O Medo Mais Profundo

O Medo Mais Profundo Harlan Coben

Resenhas - O Medo mais Profundo

hiliandra.faggion 27/06/2023

Mais um livro escrito pelo mestre das noites em claro...
Emily, antiga namorada de Myron aparece e lhe conta uma notícia inesperada ... Myron faz de tudo para tentar achar um doador para o garoto Jeremy.
Conseguirão encontrar um doador? Jeremy será salvo? Como Myron vai lidar com esta nova verdade?
Foi uma releitura, sendo que eu não lembrava quase nada... Ler Harlan super vale a pena, e pode aguardar que cai ter uma reviravolta no final, geralmente na última página!

Michelle 03/10/2020

Não é o melhor livro que já li do autor, achei esse mais lento e um pouco menos intrigante, mas mesmo assim foi divertido fazer a leitura

naty284 08/07/2022

Não chega a ser 5 estrelas, amei o livro mas acho q teve muitas partes que eram desnecessárias, que só foram colocadas no livro pra enrolar, detalhes demais e algumas informações que não agregavam em nada ao "caso".

Nath.Lopes 06/11/2021

Sem decepções
Mais uma vez Harlan Coben veio entregando tudo, eu nunca me canso da escrita desse homem. Todo livro vem com uma história que tira o folêgo e com gostinho de quero mais.

Juju 15/11/2020

Apaixonada
Sou extremamente apaixonada por esse autor. A série inteira do Myron Bolitar é fantástica.

Tati.Tatiana 30/11/2021

De tirar o fôlego
Mais uma aventura de Myron e Win. Mas essa agora foi se tirar o fôlego.
História cativante, que me prendeu do início ao fim da trama. O autor coloca pitadas de humor na medida certa.
Nessa história um amor do passado de Myron volta e simplesmente vira a vida dele de cabeça para baixo.
Myron e Win vão ajuda-la a encontrar, um doador de medula, para seu filho. O menino tem uma doença rara e pode morrer sem o transplante.
Mas o doador compatível simplesmente sumiu.
Uma história cheia de reviravoltas e eletrizante.

Tatiane.talarico 16/08/2022

Uma coisa é certa:
Coben sempre me surpreende em seus livros e sou apaixonada em Bolitar.
Uma história viciante!!!
Espero que a relação com Jeremy desenvolva nos próximos livros.

Rafa Gomide 27/07/2022

No 7º livro do Myron Bolitar, já temos um Myron muito diferente do 1º livro e foi muito interessante acompanhar a evolução do personagem até aqui.

Mais uma vez Myron se envolve em uma investigação e o autor deixa o leitor perdidinho até o último capítulo. A trama foi muito envolvente e o desfecho bem inesperado (pelo menos pra mim). Combinação perfeita

Herick 22/04/2022

Ligeiramente melhor que o anterior, esse imprime um ritmo mais frenético por conta do desenrolar da história e das revelações sobre o passado de Myron. No geral um ótimo livro que se sustenta muito bem tanto como sequência como livro individual.

Jacque Mayer 20/08/2022

Lendo outro livro de Myron Bolitar no mesmo mês. Gostei mais desse.
Foi uma leitura com mais cara de Harlan Coben, com algumas reviravoltas e um pouco mais de ação.

May 15/11/2022

Selo de qualidade Harlan Coben
Harlan Coben como sempre prende o leitor do início ao fim. Os personagens são maravilhosos, a escrita é fluida e te prende, e o plot twist sempre muito bom. Recomendo ler sempre em ordem.

Luciana 24/08/2022

Leio Harlan Coben há bastante tempo, depois de ler vários livros seguidos a gente percebe o quanto os livros se repetem, principalmente na série do Myron Bolitar. Tem também diálogos mentais que não condizem com um homem adulto.
Enfim, esse foi de longe o livro mais chato que já li do Coben, parece que não saia do lugar, não evoluía. Tentou fazer uns plots que só deixaram pior ainda. Muita lenga-lenga para achar um doador de medula, para o filho que teve com uma ex namorada e nunca soube.
Decepcionada.
Bia 05/01/2023minha estante
Genteeee exatamente isso. Achei enrolado, o personagem muito criança pra um adulto. Foi quase torturante (mas o suspense me fez ler até o final, porque fiquei curiosa kkkk).

Marina 21/06/2022

Péssima leitura
Misericórdia que livro ruim. Fiquei uns três meses empacada nessa leitura de tão ruim que é. Tem muitos detalhes e informações que não acrescentam na história, famosa encheção de linguiça. Já no final ele dá uma melhorada, fica um pouco mais instigante, mas não o suficiente para se quer começar essa leitura. Muito ruim, não quero mais ver esse autor na minha frente.