Prometida Carina Rissi

Resenhas - Prometida

Jessyca 06/05/2022

Eu achava que ia ser bem água com açúcar e não estava preparada pra deixar Ian e Sofia ? Mas confesso que me surpreendi bastante, quando os plot começaram a rolar, me apeguei mais aos personagens.

E a gente ainda pode matar a saudade do nosso primeiro casal ??

Rafaela Rezende 02/10/2020

AMEI, Amei, amei
Esse livro me tirou de uma ressaca tremenda. Que romance gostosinho, juro, me fez arrepiar. Amei Elisa e Lucas. Quero mais!

Lilia.Camila 13/10/2023

Coração quentinho
Mais um livro que me deixou apaixonada,eu sou a louca dos finais felizes ?

....

PaolaBiah 10/11/2021

Adorei
Gostei muito do livro, apesar de ter elementos bem diferentes dos primeiros livros da série, a leitura permanece fluida e envolvente.

Camila.Thays 02/03/2022

razoável, mas gostei bastante
É um bom livro pra ir lendo durante a semana apenas pra passar o tempo, e matar a saudade do mundo de Ian e Sofia, o primeiro e o segundo livro dessa serie são favorita-dos meus.
Esperava bem mais dessa historia, ela poderia ter bem menos paginas, todo o problema do casal poderia ter sido resolvida com uma conversar, achei uma besteira esse desentendimento deles e só conseguia achar Elisa uma burra e boba, a trama em volta da morte da mãe de Valentina tbm foi bem fraca porque desde do inicio eu já saquei quem era o responsável. Foi um livro bobinho mas gostei. A leitura flui bem tbm... devo dizer que o meu amor por Perdida e Encontrada influenciaram pra mim gostar desse, então não sei se recomendo.

Bruna396 20/02/2023

PAREM DE MENTIR!
Essa foi a frase que quase explodiu minha cabeça lendo esse livro. Passei o livro inteiro com raiva porque eles simplesmente não paravam de mentir um para o outro, e se magoando cada vez mais.
Eu iria gostar muito mais do livro se eles tivessem se resolvido mais cedo e ficassem só nas tramas do Samuel e da Adelaide.
maryemboaba 02/03/2023minha estante
Pensei a mesma coisa

Nathy.Braganca 21/04/2021

Finalização
Esse livro e o final da narrativa sobre os Clarke. E o pior da série, muitos trechos repetem em relação aos outros, mudando apenas o narrador.
Samira 21/04/2021minha estante
Falta só esse pra eu ler do box, mas estou enrolando. Não gostei muito do terceiro...

Nathy.Braganca 22/04/2021minha estante
Ixi. Então vc tende a gostar ainda menos desse

Cadela literária 24/07/2021

?Você é minha perdição, Elisa?
Eu amei esse livro DEMAIS, Carina tem meu coração de bandeja pra fazer o que quiser, mas como todo livro tem algumas falhas.
Como por exemplo, algumas partes ficam meio repetitiva conforme narra algumas partes de Destinado, livro anterior da serie, do que dessa vez na perspectiva de Eliza. E tem algumas páginas de pura enrolação, que as vezes dava vontade de pular.
Mas isso me fez tirar apenas meia estrela pois eu AMEI o livro, de todo o coração essa série é tão ?

Lucas é tudo, finalmente alguém pra competir com o Ian ??

Islimarli 24/09/2021

COMPLETAMENTE APAIXONADA
Pode se considerar o melhor livro da série. O tanto que eu sofri com esse desenrolar da história de Elisa e Lucas foi surreal, quando pensamos que eles iam ficar juntinhos ai dava tudo errado, nisso a história vai se prolongando em sofrimentos e diversões. Me apaixonei pelo Lucas, mas confesso que ele teve algumas atitudes bem babacas. Nesse livro não se tem um minuto de paz a cada capítulo acontecia alguma reviravolta um clima de suspense em volta de um assassinato e um plot que eu não esperava no finalzinho. E não poderia deixar de falar com a Elisa é uma pessoa sensacional de coração puro e ainda mais pelo que ela fez por Samuel, e o tanto que ela veio amadurecendo ao decorrer do livro "ELISA FADA SENSATA". Agora meu coração tem um buraco gigante dps de ler essa história incrível.
priscillabmoraes 24/09/2021minha estante
Os livros da Carina são tudooo! ?

aismmy 29/05/2021

Prometida
Eu simplesmente adorei tanto esse livro, que sempre ia dormir ansiando por um novo dia para que pudesse voltar a ler o quanto antes.
Peguei o embalo e devorei tudo muito rápido (ou o máximo que eu pude), me dando conta quando já estava no final.
Enfim, tenho que dizer, sentirei tanta falta dessa história, que já estou sofrendo com uma certa antecedência (terminei há pouco mais de 5 minutos, que agora viraram 15).
Gabrielly807 29/05/2021minha estante
A Carina Rissi anunciou ontem a capa do último livro. Não estou preparada ? O meu favorito da série é Destinado, e eu tenho muita memória afetiva com a série de Perdida. ?

aismmy 29/05/2021minha estante
Simm, são livros muito bons, que me fizeram sentir várias emoções. Não vou negar que apesar de bom, o livro Destinado me fez passar por momentos de tensão e aflição, eu não aguentava mais ver o Ian esquecendo de tudo, creio que quando a memória dele voltou, todas demos um suspiro de alívio kkkkk

Priscila.Bagatim 12/03/2021

Prometida
Quarto livro que marca uma ascensão inebriante na escrita gostosa da autora. Um livro que emana romance e emoção. Adorável!

Bela 14/05/2021

Uma história de amor... Porém com algumas supresas.
Nesse quarto volume da série Perdida, passei mais raiva do que em qualquer outro. Sabe aquele momento onde queremos entrar no livro e fazer com que o casal fica logo juntos, então acho que perdi a contas de tantas vezes desejei entrar no livro!
             Elisa e Lucas são um casal que tem química, porém o que falta muito é o diálogo, se simplesmente eles se sentassem e conversassem sobre os problemas e também as mentiras, resolveria a metade do livro. Só que conhecendo a escrita da Carina, o casal só resolveria seus problemas quase no final do livro e foi isso que aconteceu.
              No entanto não deixa de ser um livro divertido e leve, onde você morre de tanto rir, de raiva e amor.

Mari 27/02/2021

Um verdadeiro conto de fadas.
Era o casal que eu estava esperando. Mesmo com os desencontros e as confusões a história não perdeu o brilho.
Gostei demais da escrita, li tão rapidinho! Me peguei rindo e até com lágrimas nos olhos!

Vale a pena demais.
Nayara356 28/02/2021minha estante
Amoooooo essa série!

Samy.Rosse 20/06/2022

Incrível como tudo se encaixa no final e como não tenho os próximos adoro que cada livro é uma história então não fico ansiosa, apenas com gostinho de "quero mais" pra saber sobre o futuro desse casal mais que fofo!