O Medo Mais Profundo

O Medo Mais Profundo Harlan Coben

Resenhas - O Medo mais Profundo

Andrea.Allegrini 05/03/2019

Gostei da leitura
Leitura com bastante surpresas, o primeiro livro que leio da série MB, apesar de estar na cronologia errada, nao interferiu no entender da obra!
Goste mais que o primeiro livro que de de Harlan Coben

Roberto.Proença 23/04/2019

Certezas Incertas
Acreditamos que a nossa vida é feita de certezas, mas na maioria das vezes isto não é verdade.
Harlan Coben prova com esta história, essa teoria. Mais uma vez Myron Bolitar, juntamente com Win, Esperanza, Big Cindy e companhia, dão um show de suspense, tensão, ação e reviravoltas a trama, onde tudo o que parece ser, na maioria das vezes não é.
Mas este é o estilo e a excelência de Coben. Sua marca registrada, que como bem define Dan Brown "Vai lhe seduzir na primeira página só para chocá-lo na última".
Myron também nos prova que a motivação das nossas ações influenciam diretamente o resultado que almejamos. Em O Medo Mais Profundo, nada pode se sobrepor a necessidade de salvar um filho... Nem o passado com seus erros e acertos.
Leitura Original: 24/04/2019.

José Vitor - @zetalendo 06/06/2020

Em breve
“O Medo Mais Profundo”, de Harlan Coben - 4,5

“- Qual o seu medo mais profundo? - sussurra a voz. - Feche os olhos e imagine. Você consegue visualizar? A agonia mais terrível?”

O livro conta a história do Myron Bolitar, ex jogador de basquete, que ao se encontrar com a Emily Dowling, sua namorada no tempo da faculdade que o trocou pelo seu maior rival nos campos, descobre que teve um filho com ela e essa criança precisa de um transplante de medula óssea. O caso de Jeremy, o filho de Myron, é muito raro e só existe um doador compatível, e esse cara some sem deixar vestígios. Emily vai atrás do seu ex para que ele possa procurar esse doador misterioso. Enquanto procura, Myron acaba descobrindo vários segredos que as pessoas lutaram muito para deixar isso enterrado. Em meio a tudo isso, ele ainda tenta processar que tem um filho e não sabe se vai conseguir salvar a criança.

Eu não estava dando nada para a história, apesar de muita gente falar muito bem desse autor. O início do livro me deixou muito confuso, vai ver é pelo livro ser o 7º de uma série sobre o Myron Bolitar ou por eu ter perdido o costume de ler livros desse gênero.

Acabei me surpreendendo demais, a escrita dele é ótima e o jeito que ele contou essa história me deixou muito intrigado para saber o que acontecia sempre que um capitulo acabava, eu lia, lia e lia, quando eu via já tinha passado horas e eu não conseguia parar de ler.

Único ponto negativo foi de umas duas partes que não tiveram tanto sentido estarem no livro, já que no final elas nem foram mencionadas.

Fora essas duas cenas, tudo o que acontece o autor conseguiu concluir de forma muito perfeita no final do livro, tinha partes que eu nem lembrava mais, e quando ele mencionou no final dando uma conclusão fazia todo sentido e eu ficava chocado.

Se não fosse essas duas partes irrelevantes e o começo um pouco lento, eu teria favoritado ele. Super recomendo esse livro pra quem gosta de livros desse gênero. Com certeza vou procurar mais livros desse autor.

site: https://www.instagram.com/p/CBRWPOZjRUb/

Julia Tristão 13/10/2020

Uma história bonita envolvendo amor dos pais ao filho. Myron e win, como sempre, cativantes.

Camila.Kauany 19/01/2021

A história é ótima. Harlan coben consegue manter a atenção do leitor do começo ao fim. O desenrolar da história é muito bom. Pra quem gostava de um bom suspense, recomendo muito a leitura.

Fernanda 15/02/2021

Não é o melhor livro que li do Harlan, mas também é bom. A série Myron Bolitar é incrível.

