O Medo Mais Profundo

O Medo Mais Profundo Harlan Coben

Resenhas - O Medo mais Profundo

Carla Patrícia 23/05/2021

O Medo Mais Profundo
Myron sempre sendo chamado para solucionar problemas complicados e quando há emoções e relacionamentos junto, a busca pela resolução se torna bem mais intensa. Leitura boa e cheia e suspenses. Harlan Coben sabe como prender o leitor e fazer um ótimo desfecho.

Mi Rubin 08/08/2022

Do nada, Myron precisou deixar o achocolatado de lado um pouco e se colocar numa posição que acho que quase ninguém esperava.

Caramba!
Só espero que ele realmente tenha participação nisso tudo e consiga aproveitar um pouco dos sonhos suburbanos dele.

Adorei!
Só queria que o final fosse um pouco meio corrido.

Gustavo.Fortes 07/07/2023

Sempre bom
Harlan Coben encontrou uma fórmula e segue isso em todos os livros. A construção dos personagens (gosto muito, particularmente do Win) estão tão bem definidas que parecem que de fato eles existem. Basta achar um tema e inserí-los na história.
Essa em particular me agradou muito. Muito criativa e intrigante.

Sissy 05/09/2020

O medo mais profundo
Maravilhoso! Harlan Coben é perfeito nas narrativas o enredo é incrível, diálogos elaborados e engraçados não tem como não amar a amizade do Myron com Win e Esperança.

Areboucas 25/12/2020

Sensacional
Estou seguindo a trilogia e esse livro não deixou decepcionar, manteve o suspense até as últimas páginas.

Rodrigo.Artioli 28/07/2021

Myron mais adulto?
Desde o início já achei que seria uma trama mais "pessoal" para o Myron Bolitar... E foi! Surpresa atrás de surpresa esse livro vai exigindo muito do protagonista que tem um terrível segredo recém descoberto. Fora tudo isso ela também é angustiante!

cbarbugiani 10/04/2021

Família ê, família á...
A maior surpresa foi o papel de Emily que me lembrou Capitu, com um filho em um papel bem construído e a sua participação na história, mesmo que não presente no livro todo.
Desta vez, o foco está no relacionamento familiar, retratando os pais de Myron ? o pai dele ficando mais velho e precisando que Myron seja quase um pai para ele, invertendo os papéis ? e a forma como ele lidou com a notícia de que era pai de um jovem que estava prestes a morrer. A reflexão deixada é até onde você pode ir por aqueles que amam (especialmente por seu pai), e isso inclui não apenas a história de Myron, mas também a do doador/possível serial killer que ele pretende encontrar. Por isso, Coben dedica a história a todos os pais.

Ibson1 25/06/2023

O livro tem um tema investigatorio, e com esse tema pra mim o livro ou fica muito bom ou sem graça e não me dá vontade de terminar, que é o caso desse, os personagens são bem construidos mas a historia não é muito marcante, mas tenho certeza que muitas pessoas gostarão e recomendaria só para aqueles que se amarram em qualquer misterio.

Campos 09/01/2022

Poderia ser melhor.
O livro é bom, achei o final muito corrido com várias informações sendo jogadas de uma vez, precisa de muita atenção para entender a trama final e processar tudo. Os personagens secundários não são tão bem trabalhados mas o principal myron e sua família é bem construída. Existe uma trama secundária que se torna principal e isso deixa tudo muito interessante mas como já disse anteriormente é jogado tudo de uma vez e agente fica perdido. Dei 3 estrelas

Luana 06/09/2020

Ufa! Termino de ler esse livro sem fôlego. O título deveria ser "reviravoltas" hahaha, pois são muitas ao longo dele.
Quando você pensar que descobriu o mistério, a história muda novamente. Um dos melhores da série Myron Bolitar!!

Ioná 06/11/2021

Alucinante
Fazia tempo que um livro não me deixava acordada a fim de concluir a leitura.
Que sensação boa!
É uma história cheia de reviravoltas e surpresas.
Recomendo.

edisik 02/04/2022

Mais um ótimo livro que mostra por que Harlan Coben é o Mestre das Noites em Claro. Você não consegue parar de ler e sempre no final ele te surpreende.

Rodolfo 01/03/2022

Uma ótima supresa!
Infelizmente não conhecia nenhum título do Autor, mas por muita sorte ganhei de presente esse livro e me surpreendi muito! Sou amante de obras frenéticas, empolgantes (sei que a empolgação é algo relativa rsrs), e pelo que descobri é uma marca registrada de Harlan Coben. O enredo é bem fluido, de fácil absorção e com um ótimo desenvolvimento; com reviravoltas até o final. É o tipo de leitura que lhe prende e quando nota, já devorou metade do livro.

MUUUUUUITO recomendado, e com certeza retornarei com resenhas de várias outras obras dele!

Katiuscia Tenaccioli 05/07/2023

Surpreendente!
Harlan Coben não nos decepciona! Ele consegue nos prender do início ao fim. Fiquei presa durante a leitura tentando desvendar todo desfecho, quando pensava pronto! Ele dava uma reviravolta e com uma mente excepcional colocava mais mistérios para ser desvendado. Vale muito a pena!
Leiam!