Anjo Negro

Anjo Negro Lyan K. Levian

Resenhas - Anjo Negro

1 | 2 | 3 | 4

Thaina130 06/10/2021

Quando eu comecei a ler pensei que era uma história sobre depressão ou algo relacionada, mas nunca pensei que fosse um romance gay. A história é super simples, mas com muitos significados. A presença do Bullying foi a que está de parabéns. Literalmente, a história contou verdadeiramente o Bullying brasileiro pelas escolas públicas. e sobre o tabu idiota que os meninos tem. Os personagens são incríveis, tanto o Kenan bad boy e o Lúcio, o tímido. A relação deles no começo foi tão fofa e tão cômica! Muito bom!

Vorona_Dostoyevsky 30/09/2021

Maravilhoso!
A escrita te prende do começo ao fim, os personagens tem uma química maravilhosa e são muito bem construídos. Queria que o livro fosse maior só para ter mais interação do Lucio e o Kenan ??

Skylenty 28/09/2021

Simplesmente apaixonada
Eu me apeguei tanto a esse livro que se tornou um dos .eis favoritos no gênero, os personagens são tão maravilhosos e a escrita tão gostosa.

Franciele 22/08/2021

Simplismente Perfeito
Não tenho o que falar, se você espera um típico bad boy, e um garoto submisso, e acha que encontrará isso aqui, está completamente enganado.

E eu amei isso ?

Tutucinha 19/08/2021

Razoável
Okey, esse livro tem menos de 150 páginas, é realmente rápido de ler, mas eu levei mais tempo do que o esperado. A história não me prendeu e inclusive eu senti uma vergonha alheia dos personagens serem tão caricatos. Os meninos que fazem bullying, por exemplo, foram um sofrimento para mim, totalmente forçados na minha opinião. Parecia que eu estava lendo um filme colegial norte americano.

Mas, o livro teve seus momentos bons, algumas cenas do casal são fofas e shipáveis. E a escrita, mesmo sendo simples, me agradou, acho que foi uma boa escolha para essa história.

Resumindo, se você quer algo suferficial e com uma escrita simples, eu indico. Agora, se você prefere um escrita poética, com personagens mais desenvolvidos, pode ir pro próximo livro da lista.

Okaywinx 27/07/2021

Nacional
Eu achei esse livro MT bom, mas ele poderia ter continuado. Os personagens são cativantes, a história foi bem escrita e desenvolvida, os clichês foram bem colocados... Se tivesse transformado em uma história maior, poderia ter sido perfeito!
Tem muito potencial, mas acabou não sendo muito aproveitado na minha opinião, infelizmente.
Lyan 10/08/2021minha estante
Muito obrigada por sua opinião! Fico feliz em saber que gostou =D

A história VAI continuar ^_^ O segundo volume está atualmente em produção. Siga-me nas redes sociais para saber quando houver novidades =)

Naty 13/07/2021

É uma história curta que me prendeu do início ao fim. Os dois personagens me deixaram com um gostinho de quero mais, pois realmente gostaria de saber mais sobre a história dos dois.

Esse livro é leve e perfeito para uma leitura descontraída.
Lyan 20/07/2021minha estante
Oi Naty, fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada por comentar =D

@montowskihelena 02/07/2021

Um romance bem desenvolvido
No começo deste livro eu me assustei com o personagem principal. Revoltado,cheio de si,e sua diversão é atormentar os outro sem motivo algum. Aí eu pensei: Odiei! Não vou gostar do livro só por conta deste personagem que não se parece nem um pouco comigo. É incrível como a autora mostrou que não é de Kenan Russel que vamos sentir traiva,e sim,de Victor.
A história é muito bem escrita e desenvolvida,gostei do romance. Amei o fato de Kenan ter se tornado mais aberto e sentimental após se apaixonar por Lucio. No começo do relacionamento eu estava com medo de que Kenan apenas usasse Lucio,mas ainda bem que Kenan não possui uma personalidade onde descarta pessoas rapidamente. Ele acolhe.
Neste livro há bastante cenas de porradaria,o que foi algo que me deixou um pouco desconfortável mas não pelo fato de ser ruim. E sim,pelo fato de que a ambientação foi tão bem montada na minha cabeça,que eu estava sentindo como se eu estivesse presenciando as cenas de briga. Com narizes quebrados,gritos de dor,sangue. Foi desconfortável. Mas também deixou a escrita mais "rica" .
Só tem um porém... Por mim,este livro poderia ter muitos volumes. Pois eu leria todos com muito prazer. Queria saber mais sobre o casal. O que aconteceu depois?O que os pais acham sobre o relacionamento? Eles se meteram em mais confusão ?São muitas perguntas que eu quero muito saber a resposta,em forma de mais momentos fofinho de Kenan e Lucio.
Lyan 07/07/2021minha estante
Helena, eu amei sua resenha! MUUUITO obrigada! Que bom que gostou! Sobre o livro ser curto, de fato, rs. Eu já estou planejando o segundo volume (pedido por muitos), e todas essas perguntas que você colocou ao final serão muito bem respondidas (e o livro será mais longo, assim como o tempo decorrido na história).

Um super abraço! ^_^

Annanah 21/05/2021

Comecei a ler e não consegui mais parar, uma narração muito boa, ótima descrição dos personagens e com um desenvolvimento excelente do casal.
Reggslu 29/06/2021minha estante
Como faz pra ler?

Lyan 30/06/2021minha estante
Annanah, que bom que gostou ^_^

Lyan 30/06/2021minha estante
Reggslu, você pode ler o livro completo gratuitamente. Basta entrar em meu Instagram (@lyanklevian) e acessar o link na bio ^_^

Paty Lessa 13/05/2021

Interessante...
Gostei de acompanhar o livro e a interação entre o casal. Fiquei revoltada com o bullying e as agressões.
Lyan 17/05/2021minha estante
Oi Patrícia! Que bom que gostou, fico muito feliz ^_^

Reggslu 29/06/2021minha estante
Calma tem que pagar pra lê como faz eu vi no wattpad mas não tava completoooo

Lyan 06/08/2022minha estante

Cerqueira10 03/05/2021

Que leitura maravilhosa! Se desenvolve em uma semana mas o envolvimento dos personagens é tão natural e intenso que nada parece ser corrido para as(o) amantes de BL é um ótimo livro, até pra quem quer iniciar esse tipo de leitura também.
Eu só queria um Kenny pra mim, dona Lyan :(
Lyan 05/05/2021minha estante
Oiee! Que bom que gostou, fico muito feliz ^_^

(Kenan é sonho de consumo, neh ^_^)

Leh 30/04/2021

Resenha
Eu amei demais o livro, eu gostei muito dos personagens e do desenvolvimento deles ao decorrer da história, só que eu queria que tivesse mais a história pra mim foi tão boa que eu queria mais da história ??
Beta_Jkksol 30/04/2021minha estante
Faz mais de 3 anos que estou querendo ler esse livro.

Leh 30/04/2021minha estante
É muito bom eu recomendo ?

Leh, Anjo Negro vai ter continuação ^_^

Me procura depois no Insta e veja o link em minha bio para conhecer mais contos gratuitos no mesmo estilo que Anjo Negro! =D

pombiiinhaaa 08/04/2021

Leitura muito fluída, porem eu não gosto muito do título passivo em perigo e o livro gira em torno disso :/
Oiee! Agradeço muito por seu comentário ^_^

Oiee! Que bom que gostou, fico muito feliz ^_^

Anjo Negro vai ter continuação sim! Fica de olho em meu instagram (@lyanklevian) que é onde eu aviso das novidades =D

1 | 2 | 3 | 4