O Medo Mais Profundo

O Medo Mais Profundo Harlan Coben




Resenhas - O Medo mais Profundo


239 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Nath.Lopes 06/11/2021

Sem decepções
Mais uma vez Harlan Coben veio entregando tudo, eu nunca me canso da escrita desse homem. Todo livro vem com uma história que tira o folêgo e com gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



Vih 06/11/2022

Emily, sua ex-namorada do tempo da faculdade, procura por Myron com uma notícia bombástica, Myron é o verdadeiro pai de seu fiiho, o menino precisa de uma doação de medula óssea, mas o doador sumiu.
Durante essa busca Myron encontra outros mistérios que envolvem um jornalista e um serial killer.

Nesse livro Myron está mais reflexivo devido a tudo que está acontecendo na vida pessoal, como a situação com o pai, juntando a notícia de que agora é pai e precisa salvar o filho, isso dá a história um tom mais dramático.

Não gostei de como Myron recebeu a notícia logo no começo, penso que poderia ser trabalhada de uma forma melhor.
Como sempre, a história tem vários personagens e elementos que parecem não se conectar, mas que vão se entrelaçando.

Apesar de ter me prendido desde o começo, houve coisas que tornaram a leitura mais lenta, como as muitas descrições de lugares e detalhes desnecessários.
Também houveram muitos plots, mas de um jeito um pouco confuso, enquanto o meio foi enrolado e mais lento.
O desfecho não deixou nada em aberto com respeito ao crime, mas sobre a vida pessoal do Myron sim, o que eu espero que seja bem construído nos próximos livros da série.

Fiquem bem em dúvida sobre qual nota daria para o livro, porque a história do crime em si não me agradou tanto, mas a história geral é bem importante para a série toda, quem leu os outros sabe do sonho de construção de família do Myron, então os acontecimentos desse livro devem impactar no personagem principal.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Diogo Matos 25/09/2018

Muitas reviravoltas
Se trata de um livro excelente. Muitos o consideram um dos melhores da série, e eu não posso discordar. No entanto, ainda o considero inferior a seu antecessor Detalhe Final (Para mim, o melhor da série até o momento).
A narrativa até a metade do livro é mais lenta do que o habitual na série de livros de Myron Bolitar. No entanto, essa lentidão acaba sendo compensada pelo ritmo frenético imposto em sua metade final. Leitura recomendada!
comentários(0)comente



Israel.Leite 01/10/2022

Nunca decepciona
Myron Bolitar é, de longe, um dos melhores protagonistas de livro de toda a literatura. E isso se deve também a narração maravilhosa feita pelo Harlan Coben. Mais um ótimo livro, um dos melhores da saga, com certeza. É bem mais ágil que os anteriores, mais centrado realmente na investigação (e isso pode ser tanto uma qualidade quanto um defeito, pois a vida profissional do Myron é sempre muito divertida). O drama familiar também é muito bem colocado, não é forçado e, basicamente, há a redenção de certos personagens merdeiros.
Com certeza recomendo. Livro maravilhoso.
comentários(0)comente



Adrielle104 04/11/2021

E Myron continua...
Acho que de todos os livros do Myron Bolitar esse foi o que menos me empolgou até agora..

No entanto tem uma revelação nova sobre a vida pessoal de Myron, ele é pai.
Oii?? É uma novidade e tanto.
comentários(0)comente



Silvia 09/09/2022

Reviravolta para o Myron ....
Neste livro, MyRon tem uma surpresa surpreendente, assim como todo o livro também nos surpreendente...
comentários(0)comente



Anny 23/08/2021

Nesse sétimo livro com Myron Bolitar, o agente esportivo descobre algo impactante: ele tem um filho. Junto a essa notícia, ele fica sabendo que o filho está doente e precisa urgentemente de um transplante de medula. Para salvar a vida do garoto, ele correrá atrás do doador e mergulhará numa investigação bem mais profunda do que achava. E em paralelo a isso, Myron está começando a se preocupar com a saúde dos pais e continua tentando salvar a MB Representações Esportivas do prejuízo.

Em cada livro da série do Myron Bolitar, o autor coloca os leitores a par dos principais fatos que ocorreram nos livros anteriores, que são relevantes para prosseguir com a leitura. Por isso não há obrigatoriedade de ler em ordem. Porém, como já dei a dica aqui antes, a experiência ao ler em ordem é outra. A gente se familiariza com os principais personagens.

