O Milagre da Manhã

O Milagre da Manhã Hal Elrod

Resenhas - O milagre da manhã

Kaique.Vidal 07/03/2024

Realmente bom, se você quiser que seja
Eu realmente dei uma chance para um livro de coach e me surpreendeu mesmo, acho que eu só vou entender ele quando eu realmente pôr em prática aquilo que tá escrito nele, a necessidade de aceitarmos que somos SIM matinais é sempre citada e isso é bom porque realmente somos.

Aprendi algumas coisas com algumas frases clichês que principalmente comigo funcionam bem, os clichês são necessários, às vezes.

ÓTIMO livro e quem não é fã de coach igual eu deveria dar uma chance MAS só se for botar em prática tudo (sim eu também tenho que por).

Isabella pippa 07/03/2024

Útil porém cansativo
Primeiramente o problema está em mim que odeio livros de auto ajuda mas reconheço que as vezes preciso deles kkkkk

Nesse caso, achei que a maioria das ferramentas apresentadas são práticas e úteis, de fácil aplicação no dia a dia. Estou no meu segundo dia e já sinto diferença.

No entanto, li a versão atualizada onde o autor já acrescentou diversas coisas desde a última edição. Terminei o livre já não aguentando mais tanta balela e forçação de barra. Tirando as partes práticas e algumas explicações sobre as mesmas, metade do livro não precisava estar ali sabe.. senti que o autor além de ter sido extremamente repetitivo em palavras, exemplos e casos.. quis dar muito foco NELE! Eu não aguentava mais ler pela milésima vez ele repetindo as mesmas coisas sobre seu acidente e os mesmos exemplos como sobre correr uma maratona.

Enfim, o livro foi válido pra mim pois já estou praticando ferramentas lidas ali, porém achei repetitivo e redundante.

Michele206 07/03/2024

O milagre da manha
Um tática muito boa, um livro focado em auto ajuda e desenvolvimento pessual. Gostei bastante e estou ansiosa para colocar em prática.

kaéully werneck 04/03/2024

Que livro MARAVILHOSO. Obtive vários ensinamentos consecutivos neste livro, ele simplesmente e fácil de você entender e quando você se entrega falando que realmente vai mudar, você muda e uma coisa de doido.

Bia @bialopes_p 03/03/2024

Realmente inspirador!!
Um dia após iniciar a leitura, passei ao invés de acordar às 6am, acordar às 5am? Já faz 2 semanas desde que iniciei meu ?Milagre da manhã? e me sinto muito bem, super indico a leitura!!

Juliana 03/03/2024

O milagre da manhã ?
Ouvi de muitas pessoas que esse livro é a minha cara e então resolvi ler, de fato, me identifiquei muitoooo com as abordagens que Hal apresentou aqui. Acordar cedo virou parte de mim faz tempo, como é incrível viver de acordo com seu propósito de vida, dedicando calma e atenção plena diariamente em todas as áreas da vida! O AGORA importa mais do que qualquer outro momento, pois é o que você está fazendo hoje que está determinando em quem você está se tornando, e quem você está se tornando determinará a qualidade e a direção da sua vida. Como é incrível ser produtivo e cultivar bons hábitos, a vida começa a cada manhã! ?

Ana Justen 02/03/2024

Em prática
Gostei da leitura! Tem certas coisas que achei um pouco demais. Me incentivou a colocar em prática o que eu já estava adianto, encaixei na minha rotina o que fez sentindo e estou adorando!

Milene 01/03/2024

O milagre da manhã
É um bom livro para se criar hábitos. Acredito que sejam dicas para agregar na caminhada. Mas entendo que não seja possível para todos. Nem todo mundo vai conseguir por em prática e viver o que é passado no livro.

