The Heart of Betrayal

The Heart of Betrayal Mary E. Pearson

Resenhas - The Heart of Betrayal

Sarah.Kerollyn 26/02/2022

Impecável!
Achei que está trilogia não poderia ficar melhor, mas este livro conseguiu superar o primeiro ?
meu deus que história incrível! A construção dos personagem, o amadurecimento de Lia, eu amo esta personagem, ela é uma mulher forte, destemida e nunca baixa a cabeça e a língua independente da situação kkk, eu amo Rafe e amo Kaden, vejo as pessoas reclamarem das posições deles, mas eu achei incrível o lugar de cada um na história. Eu sou apaixonada por Rafe e acho o amor dele por Lia genuíno, quero sim que fiquem juntos!
Nem acredito que vou para o último livro, estou triste que logo essa história chega ao fim. Vale muito a pena essa leitura, é de tirar o fôlego, o sono, tudo, estou indo dormir de madrugada há 2 semanas por conta dessa história, amo fantasia e não lia um tão bom há tempos. Essa história trata-se de amor e guerra, mas acima de tudo sofre Fé. A forma como isso é tratada de diversas formas é lindo.
auroralins 26/02/2022minha estante
lia é a maior que temos ?

Duda1692 02/04/2022minha estante
Maravilhosa essa trilogia neh!!!!??? Agora n perde o pique e ja vai pra Dança dos ladroes que e tao bom quanto e vemos nossa lia por la ???

Portal JuLund 18/01/2017

The Heart of Betrayal, @DarkSideBooks
Estava muito ansiosa para ler a continuação de “The Kiss of Deception” e só posso dizer que superou minhas expectativas. Temos a narrativa novamente na visão de Lia, mas também de Rafe e Kaden, o que enriquece a leitura. Novos personagens e mistérios surgem, também conhecemos um novo reino.

Lia foi levada por Kaden para o Reino de Venda, aquele que ela conhecia como o reino dos bárbaros, porém, para a surpresa de Lia, Rafe apareceu antes que ela entrasse no reino, porém não para salva-la, mas sim como um emissário do príncipe que tem um recado para o Komizar (a autoridade maior de Venda), assim o mesmo também será um prisioneiro junto com Lia.

Mas, Lia percebe que na verdade Rafe está escondendo sua verdadeira identidade, pois ele é o príncipe de Dalbreck, aquele que ela deveria ter se casado. Devido a essa revelação, Lia fica confusa sobre Rafe, pois estava gostando dele e achava que ele era um fazendeiro e não o príncipe, assim ambos terão que lidar com essa verdade.

“Mas o fato é que eu vim por você, Lia, não importando quem você seja, e não me importo com que erros eu tenha cometido ou você tenha cometido. Eu cometeria todos e cada um deles de novo, se esse fosse o único jeito de ficar com você.”

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-de-the-heart-of-betrayal-darksidebooks
Deh 20/01/2017minha estante
undefined

Taytay1 07/09/2021minha estante
A morte da aster me matou junto nossa chorei tanto ?

JAlia 01/08/2022

Sinceramente....o primeiro livro me deixou muito empolgada para ler a continuação... e não me decepcionei nem um pouquinho... tudo vai se encaixando aos poucos... e surge novas dúvidas e ameaças. Triângulo amoroso pesado:3???
Calie 01/08/2022minha estante
Odeioooo triangulos, mas amooo esses livros (pelo oq eu me lembrava ficava so no 1 o triangulo)

rosecobalt 25/03/2021

aí meudeus
Amei tudo, do começo ao fim a escrita foi impecável, realmente devorei o livro e recomendo para todos, acho que não foi nem melhor nem pior que o primeiro os dois igualmente maravilhosos, confesso que não gosto de triângulo amoroso mas esse eu tiro o chapéu.
Mari 26/03/2021minha estante
Esse triângulo amorosos tá me deixando doida kkkkkkkk, cada hr eu quero q ela fique com um ??

Syrah 02/05/2021minha estante
Precisava disso pra criar coragem e ler o segundo pois desde que terminei o primeiro eu ficava me perguntando se seria igual ou melhor/pior

Cris 14/10/2020

Maravilhoso
Esse livro me trouxe diversos sentimentos, desde raiva, angústia até mesmo felicidade. É incrível como mesmo sabendo quem é o bonzinho e quem o não é, eles nunca são totalmente um ou outro, apesar de torcer principalmente por um, nunca deixamos de querer que o outro se de bem também.
Amei esse livro, ainda mais do que o primeiro.
lunaria.lunariarts 14/10/2020minha estante
Esse livro me traz uma sensação imensa de magia!

Yandra18 31/01/2022

Que livro pessoal!!
O que dizer desse segundo volume....
Podemos aprofundar mais na vida dos outros personagens,na história de Venda,conhecer outras cidades e novos protagonistas também!

Rafe e Kaden aparecem mais no enredo da história. Tá difícil escolher um dos dois como preferido viu. ?
Lia se mostra mais decidida,forte e sabia.Amei!
Komizar,um grande [*****]!

Ansiosa para saber como vai se desenrolar o amor de Lia por Rafe e Kaden.

