tudo, um bom misterio, raiva de alguns personagens, emoção com os laços familiares e amizade.

Thabata 26/09/2023

Os fins justificam os meios?
Myron está determinado a recuperar seus negócios e deixar as investigações para as autoridades depois de tudo que aconteceu. Mas quando uma ex namorada pede ajuda para encontrar o doador desaparecido do filho, ele embarca em mais um mistério.

Como geralmente acontece nos livros do autor, vários pequenos mistérios são inseridos e, aos poucos, interligados. Myron precisa tomar algumas decisões difíceis, o que o leva a questão: os fins justificam os meios? Para Win, sim, mas Myron não é como o amigo.

É uma trama que envolve bastante o lado pessoal deste amado personagem, mas sem deixar de lado um mistério envolvente e com um desfecho surpreendente. Quando foi revelado, fiquei pensando que deveria ter prestado mais atenção aos detalhes, pois as pistas estão todas lá.

Rafaella270 26/09/2023

Dessa vez Myron Bolitar se envolve na investigação sobre misterioso desaparecimento desaparecimento do doador de medula óssea do filho de uma antiga namorada, possivelmente seu filho.

Rubinho.Meneses 26/11/2023

Boa leitura
"O Medo Mais Profundo" é um livro que mistura suspense e mistério. Explora bem as emoções dos personagens e mantém você ansioso para saber o que acontece a seguir.

Tay do _Paralelo dos livros 07/12/2023

Muito bomm!!
Uma palhaça ? assim que me sinto pós ?O medo mais profundo?!!
No início do livro eu quaaaase desisti da leitura porque estava achando ele meio chato, mas segui firme por dois motivos:
1: esse autor é muito bem falado e tenho muita curiosidade nas leituras dele;
2: o outro livro de Harlan Coben que li apesar de ter achado o final extremamente fraco (levando em consideração toda a história do livro) eu gostei da leitura da primeira até as últimas páginas;
?O medo mais profundo? trabalha bem os personagens e todos tem um papel importante na história, o personagem principal Myron Bolitar não deu nenhum ponto sem nó ?, resolveu tudo com maestria e com o decorrer da história podemos perceber uma ?evolução sentimental? (não sei se isso existe, mas vai existir agora ?) nele em relação aos pais e até mesmo ao filho e Bolitar também é extremamente esperto o que é ótimo, porque odeio quando estou lendo um livro e tudo tá na cara do personagem e ele ainda se faz de sonso, até porque de sonso basta eu que não descubro nada nesses livros kkk
Gostei de Win e de Esperanza, gostei da forma como os dois pensavam totalmente diferente, mas que eram pensamentos perfeitos quando juntados.
Jeremy não aparece muito na história apesar de ser o motivo de tudo, ele aparece em pontos estratégicos e que o autor achou necessário apenas;
Nao sei o que pensar muito bem sobre o jornalista Stan, só não vi muita verdade em toda a história por ele contada, mas no fim até que fez sentido.
Achei importante o tema que o livro trouxe sobre a doação de medula óssea e o impacto na vida de quem precisa da doação.
Mais uma vez fui surpreendida nas últimas páginas, esse é o segundo livro do autor que leito, mas ele tem como padrão deixar um plot twist nas últimas 10~15 páginas?
Por fim, gostei do livro, foi uma leitura boa e tranquila, os personagens bem desenvolvidos, só poderia ter tido um pouco mais de interação entre Myron e Jeremy e até mesmo ter envolvido mais Jeremy na trama, já que toda a história aconteceu por conta dele.