Isa_04 29/02/2024

Esse livro, de certa forma, foi um pouco monótono para mim, devido as repetições de alguns pontos. Creio que o autor desejasse fixar em nós cada passo do milagre da manhã, mas tornou a minha leitura um pouco cansativa. Eu desejava lê-lo porque houve um tempo que muitas pessoas o recomendavam ou diziam que era uma boa leitura caso quisesse mudar de hábito. Entretanto, percebi que por agora o milagre da manhã não será realizado em minha vida, pois sinceramente não estou disposta a acordar um pouco mais cedo e fazer cada ponto que o autor citou (mesmo que ele dissesse que poderíamos adaptar),de início eu soube que não iria prosseguir com as indicações dele mesmo assim decidi terminar. Não sou a pessoa que acorda muito cedo (na verdade o que seria o cedo? rs), então creio que não haverá um milagre da manhã em minha vida rs. Todavia, já sigo alguns de seus conselhos, acho que será um milagre de todo o dia. Se você tem o propósito de seguir, siga e persista.

"Todos temos propósitos, e como iremos atingi-los depende do que fazemos hoje. Precisamos ter prioridades." Conexão Poética

Joelmir1 29/02/2024

Transforma vidas
Você que tem alguma restrição religiosa pode ler sem medo, o milagre será a transformação que vc vai fazer em você mesmo e o milagre acontecerá na sua vida a partir das novas atitudes que vc vai colocar em prática. FAÇA VC O MILAGRE DA SUA VIDA.
CADA 1 TEM A VIDA QUE ESCOLHEU TER.

Itsestercruz 28/02/2024

Hal Hal, precisamos conversar?
Já li 2 x, foi o meu primeiro livro de desenvolvimento pessoal, e para a época da minha vida em que eu li, o livro foi impecável, na segunda leitura já fui mais crítica, pois tinha testado às teorias, tenho alguns questionamentos.

No geral Hal apresenta um início incrível, narra a própria história, o que impulsionou a experiência do MILAGRE DA MANHÃ?

Esse tipo de livro te exige questionar essas teorias e tem o clichê meritocrático desse tipo de livro, muita calma!!!

Tori.Estelar 28/02/2024

Amei e já estou colocando em prática ????
Escutei este livro graças ao Clube do Livro da Camila Zen, no youtube, e amei.

Fazia tempo que desejava tirar meus sonhos do papel, mas não sabia exatamente por onde começar, era tanta coisa para mudar que eu ficava... sobrecarregada, é isso, sobrecarregada só de pensar. Este livro não só me disse o que fazer, mas como fazer.

Fazem seis dias que estou praticando o milagre da manhã e já engatei um projeto que há muito vivia no reino da minha imaginação e consegui sentar e escrever meu livro sem me sentir uma impostora pela primeira vez desde... bem, desde que decidi que me permitiria ser o que nasci para ser, uma contadora de histórias.

Leiam este livro e se permitam viver seu próprio Milagre da Manhã!

Juliana.Cuch 28/02/2024

Um bom motivador com práticas simples
É um bom livro que te motiva a ser melhor com práticas bastante simples, apenas com estratégias fáceis. Acordar cedo sempre foi um grande desafio e mesmo antes de ler o livro, hoje já havia mudados hábitos e me acostumei a acordar cedo e desfrutar dos benefícios da prática. Um dia muito mais produtivo, com disposição e motivação. É uma prática que necessita disciplina, até porque ao contrário do que o autor prega, preciso de horas mínimas de sono ( não tantas horas).

Vivi 27/02/2024

Motivacional e coach
O livro tem uma leitura fácil e fluida e também é um tanto repetitivo.

Ele traz experiências do autor com a metodologia proposta. Em geral, o livro é bastante motivador e dá um guia ao leitor de como começar a realizar tarefas para atingir suas metas a partir de mudanças práticas na rotina, incluindo exercício físico e aspectos relacionados a propósitos de vida.

Entretanto, acredito que o ser humano é muito mais complexo do que o exposto, sendo bastante desafiador seguir a metodologia a longo prazo, mas acredito que ela possa ser o início de um movimento para novas mudanças na vida de alguém que encontra-se estagnado em suas metas.

Vanessa 27/02/2024

Comecei super empolgada. Grifei várias coisas.

Tem ensinamentos legais, eu diria que não é um livro de autoajuda e sim motivacional.

Porém com o passar das páginas eu fui sentindo uma imensa monotonia. Também não consegui colocar em prática o milagre da manhã nenhum dia - ou não tentei.

"Sucesso é algo que você atrai pela pessoa que você se transforma."