Prometida

Prometida Carina Rissi

Resenhas - Prometida

kckekevieira 08/06/2020

Perfeição em forma de livro!
Eu sou apaixonada por esse livro!!!!!
Eu gostei mais dele do que dos protagonizados pela Sofia...

Dani 14/09/2020

Frustração
Confesso que fiquei bem frustrada com esse livro, tinha tudo para dar certo, mas por meia dúzias de palavras tudo acabou indo por água abaixo. Para mim, eles passaram por tudo aquilo sem necessidade alguma.

Meu Vício em Livros 17/06/2017

Maravilhoso como tudo desta série
Antes de tudo é bom avisar que este livro tem alguns spoilers dos anteriores, então é melhor que você leia a série na ordem para um melhor aproveitamento. Elisa começa narrando como está entediada com a sua vida atual, fala das mudanças maravilhosas que a Sofia causou na vida dela e do irmão, assim como do amor que ela tem pelas duas sobrinhas. Ela faria tudo pela felicidade delas e é aí que seus problemas começam. Ao ver o amor entre Sofia e Ian, ela também começa a avaliar sua vida amorosa e acaba ficando mais e mais deprimida. LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG http://www.meuvicioemlivros.com/2017/06/resenha-prometida-livro-4-da-serie.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/06/resenha-prometida-livro-4-da-serie.html

Rackel 28/09/2020

Ataques florais
Assim como em Destinado, Prometida me deixou extremamente aflita em quase todos os capítulos do livro. É angustiante saber que todos os problemas dos personagens são meramente vários mal-entendidos, e ler a perspectiva tanto da Elisa quanto do Lucas quase me enlouqueceu (kkkkk). O livro é muito bom e gostei bastante da escrita da Carina Rissi, o que não me agrada muito é a aflição que me preencheu durante os capítulos dos livros, meu coração não aguenta (acho que meus dias de juventude estão me abandonando... kkk). Apesar disso, amei saber a história da Elisa e cada momento do casal é único e me peguei gargalhando e apaixonada em vários deles.

Books_duds 22/09/2020

Gostei
Me irrita um pouco a falta de diálogo entre Lucas e Elisa. Porém o romance é bom. Valeu mais a pena que o livro anterior da série.

Karen 11/11/2020

Ah sim, que grande Dama, sabe persisti como ninguém
Em Prometida vamos ter:
Romance: 100%
Drama: 45%( pensa no tanto de desentendimento)
Erotismo: 20%
Hots: 10%(Infelizmente)
Comedia: 35%
Ação: 15%( Não usaria bem a palavra "ação", mas vamos ter umas cenas ai bem interessantes)
Carina Rissi me conquistou na primeira frase do primeiro capitulo de perdida, e desde então me vi apaixonada pela serie.
Eliza nunca foi exatamente uma personagem que me chamou atenção, mas gostei de conhecer ela melhor aqui.
Os desentendimentos são tantos nesse livro, que me deixou extremamente frustrada, perdi as contas de quantas vezes quis entrar no livro, sentar com os personagens e explica: Olha, você é meio lentinha, né?
Talvez pelo fato de ter saído de um livro mais "rápido", achei Prometida muito arrastado, mesmo se amando; os desentendimentos de Lucas e Eliza só vão se resolver bem no final, sobrando muito enrolation no livro. Uma boa parte é ocupada com os experimentos do Lucas que mesmo eu adorando saber sobre, ficou bastante maçante, ou eu simplesmente fui lerda demais pra compreender completamente.
A comedia infelizmente foi pouco presente, e senti falta disso.
E ah meu queridos leitores, a cada livro os amassos vão diminuindo mais.
Agora vamos aos pontos positivos, Lucas foi inexplicavelmente surpreendente, doce, fofo e sensual.
E todo o enredo foi muito gostoso, tendo bastante coisa inserida em um único livro(de letras bem pequenas)
Prometida me surpreendeu, me vi lendo sem parar, e totalmente concentrada, não consegui larga até termina a leitura.
Por fim recomendo Prometidas, as todas perdidas por ai, as pessoas que gostam de romances doces cheios de dramas, e principalmente aquelas que não desistem do amor.
Anna 20/11/2020minha estante
Simm KKKKK
A Elisa é lerdinha mesmo, ela só precisava ter conversado com a Sofia antes e depois o Lucas, mas eu amei o livro tbm.

Karen 21/11/2020minha estante
Exatamente kkkkkk só uma palavra com a Sofia e todo o livro resolvido kkkkk

skuser02844 26/09/2021

Um livro cheio de reviravoltas surpreendentes
No início da leitura ele me pareceu um livro totalmente previsível, mas a história foi se desenvolvendo de maneira tão incrível que eu só pensava: - Não pode ser!
Confesso que senti saudades do Ian e da Sofia nesse livro, mas também amei conhecer mais sobre a Elisa e o Lucas (apesar de querer socar a cara deles algumas vezes).

Clara Azevedo 25/07/2023

Prometida
Perdida volume 4. Três anos se passaram desde que Elisa virou noiva de Lucas Guimarães e nada do casamento acontecer seu noivo está em outro país e não se interessa em voltar. Lucas e Elisa estão diferentes do que eram a três anos. Elisa para não relevar que Sofia viajou no tempo do século 21 ao 19 mentiu para o Lucas dizendo que fugiu com um um homem porque estava apaixonada sendo que na verdade por engano ela viajou no tempo para época de onde Sofia veio. Então Lucas agora pensa o pior dela e está muito magoado. Segundo o que foi visto no século 21 Elisa e Lucas estão destinados a ficar juntos porém o orgulho os separa. O livro tem dois tipo de narração em primeira pessoa tem a Elisa e em terceiro temos o Lucas acompanhamos o ponto de vista do dois sobre o que eles pensam e como se apaixonaram um pelo outro. Estava curiosa para ver como seria o livro da Elisa e fiquei satisfeita teve suas doses de mal entendido, intrigas mas é um livro muito bom. Apesar do tempo passado os dois não deixaram de amar um só outro e eu torcia logo para que eles se entendessem.

Sofia 01/07/2022

Antes de ler esse livro, sempre vi Elisa Clarke sendo mais um figurante durante a narrativa, afinal, a mesma não apresenta atitudes tão interessantes durante as outras narrativas. Contudo, através desse livro pude mudar o meu pensamento e ter um apego pela mesma, além de ter a confirmação que nem tudo aquilo que parece realmente é.

Thais.Rodrigues 18/07/2023

Muito legal! Confesso que os dois primeiros da série me agradou mais, são mais divertidos, esse no entanto é um pouco mais sério no começo depois fica melhor. Achei que algumas coisas muitos enroladas e demoradas, mas o final me agradou bastante.

Vê Lemes 08/10/2021

Descobertas
Elisa Clarke estava perdidamente apaixonada por Lucas Guimarães.
Para sua sorte, ele correspondia.
Tudo estava caminhando para o felizes para sempre que Sofia viu duzentos anos depois.
Porém uma viagem inesperada criou um conjunto de segredos, inseguranças, confianças quebradas de forma irreparável que, começaram uma sequência de fatos que beirava a tragédia.
Proteger a família ou viver o amor de sua vida?!
Nesse meio tempo, Lucas está focado em sua pesquisa para provar que microorganismos existem.
Quantas vezes um coração pode se partir? Quantas vezes ele pode se curar?

Paulinha 10/12/2020

Um amor que desabrochou na adolescência
Elisa é encantadora, foi muito lindo vê-la evoluir da doce menina da juventude para uma adulta formidável e muito leal a família e aos amigos. O Dr. Lucas e seus experimentos me surpreenderam bastante, quando descobri o que realmente ele estava descobrindo fiquei pasma. Lucas e Elisa como casal? Poderiam ter se entendido mais cedo, uma boa conversa poderia resolvido tudo, mas acredito que a história precisava de um BUM da Elisa, fiquei muito surpresa por ela ter saído de casa e não ter se importado com o falatório, que mulher viu! Consigo compreender que o Lucas ficou magoado e de coração partido mas não adiantava o quanto...ele sempre amaria Elisa, um amor que desabrochou na adolescência e foi lindo quando eles finalmente se entenderam!

Julia 08/11/2021

Tinha esquecido como a escrita da Carina Rissi é envolvente, ela é especialista em me fazer amar os personagens masculinos! o livro é super divertido e apaixonante, a Elisa e o Lucas são maravilhosos, recomendo muito!!

Isabela.Barros 23/11/2020

Amei
Eu estava super curiosa para saber a história da Elisa. Esse livro é maravilhoso!!