Assim como todos os livros do Harlan Coben que já li, a leitura é muito fluida, com bastante diálogo e um enredo que te prende.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Deh 07/07/2021

Não me decepciono com o Coben
Adorei a história!
É uma sugestão ótima pra quem gosta de livros com investigação, comédia e problemas familiares.
A leitura foi fluída e cada vez mais que eu avançava, mais queria ler. Além de claro, os personagens serem carismáticos e darem um toque a mais na obra.
Também me fez refletir sobre a velhice e as fases da vida. Tudo isso só reforçou minha admiração pelo autor, já quero mais.
comentários(0)comente



Joyce.Silva 13/03/2020

Surpreendente
A história começa fraca, dá vontade de abandonar o livro mas logo se torna interessante e cheio de reviravoltas. O final é inesperado.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pâmela Cuti 12/07/2019

Não foi desta vez...
Mesmo sendo fã assumida de romances policiais, nunca tinha lido nada do Harlan Coben. Antes de começar a leitura, busquei algumas resenhas aqui no Skoob e vi que a classificação era muito boa, então já fui cheia de expectativas.

A trama me ganhou logo de cara. Ele começa quando o protagonista Myron Bolitar é surpreendido pela visita de Emily, sua ex-namorada de faculdade (que o trocou por seu maior adversário no basquete), que vai até ele pedir ajuda. Seu filho de 13 anos está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea – e o doador sumiu sem deixar vestígios. O envolvimento de Myron com o caso se torna ainda maior quando ela revela que ele é o pai do garoto. O protagonista inicia uma busca pelo doador, que envolve uma série de sequestros, um jornalista decadente e uma família inescrupulosa cheia de segredos.

Descobri logo no início da leitura que este é o 7º livro de uma série com o personagem Myron Bolitar. Por mais que possam ser lidos fora de ordem, sempre gosto de começar pelo primeiro livro para entender como a trajetória do personagem vai sendo construída.

As primeiras cenas me prenderam e me identifiquei com Myron logo de cara. Gostei muito do seu jeito sarcástico e das metáforas que o narrador inseria ao longo da narrativa... até chegar ao 3º ou 4º capítulo e ficar de saco cheio. Ainda que a ideia fosse deixar a leitura mais leve, achei que o autor pecou pelo excesso. Além de ficar cansativo, a conexão inicial que eu tive com o protagonista se perdeu completamente.

Achei que a história demorou muito para desenrolar e a minha empolgação com o livro foi caindo a cada página. Só senti que as coisas começaram a acontecer a partir da metade do livro. O desfecho também achei confuso e, ao contrário do resto do livro, muito corrido. Mas talvez eu só não tenha curtido porque não me conectei com o resto da história.

Enfim, fiquei frustrada porque eu queria muito gostar da história, mas não foi desta vez e vida que segue. Ainda assim, quero dar mais uma chance para o autor.
@eu_sandroka 12/07/2019minha estante
Autor fraco. Só li 1 dele pra nunca mais. :-(


Gárgula 13/07/2019minha estante
Isso aconteceu comigo lendo O livro dos mortos de Patrícia Cornwell.


Pâmela Cuti 15/07/2019minha estante
Pois é, Sandroka... Eu me decepcionei mas quero dar mais uma chance pra ele ?. Tenho a sensação de que comecei pelo livro errado. Hehehehe
Recebi várias indicações de outros livros dele, então vou ver se a próxima tentativa dá certo. ?


Pâmela Cuti 15/07/2019minha estante
Não conheço esse, DBraga. Mas fui dar uma olhada nas avaliações dele aqui no Skoob e parece que tu não está sozinho, viu! ??


@eu_sandroka 15/07/2019minha estante
;-)


Gárgula 16/07/2019minha estante
É, depois que vi até relaxei. Entrar numa história com mais de 10 volumes não estava para mim!


Evelyn Marinho 29/07/2019minha estante
Acho que você começou pelo livro errado. E se livro faz parte de uma serie é o 7 livro dela. Comece por um independente dele. CONFIE EM MIM, N?O CONTE A NINGU?M, A GRANDE ILUS?O. Esses são alguns ótimos, garanto que vai gostar.


Quell 02/08/2019minha estante
De mais uma chance ao Myron, procure pelos outros que vai gostar se não leia os independentes, sugiro que comece por Desaparecido para Sempre


Evelyn Marinho 02/08/2019minha estante
Terminei de ler agora. Demorou pra me animar mas no fim gostei mto. Não foi um dos melhores da serie mesmo


Pâmela Cuti 05/08/2019minha estante
Obrigada pelas dicas, Evelyn! Anotadíssimas! :D


Pâmela Cuti 05/08/2019minha estante
Ahh, já recebi várias recomendações desse livro, Quell! Já coloquei na minha lista. Obrigada!


Helo 13/09/2020minha estante
Esse também não curti. Já havia lido Não fale com estranhos e desse esperava mais




Nelly 28/12/2022

Em poucas palavras, espetacular! Que livro maravilhoso, um dos melhores que já li do autor. As pontinhas todas amarradas em um final perfeito demais.
comentários(0)comente



rebecca 11/12/2022

pra mim, é o segundo melhor, perdendo apenas para "sem deixar rastros" (influência do greg? pode ser...). mas gosto quando os casos tocam o myron de uma maneira mas pessoal, especialmente trazendo os efeitos que ações que ele tomou no passado.
comentários(0)comente



239 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR