Anjo Negro

Anjo Negro Lyan K. Levian

Resenhas - Anjo Negro

1 | 2 | 3 | 4

Isabelaalvarenga 03/04/2021

Meu deus, eu amaria uma continuação
É um conto bem rápido de ler, mas sempre bom se atentar aos avisos de conteúdo. Gostei muito dos personagens e tem super um gancho para um segundo livro, que eu amaria ler.
Oiee! Que bom que gostou, fico muito feliz ^_^

Anjo Negro vai ter continuação sim! Fica de olho em meu instagram (@lyanklevian) que é onde eu aviso das novidades =D

Joicy.Macedo 01/04/2021

Surpreendente!
Nossa, confesso que amei, foi uma leitura tranqüila e ótima. Esperava um pouco mais do hot - detalhes sórdidos - mais ainda sim, foi perfeito. Achei que seria muitoooo clichê mais nem foi tanto. Foi um romance rápido e simples de se entender de cara. Algo pra mostrar que nem tudo tem que ser complicado e que nem tudo deve ser rotulado. "Namorados" hahahha amei o final e espero por mais!
Oiee! Que bom que gostou, fico muito feliz ^_^

Anjo Negro vai ter continuação! Fica de olho em meu instagram (@lyanklevian) que é onde eu aviso das novidades =D

Luana 16/03/2021

Achei a leitura fácil e dinâmica, gosto disso em geral. Principalmente em livros LGBTQ, onde só vemos drama e drama toda hora.

(Claramente não que esse não tenha, inclusive gatilho para violência e bullying)

PandaLoveBooks 15/02/2021

Um ótimo livro com um bela história.
Gostei bastante de ler esse livro, achei o enredo da história ótima, personagens ótimos também. Mas sentir falta de um desenvolvimento, a história correu muito rápido e tem várias coisas que poderiam desenvolver na história que não foram desenvolvidos. Mas gostei muito do casal e sentir muita química deles.
Oiee! Que bom que gostou, fico muito feliz ^_^

Anjo Negro vai ter continuação com um pouco mais de desenvolvimento entre os protagonistas! Fica de olho em meu instagram (@lyanklevian) que é onde eu aviso das novidades =D

Tinho 06/02/2021

Aquele clichê digno
Um clichêzão maravilhoso !!! Eu comecei a ler só para passar o tempo, e puts, fui surpreendido e não queria que a leitura acabasse. Sinceramente eu queria mais 500 páginas dessa história.

Laura.EstevAo 02/02/2021

Maravilhoso
Comecei a ler e nem vi o tempo passar, uma leitura tão rápida q nem reparei q já estava no final do livro. Uma pena ter poucas páginas, poderia ter mais.

?Somos todos anjos em corpos humanos, e anjos não têm definição de gênero. Logo, não importa a quem se ame, desde que seja verdadeiro? ~ Lyan K. Levian

Everton 29/01/2021

Mudança do Anjo
Este livro retrata sobre como uma pessoa pode chegar e mudar totalmente a vida de outra, principalmente na fase do colegial onde não se sabe quase nada sobre a vida.
É um livro bastante ousado tbm kkk, mas uma leitura mto boa e rápida.

- Eu até poderia te pedir desculpas por ter sido um cafajeste indelicado, mas foi vc qm me cavalgo cm um anjinho tarado.
- Hey!

Vale a pena ler kkk.
Oiee! Que bom que gostou! Obrigada pelo comentário *-*

Jô Raphaela 30/12/2020

Uma boa surpresa
No início não sabia bem o que sentir lendo esse livro, mas depois começou a me conquistar.
Só queria que tivesse mais páginas e mais do Kenan e do Lucio.

?Somos todos anjos em corpos humanos, e anjos
não têm definição de gênero. Logo, não importa a
quem se ame, desde que seja verdadeiro? (Lyan K. Levian)
Oiee! Que bom que gostou, fico muito feliz ^_^

Anjo Negro vai ter continuação! Fica de olho em meu Instagram (@lyanklevian) que é onde eu aviso das novidades =D

Bya 03/11/2020

Eu amei, é um livro super rápido e ler mas extremamente necessário, queria que ele fosse mais longo pra aproveitar e conhecer mais do casal que me fez me apaixonar tão rápido.

Suzy 02/11/2020

Ótimo para +18 como diz na indicação de faixa etária
Kenan, um garoto problema de belos cabelos longos e modos de agir/vestir "exóticos" acaba mudando-se de cidade e de escola, em razão de sua família. Esse menino torna-se atração principal no novo colégio, por se mostrar diferente, buscando finalizar, pelos deuses enfim, o terceiro ano do colegial ele pensa em não se envolver em problemas, porém os problemas chegam à ele na figura de um rapaz ruivo com sardas, o "tímido" e excluído Lucio.
A obra aborda várias temáticas, o bullying direcionado, preconceito e ódio gratuitos, a sexualidade na adolescência, uso de drogas, alcoolismo, problemas familiares, psicológicos, etc. Tudo isso em uma trama ambientada no colegial, ensino médio.

O livro é bom, deveras envolvente, porém pode gerar gatilhos e, portanto, o/a leitor(a) deve estar ciente dos riscos. Se já passou por etapas onde o bullying te gerava cicatrizes, onde as dores psicológicas e os tabus impediam seu aproveitamento e vontade de viver, ou onde já foi vítima de violência física, sugiro tomar cuidado.
Oiee! Que bom que gostou, fico muito feliz ^_^

(de fato, eu estava ciente do risco do tema envolvido, por isso deixei o aviso +18)

TheBoy 01/11/2020

Podia ter sido maior, a química do casal é ótima
Um livro bom de ler, a escrita dele é bem feita, não cansa e vai direto pro que interessa. Sinceramente podia ser maior, pois as coisas evoluem quase que instantâneas, mesmo fazendo bonito entre o casal. Alguns clichês, bem feitos, mas ainda clichês.
A química do casal homossexual é ótima e não demora tanto pra torcer pra eles, mesmo com os conflitos ao redor e entre eles. Imersão na ambientação da escola ficou ótima também, acho que o autor conseguiu capturar bem como são as escolas hoje em dia, eu mesmo me identifiquei em algumas partes, como se estivesse acompanhando a história de dois colegas meus.
Parabéns pela coragem de abordar o bullying da forma que foi feita, ainda que alguns momentos, parecia um bullying mais feito nos filmes americanos do que ter uma identidade realmente brasileira.
Bastante palavreado chulo, ao qual pode irritar os mais sensíveis, mas é assim que os jovens falam nessas situações, especialmente esses personagens "ruins".

Eu acho que esse livro podia ter uma continuação, pois realmente senti um gostinho de quero mais, ele podia ter sido maior.
Juh Saint 02/11/2020minha estante
sabia q ia fala dos clichês akposkopsapko
realmente podia ter sido maior eu concordo

TheBoy 02/11/2020minha estante
Pela causa e circunstância, 5 não darei. Ops, não dei hehehe

Kim_pq_sim 14/11/2020minha estante
Gente me ajuda eu acabei de abaixar o app e não sei usar quero ler a história mais não sei onde clicar e tô ficando aguniada

TheBoy 14/11/2020minha estante
Está usando o Kindle ou tem acesso ao Unlimited pelo PC ou celular deveria dar certo. Procure internet o motivo de n estar conseguindo, n é um bicho de sete cabeças. Vai dar certo e se tem o Kindle comprado, é ainda mais prático.

laura midoriya 01/04/2021minha estante
olhaeu acabei de abaixar o app e eunao sei como que se faz para ler

Aklu 26/06/2022minha estante
Um dos melhores livros que já li, ele concerteza está nos meus favoritos! Recomendo demais, As obras dessa autora são perfeitas

Mari 23/10/2020

Adorei
O livro é tão gostoso de ler que quando vi já tinha acabado de ler e não queria que tivesse terminado. Sou apaixonada por BL e adorei o livro. Tem uma pitada de aventura e é bonito de ver o romance entre Kenan e Lucio, eles encontram um no outro uma liberdade, um conforto. Enfim medo de falar mais e dar spoiler. Leiam o livro e vejam esse romance ?

Pixie 14/10/2020

Primeiramente, encontrei esse livro por acaso enquanto vasculhava a Amazon. Estava procurando uma leitura rápida e realmente encontrei.

Fazia muito tempo que eu não lia uma obra nacional, e esse livro tem uma pegada um pouco mais americana, apesar de claramente se passar no Brasil.

A história é bem simples; Kenan, um rapaz com pinta de deliquente, se muda pra uma nova escola quando falta apenas um semestre pro ano letivo acabar. Ele acaba conhecendo Lucio, um garoto ruivo que sofre bully dos valentões. No começo até mesmo ele começa a perturbar Lucio, mas as coisas acabam evoluindo de algum jeito.

O primeiro ponto que eu tenho que resaltar e a violência gráfica que tem do meio pro final do livro. Tem gente que realmente não se importa, mas eu particularmente me senti desconfortável. Outra coisa que ao meu ver é meio ruim foi o desenvolvimento muito rápido do casal (apenas 3 dias), meio que é dificil engolir algo tão rápido.

Apesar disso, o livro trata muitos assuntos de forma bem realista, como a própria homofobia que está presente a todo momento. Porém, essa frase que aparece no final (e que está no começo da resenha) mostra uma das verdades do livro.

Confesso que não amei e nem odiei, a barrinha está bem centrada. A sensação que tive era a de que estava lendo uma fanfic (o que não, não é algo ruim).
Oiee! Agradeço imensamente por seu comentário. É muito importante para mim ^_^

Juh Saint 03/10/2020

A coragem das Estórias LGBTQ, serão relembradas pra sempre
Sim nós estamos presenciando um marco na literatura a coragem de estórias com temática LGBTQ é algo impressionante. Ninguém pode dizer que não é........
Me deparei com esse livro brasileiro e a capa foi a primeira coisa q me chamo atenão, eu nao vi q era do nosso país e eu fiquei com vontade de comprar por esse motivo futil da capa, pq ja to acostumada com estórias dessa tematica aksopkassoaskaop
quando vi a nacionalidade e li a sinopse fiquei: uau preciso ler mas deve ser ok. Achei que ia ler e esquecer pq havia lido outras antes dessa q fiquei sem dar a bola, mas segui enfrente e agora fico uau que estória mais linda e bem contada PORQUE NINGUEM ESTA FALANDO DESSE LIVRO??
a forma como ela e escrita e como os pontos se conectam ate chegar o momento, q acontece toda a paixão assim como perguntas q eles fazem pra si mesmo, foram bem pensadas.
O livro é ágil não perde tempo de ir pra onde interesse, ate pra s putarias. Lucio é um persoangem que surpreende mt durante a trama. O Kenan vai ser amor e ódio, mais amor do q ódio se vc não julga-lo.
Bullying, algo q eu já sofri e mts de novos já sofreram. No livro é hiper lindamente tratado. Quem não tem domínio no assunto, vai ficar pensativo sobre, quando acabar o livro. Quem tem, infelizmente sentiu na pele ou conhece quem sentiu, vai entender o peso da estória quando retrata isso e como ela retratou com boa escrita. Digo pra se preparar pq tem cenas de bullying que vao dar mt raiva. Felizmente tem outras pra quecer o coração, as gays e claro ne kopaskpapksppasokpas
Indico dms pra tds !! E leiam mais livros brasileiros assim igual esse !!
Alcione13 03/10/2020minha estante
Infelizmente tem poucos livros assim.
Querida,você ja leu o livro Fera??

Juh Saint 04/10/2020minha estante
uhum pude ve pelos amigos q sigo, alguns leram estórias lgbtq+ bem mediocres
qual livro é esse? Ssó se chama Fera? autor? ainda não conheço.....

Fera
Brie Spangler
Uma releitura de A bela e a fera
Muito lindo
Primeiro livro que li com esse tema.

Alcione13 04/10/2020minha estante
Tem O homem de lata também.
Eu odiei mas um amigo comprou de mim e declarou como favorito da vida

O homem de lata
Sarah Winmam
Ou algo assim

TheBoy 05/10/2020minha estante
Minha mãe leu esse Fera e disse q é mt bom, tenho na minha estante Juh, posso emprestar. É sobre uma menina trans de quinze anos, e um menino xonado nela, apelidado de Fera.

Alcione13 05/10/2020minha estante
TheBoy, aproveite e leia.
É muito bom. E olha que não curto nada adolescente...

Juh Saint 07/10/2020minha estante
se o meu crush vai emprestar, então vo ler aksposkaposaopk

Laura.Bueno 07/06/2020

Poderia ser melhor
Não posso dizer que amei esse livro. Achei que o relacionamento dos personagens evoluiu muito rápido e que não deu para perceber o crescimento deles como casal. Uma hora eles se odiavam e em um piscar de olhos já se amavam como se não houvesse amanhã. Essa história teria tudo pra ser muito boa, mas parece que o autor não soube aproveitar muito bem.

Mesmo que eu não tenha gostado muito, recomendo que leiam esse livro, pois pode ser que vocês gostem.
Oiee! Agradeço muito por seu comentário ^_^

1 | 2 | 3 | 4