O Medo Mais Profundo

O Medo Mais Profundo Harlan Coben

Resenhas - O Medo mais Profundo

marinayukie 01/04/2024

Perturbador e genial
Termino essa leitura em total incredulidade e perturbada.

Mais uma história de Myron para a conta, assim como seus atos de heroísmo (mas com diversos devaneios de caráter e dilemas morais); Win mais do que nunca: frio, assustador e uma beldade; e Esperanza, a única salvação minimamente emocional desse trio (embora tenha formado um quinteto nessa leitura).

Neste volume, a vida do nosso querido Myron é impactada com uma notícia bombástica. Temos uma corrida contra o tempo para salvar a vida de um garoto (que não é um garoto qualquer), o envolvimento de uma família extremamente poderosa ? que poderá causar grandes problemas no futuro e a trama de um jornalista popular.

Enquanto tudo isso acontece, o protagonista precisa lidar com as questões de saúde do seu pai, uma paixão e a salvação da sua empresa, que está caindo aos pedaços desde os últimos acontecimentos no volume anterior.

Harlan Coben é um autor genial.
A narrativa é angustiante, viciante e sem ponta solta.
Diversas reviravoltas e situações perturbadoras.
Uma obra completa, que transforma a vida do Myron para sempre.

Milenna.Pessoa 18/04/2024

Muito boa a história, casa capítulo te prende mais, Win, Esperanza e Myron, são exemplos de uma verdadeira amizade!

Vity 29/04/2024

O Medo Mais Profundo
É uma história interessante com uma boa reviravolta, porém, achei algumas partes um pouco surreais, portanto, não é um livro 5 estrelas na minha opinião

Justbii 02/05/2024

A dupla do meu ?
Mais um livrinho dessa série que eu amo tanto. O Myron e o Win pra mim é a melhor dupla que existe, sério, os dois se completam perfeitamente, e são o equilibrio perfeito.
Tenho sentido que vai chegando ao ultimos livros e tem ficado muito mais pessoal para o Myron. Nesse senti falta da parte esportiva da MB, e senti falta também de ver mais o Win.
Mas a história foi muito boa, e coitado espero que o Myron encontre uma mulher que ame ele realmente.
Esse mês lança mais um livro da série Myron Bolitar não sei se já tem data pra lançar no Brasil, eu ainda nem terminei os outros mas já estou ansiosa, hehe