É aqueles livros que a gente termina não querendo terminar,da aquele aperto no coração,mas o certo alívio vem em saber que ainda tem o próximo e último livro da saga!

Mega animada e ansiosa pra ler o próximo ????
luiza 18/01/2023minha estante
Vc tem o pdf? Não consigo baixar de jeito nenhum

@livrodegaia 07/03/2017

Não achei tão bom quanto o primeiro.

“The Heart Of Betrayal”, segundo volume da série “Crônicas de Amor e Ódio”, escrita por Mary E. Pearson e publicada no Brasil pela Darkside, é uma boa leitura, mas não empolga tanto quanto o primeiro livro, “The Kiss Of Deception”.
Nesta continuação, Lia e Rafe estão presos no Reino de Venda, mas graças a artimanhas, mentiras e, no que diz respeito a Lia, a intervenção de Kaden, eles não ficam necessariamente trancafiados em celas. Os dois estão sempre sendo monitorados, mas ao contrário do que imaginei que fosse acontecer, eles gozam de certa “liberdade” entre as paredes do Sanctum. Se levarmos em consideração que eles são dois forasteiros em um reino inimigo, a coisa fluiu de forma muito light, achei que os vendanos fossem barbarizar mais.

Lia, nossa protagonista, está insuportável no segundo livro da série. Fiquei muito incomodada com as atitudes dela, tipo, se ela sabia que algo era imprudente, perigoso e todo mundo avisava, inclusive o bom senso, para ela não fazer, adivinha? Sim, ela ia lá e fazia para depois ficar choramingando (ah, tenha dó!). Outra coisa que me fez revirar os olhos e interromper a leitura várias vezes foi o fato dela agir como se fosse de casa, como se não estivesse entre inimigos, como por exemplo, durante os jantares em que ela se sentia superconfortável para se meter a fazer a oração antes das refeições. Até fazer um cinto de ossos igual ao dos locais ela fez de bom grado.

Poxa, os caras arrastam a criatura para um reino hostil e mais distante que o do Shrek, matam o irmão e a cunhada grávida, de quebra ameaçam matar também o namorado que foi resgatá-la, e a louca está lá “de boas” fazendo um cinto de ossos? Entendo que ela e Rafe precisavam encobrir a verdade enquanto aguardavam ajuda, mas muitas de suas atitudes foram genuínas e surpreendentes até mesmo para o Rafe. Aliás, apesar do final, o triangulo amoroso continua. O interesse amoroso de Lia mais uma vez não ficou definido. Ela não convence nem com Rafe, nem com Kaden. A ponta ficou solta e tudo pode acontecer no próximo volume.

Sei que geralmente o segundo livro de uma série costuma ser mais explicativo e, por via de consequência, mais lento que o anterior, mas achei que a autora deu voltas desnecessárias e a tal explicação ficou um tanto quanto confusa e perdida no meio do caminho. Ela não conseguiu me surpreender como no primeiro volume.

Instabook: livrodegaia
Amanda Silidonio 10/03/2017minha estante
Tô penando também para terminar o livro, para muitos foi melhor que o primeiro; mas para mim não ??
Lia e suas atitudes me estressam também ?? mas vou terminar

Sami 25/12/2021

Maravilhoso! Gostei bastante sobre como desenvolveram Venda, mostrando que nem tudo é oq parece e sempre tem outro lado da história. O embate entre Lia e Komizar foi mt bem construído ao longo do livro e smp me deixava ansiosa pelo oq mais aconteceria.
Me afeiçoei bem rápido com alguns personagens secundários, como o Griz, o Eben, o Jeb e, óbvio, a Aster e as outras crianças. Uma parte do final me surpreendeu bastante, não esperava que isso ia acontecer tão cedo na história, mas tenho minhas dúvidas ainda.
Li o primeiro livro pela trama sobre não saber quem era o príncipe e quem era o assassino, mas logo no início já descobri quem era quem (tava bem óbvio) e o mistério foi embora, mas continuei a leitura e li o segundo e agr vou para o terceiro por conta dos personagens incríveis e pelo crescimento deles ao longo da série.
Jully Divulga Livros 25/12/2021minha estante
Amo essa série!!!

Bekky.Marty 06/03/2020

Ótima continuação!
Jéss 06/03/2020minha estante
Será minha próxima leitura!

Leh 14/03/2017minha estante
Eu sabia que você se surpreenderia com o final :D

jordana15 25/04/2021

O segundo livro conseguiu ser 500x melhor que o primeiro, não conseguia parar de ver pq tinha que saber se ela ia conseguir fugir. Gostei muito da história de Venda e de conhecer mais o Kaden, espero que no próximo fale mais sobre o Rafe
Vellaris 25/04/2021minha estante
Siim, esse livro consegue ser o melhor da trilogia, agora o 3 não tenho nem palavras pra descrever... amo demais.
Caso queira, uma dica que dou é ler Dance of thieves depois, tem umas partes que dão um "desfecho" para as crônicas de amor e ódio ??

Mor 17/01/2022minha estante
Kaden é perfeito demais ?
Malik é um desgraçado! Eu odeio esse bárbaro seboso