O Medo Mais Profundo

O Medo Mais Profundo Harlan Coben

Resenhas - O Medo mais Profundo

Matth 08/07/2022

Achei a história bem frenética e a leitura muito instigante. Gostei de ter conectados alguns pontos do passado de Myron com o presente. Único ruim foi algumas enrolações que não agregam na história, mas o livro em sim foi muito bom. Harlan como sempre entregando um livro excepcional ao leitor.

Larissa Verena 12/09/2023

Estava com saudades de Myron e seus fiéis escudeiros, Wyn e Esperanza.
Harlan não me decepciona, divertido e sarcástico, mesmo em momentos de tensão, ele tem muito talento pra criar personagens com personalidades marcantes e distintas.
Já quero ler o próximo pra saber como a grande descoberta de Myron irá impactar a vida dele.

Silvia 09/09/2022

Reviravolta para o Myron ....
Neste livro, MyRon tem uma surpresa surpreendente, assim como todo o livro também nos surpreendente...

Anny 23/08/2021

Nesse sétimo livro com Myron Bolitar, o agente esportivo descobre algo impactante: ele tem um filho. Junto a essa notícia, ele fica sabendo que o filho está doente e precisa urgentemente de um transplante de medula. Para salvar a vida do garoto, ele correrá atrás do doador e mergulhará numa investigação bem mais profunda do que achava. E em paralelo a isso, Myron está começando a se preocupar com a saúde dos pais e continua tentando salvar a MB Representações Esportivas do prejuízo.

Em cada livro da série do Myron Bolitar, o autor coloca os leitores a par dos principais fatos que ocorreram nos livros anteriores, que são relevantes para prosseguir com a leitura. Por isso não há obrigatoriedade de ler em ordem. Porém, como já dei a dica aqui antes, a experiência ao ler em ordem é outra. A gente se familiariza com os principais personagens.

Assim como todos os livros do Harlan Coben que já li, a leitura é muito fluida, com bastante diálogo e um enredo que te prende.

Thayane Andrade 17/02/2021

Como sempre os livros dessa série prende a minha atenção, uma leitura bem fluida. Gostei do desenrolar da história e do final.

cheledrum 19/05/2022

HC é sempre maravilhoso, ne? Eu estava lendo um livro super denso, estava ficando angustiada, dei uma pausa e foi como reencontrar um velho amigo. Já nas primeiras páginas o sorriso voltou aos meus lábios. Como uma amiga diz "HC é o melhor amigo do leitor"

Diogo Matos 25/09/2018

Muitas reviravoltas
Se trata de um livro excelente. Muitos o consideram um dos melhores da série, e eu não posso discordar. No entanto, ainda o considero inferior a seu antecessor Detalhe Final (Para mim, o melhor da série até o momento).
A narrativa até a metade do livro é mais lenta do que o habitual na série de livros de Myron Bolitar. No entanto, essa lentidão acaba sendo compensada pelo ritmo frenético imposto em sua metade final. Leitura recomendada!

Pedro 14/07/2022

Enlatado divertido
Uma ótima leitura despretencioza, aquele típico enlatado americano de romance policial, ou seja, te entretém mas é cheio de conveniências de roteiros e pontas soltas.

leoofreitas 16/10/2023

O medo mais profundo
As histórias do Myron são umas melhores que as outras, histórias que prendem demais e que fazem você ficar querendo saber ansiosamente do desfecho. Livro bom demais

Rafaelly.FabrAcio 19/06/2023

Interessante
Eu não diria que foi uma leitura das mais perfeitas, digo que foi legal e interessante, algumas partes foi bem bacana de ler, alguns personagens muito bem elaborado, principalmente o Win e o Myron, achei que teve narrativa desnecessária outras bem importante, as vezes parecia que eu estava visualizando uma série investigava que eu acho que é a proposta do livro, merece as 5 estrelas e a ótima avaliação. E sim não levem minha resenha em consideração, leia o livro pra vc ter sua própria conclusão.

Pâmela Cuti 12/07/2019

Não foi desta vez...
Mesmo sendo fã assumida de romances policiais, nunca tinha lido nada do Harlan Coben. Antes de começar a leitura, busquei algumas resenhas aqui no Skoob e vi que a classificação era muito boa, então já fui cheia de expectativas.

A trama me ganhou logo de cara. Ele começa quando o protagonista Myron Bolitar é surpreendido pela visita de Emily, sua ex-namorada de faculdade (que o trocou por seu maior adversário no basquete), que vai até ele pedir ajuda. Seu filho de 13 anos está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea – e o doador sumiu sem deixar vestígios. O envolvimento de Myron com o caso se torna ainda maior quando ela revela que ele é o pai do garoto. O protagonista inicia uma busca pelo doador, que envolve uma série de sequestros, um jornalista decadente e uma família inescrupulosa cheia de segredos.

