The Heart of Betrayal

The Heart of Betrayal Mary E. Pearson

Resenhas - The Heart of Betrayal

Maree 31/01/2024

5/5
Que livro incrível mds, eu não botava tanto fé, pq o primeiro não me pegou tanto mas o final desse, me fez sentir que nem ler rainha vermelha (minha saga favorita) = chorar horrores e virar a página e ter outro plot twist que me deixa de boca aberta, aí eu leio outro parágrafo e o contexto muda e a cada PARÁGRAFO é mais um choque?
Eu nunca li um livro que me deixou cada vez mais em choque? eu achei que ia explodir, não respirava mais, muita informação que me deixou surpresa e não dava tempo para ingerir.

SIMPLESMENTE AMEI

Dani 31/01/2024

Aventureiro
Estava bem arrastante algumas partes, porém quando se tratava de aventura, a autora ia com tudo.
Tô doida para ler o próximo

IsaApCamilo 30/01/2024

Chato.
Não contem spoiler do primeiro, nem desse.

Leitura, chata, chata , chata.

O livro não acontece nada, o livro poderia ter 100 páginas facilmente, não precisava de 402.
O livro só fica bom nas últimas 20 páginas, mais não foi o suficiente pra ganhar 3 estrelas. Ficou com 2,5.

Ainda quero ler o último volume , mais não vai acontecer mês que vem porque fiquei saturada desse universo.

Eu entendo que precisávamos ver mais sobre venda e tudo mais. Mais não consegui suportar a enrolação e a melaço da Lia do rafe. A lia tá totalmente insuportável nesse livro.

Luanna Carvalho 29/01/2024

Eu amei absurdamente, Lia é o tipo de protagonista que eu amo, forte, determinada, inteligente e corajosa, o final foi com um gancho enorme e eu vou começar imediatamente o volume 3

GeToszek 28/01/2024

A continuacao foi bem legal, porem ainda prefiro o primeiro livro. O final foi um surto para mim, e ja estou ansiosa para o proximo livro.

iAkane 27/01/2024

Pensamentos - The Heart Of Betrayal
O segundo livro, para mim, se torna muito mais parado que o primeiro, mas não deixa de trazer momentos de tirar o fôlego e lhe deixar pensando e teorizando em diversos momentos da leitura, que te faz querer mais e mais capítulos para descobrir o que está para acontecer.

Nesse livro, tem muito de Lia descobrindo mais sobre si, sobre seu dom e forças que tem dentro de si, diferente de Rafe e Kaden, ela não tem a força bruta e nem foi treinada pra ser um soldado, mas não deixa de ter suas habilidades postas a prova e precisa descobrir novas maneiras de se tornar forte.

Vemos muito de Lia percebendo que todo o seu conhecimento de Venda era escasso e pouco era verdade. Ao mesmo tempo que ela se apega nas pessoas da cidade, é fácil fazermos o mesmo, principalmente com Aster e até mesmo Calantha, que demonstra muito mais do que aparenta.

Conhecemos mais dos personagens principais e como fatores do passado e do presente estão moldando eles pouco a pouco, os levando a agir e fazer coisas que nunca imaginariam.

Para concluir, trás momentos muito marcantes e confortáveis, onde você sente que os personagens tem um minutinho de paz do caos que está ao redor. Além disso, possui descobrimentos importantes, deixando pontas soltas para o terceiro livro.

MaiOiz 24/01/2024

Me surpreendeu
Uma coisa q eu percebi nessa trilogia é q a autora nunca vai no caminho óbvio. Gostei q ela aprofunda um pouco mais nas diferentes culturas dos povos e um pouco mais no tal ?dom?.
No primeiro livro eu já estava com ranço da Lia, parece q todos os problemas q ela se meteu for por culpa dela mesmo, mas no fim eu entendi q é inevitável q ela passe por tudo isso. Não acredito mais q tudo seja escolha e sim destino.

Danielle.Rocha 21/01/2024

The Heart of Betrayal ?
O tanto que a Lia é forte nessa história não dá para explicar! Essa menina é incrível e por mais que houve diversas páginas entediantes neste segundo livro, foi necessário para entendermos Venda de uma vez... Enfim, enrolei um pouquinho para ler mas depois compensou tudo, eu amei e logo mais lerei o 3° para saber o desfecho dessa história!

laribks_ 19/01/2024

Simplesmente maravilhoso!
Li o primeiro volume no ano passado e achei a história muito lenta, já nesse segundo volume as coisas se desenrolaram muito mais rápido.
É incrível como a autora conseguiu fazer com que a Lia, personagem principal, fosse ficando mais forte e determinada no decorrer da história. Mesmo tendo um leve romance no meio, não tirou o foco do papel que ela tinha ali.
É uma ótimo livro pra quem gosta de personagens fortes, que se desenvolvem bem ao decorrer do livro, que são autossuficientes e não tem o pensamento apenas em torno de seus romances.
Tem alguns plots no final do livro que me deixaram de boca aberta, outros me fizeram chorar, e outros me fizeram dizer ?aaaaaaaah, eu sabiaaaaa!?.
Recomendo demais!

Gina 19/01/2024

Bom pra tirar uma soneca
Demorei quase 2 meses pra ler esse livro, de tão chato! Amei o primeiro, fui super empolgada pro segundo achando que ia ser tiro, porrada, bomba e muito romance, e na verdade ganhei uma eternidade de páginas da Lia como prisioneira, uma enrolação política, manipulação, páginas cansativas com explicações que eu já nem processava mais, enfim, uma tortura.
Terminei ele na esperança de que acontecesse alguma coisa entre ela e o Kaden, e sai decepcionada e entediada.
Acho que não vou ter coragem de ler o terceiro, viu
Aline 20/02/2024minha estante
finalmente alguém como eu que esperava algo entre ela e kaden