Bruna 16/02/2021

Bonzinho
Não é das melhores histórias de Myron, mas foi ótimo conhecer ainda mais sobre a vida pessoal dele. Deu vontade de ler os livros da série na ordem (tô lendo tudo na doida haha) para poder acompanhar melhor.

O livro tem toda a receita dos outros: Myron investigador, Win resolve tudo e aqueles detalhes bem difíceis de adivinhar. Só achei um pouquinho de nada óbvio quem era o principal envolvido no moído e que foi explicação demais pra pouca coisa.

Laryssa Barros 23/04/2021

Mais um do Harlan para a lista
Comecei a leitura de forma despretenciosa, pois estava lendo outros livros ao mesmo tempo, mas ao engatar na história, não tive dúvidas do quão incrível é a escrita do Harlan e de como ele nos envolve na sua narrativa. Ao final do livro, quando as questões haviam sido resolvidas, senti falta de um desfecho, e nas páginas seguintes foi resolvido, para quem ama um livro rápido e intenso, leiam qualquer livro do Harlan ?

Lanny 05/07/2021

Ótimo, ótimo e ótimo!
Fazia algum tempo que não lia nada do Harlan e estava cm saudades do Myron e do Win kkk
Que livro incrível, a cada página uma nova descoberta, A historia vai se desenrolando e as peças vão se encaixando de uma forma surpreendente. Tbm gostei bastante do final ?

Dani Ferreira SS 27/07/2021

Cuidado com o spoiler ?
Mas q baita spoiler tem nessa sinopse, misericórdia, se for ler e quiser uma boa surpresa, não leia a sinopse de jeito nenhum.
De resto, temos mais do mesmo, mas não vou negar q adoro tudo isso.
E vamos pro próximo ?

Jenni 23/06/2022

Depois de ler muitos livros de um mesmo autor, o ambiente passa a ser menos surpreendente e mais familiar. Acho que isso tem me dificultado de dar 5 estrelas para os livros do Harlan Coben, apesar de não ter desvendado o final antes do final do livro.

É sempre tão bom voltar a ter contato com personagens que eu aprendi a amar, com todos os defeitos que eles tem. Eu amo esse universo que o Harlan cria, com ramificações e uma vida que parece de verdade. É um conforto ler algo do Myron ou do Win e pensar ''claro que ele faria isso''.

Tatiane.Fagundes 01/07/2022

Devorei o livro. Achei ele mais direto ao ponto, gostei bastante pois facilita a leitura dando uma agilidade.

Andreia508 07/01/2023

Essa história de Myron Bolitar traz seu passado de volta, seu antigo amor.
Mais um livro maravilhoso de Harlan Coben
Recomendo a leitura.

Ingrid 14/04/2023

É muito bom retornar e encontrar Myron mais focado de novo, mais como ele mesmo. Senti falta disso nos dois volumes anteriores.

Deixo aqui um destaque para a sequência do trabalho em equipe do que Coben apelidou de ?Os Doze Condenados de orçamento modesto?, porque foi algo realmente divertido e eletrizante de acompanhar. Um dos pontos altos do livro, com certeza. Espero que Zorra e Big Cindy apareçam mais vezes nos próximos livros da série.

Acho que também me animei mais neste volume porque existem vários momentos de troca entre Myron e Win ? não que eu não aprecie as trocas entre Myron e Esperanza, mas os diálogos com Win sempre me arrancam boas risadas. Com Win tudo é sempre muito prático e ?preto no branco? e, apesar das nuances de crueldade em algumas de suas ideias, acredito que ele apenas verbaliza coisas que todo mundo pensa e não diz porque não quer chocar o interlocutor. E é por isso que eu amo uma amizade como a deles.

Estou ansiosa para ver como vai se desenvolver a relação entre Myron e Jeremy. Eu não esperava por esse plot, ao mesmo tempo fiquei aguardando para ver como os sentimentos de Myron iam se desenvolver.

Deixo registrado que eu concordo 100% com Win sobre a paternidade e mesmo assim a conversa final, em uma fala específica do menino, doeu em mim.

Por fim e não menos importante, uma opinião pessoal: eu acho que Terese Collins podia muito bem desaparecer nas viagens constantes dela e não voltar mais. Não fará a menor falta.