Descobri logo no início da leitura que este é o 7º livro de uma série com o personagem Myron Bolitar. Por mais que possam ser lidos fora de ordem, sempre gosto de começar pelo primeiro livro para entender como a trajetória do personagem vai sendo construída.

As primeiras cenas me prenderam e me identifiquei com Myron logo de cara. Gostei muito do seu jeito sarcástico e das metáforas que o narrador inseria ao longo da narrativa... até chegar ao 3º ou 4º capítulo e ficar de saco cheio. Ainda que a ideia fosse deixar a leitura mais leve, achei que o autor pecou pelo excesso. Além de ficar cansativo, a conexão inicial que eu tive com o protagonista se perdeu completamente.

Achei que a história demorou muito para desenrolar e a minha empolgação com o livro foi caindo a cada página. Só senti que as coisas começaram a acontecer a partir da metade do livro. O desfecho também achei confuso e, ao contrário do resto do livro, muito corrido. Mas talvez eu só não tenha curtido porque não me conectei com o resto da história.

Enfim, fiquei frustrada porque eu queria muito gostar da história, mas não foi desta vez e vida que segue. Ainda assim, quero dar mais uma chance para o autor.
@eu_sandroka 12/07/2019minha estante
Autor fraco. Só li 1 dele pra nunca mais. :-(

Gárgula 13/07/2019minha estante
Isso aconteceu comigo lendo O livro dos mortos de Patrícia Cornwell.

Pâmela Cuti 15/07/2019minha estante
Pois é, Sandroka... Eu me decepcionei mas quero dar mais uma chance pra ele ?. Tenho a sensação de que comecei pelo livro errado. Hehehehe
Recebi várias indicações de outros livros dele, então vou ver se a próxima tentativa dá certo. ?

Pâmela Cuti 15/07/2019minha estante
Não conheço esse, DBraga. Mas fui dar uma olhada nas avaliações dele aqui no Skoob e parece que tu não está sozinho, viu! ??

@eu_sandroka 15/07/2019minha estante
;-)

Gárgula 16/07/2019minha estante
É, depois que vi até relaxei. Entrar numa história com mais de 10 volumes não estava para mim!

Evelyn Marinho 29/07/2019minha estante
Acho que você começou pelo livro errado. E se livro faz parte de uma serie é o 7 livro dela. Comece por um independente dele. CONFIE EM MIM, N?O CONTE A NINGU?M, A GRANDE ILUS?O. Esses são alguns ótimos, garanto que vai gostar.

Quell 02/08/2019minha estante
De mais uma chance ao Myron, procure pelos outros que vai gostar se não leia os independentes, sugiro que comece por Desaparecido para Sempre

Evelyn Marinho 02/08/2019minha estante
Terminei de ler agora. Demorou pra me animar mas no fim gostei mto. Não foi um dos melhores da serie mesmo

Pâmela Cuti 05/08/2019minha estante
Obrigada pelas dicas, Evelyn! Anotadíssimas! :D

Pâmela Cuti 05/08/2019minha estante
Ahh, já recebi várias recomendações desse livro, Quell! Já coloquei na minha lista. Obrigada!

Helo 13/09/2020minha estante
Esse também não curti. Já havia lido Não fale com estranhos e desse esperava mais

Theo 16/04/2021

Meu medo mais profundo era não sair da ressaca literária ?
Mais um livro do Harlan terminado com sucesso e posso dizer que eu gostei dessa historia, principalmente pelas reviravoltas do meio pro final, Harlan sabe como manter um leitor intrigado não é mesmo? Porém não é o melhor dele, ja li três e esse foi o que devorei mais lentamente, talvez porque estava enferrujado na leitura, afinal Abril me presenteou com o imprevisto de um Kindle quebrado, e até chegar outro.. Mas tirei o dia para ler hoje, apesar do cansaço, foi um ótimo dia ?????

Recomendo esse livro pra vocês, é uma ótima aventura ??

Falando em aventuras, meu próximo destino já está traçado.. Irei visitar novamente uma fofoqueira que adora cuidar da vida dos outros, Lady Whistledown que me aguarde.. ? A segunda temporada de Bridgerton vem aí ???

Joyce.Silva 13/03/2020

Surpreendente
A história começa fraca, dá vontade de abandonar o livro mas logo se torna interessante e cheio de reviravoltas. O final é inesperado.