The Heart of Betrayal

The Heart of Betrayal Mary E. Pearson

Resenhas - The Heart of Betrayal

mh 23/09/2023

?Aguente firme por mim.?
Simplesmente eu não estava esperando por isso?
Eu gostei mtt do primeiro livro, mas acabei lendo o segundo mais por curiosidade da história, não porque eu tinha me encantado real, o que aconteceu nesse segundo livro com certeza.
Sensacional, história magnífica, desenvolvimento de personagens magnífico (ver o amadurecimento da Lia é uma coisa incrível), os segredos, os traumas, as tradições, os conflitos, as revelações? sem palavras!
Realmente é o tipo de livro que você não tem um segundo para respirar e que é tenso até o final, ?aguentar firme? de vdd foi o que os personagens mais fizeram aqui.
Preciso ir correndo ler o próximo, mas que livro bom, que leitura boa?
Que meu casal favorito continue com a sua aventura e consiga passar por tudo isso para ter o seu feliz para sempre de uma vez.
Esse foi 5 estrelas e favoritado!!!!??

Lune.lire 20/09/2023

Minhas expectativas foram superadas!
No final do primeiro livro (kiss of deception), vemos Lia sendo levada de Terravin e conhecendo diversos locais até sua chegada em Venda, e em meio a essa jornada, também amadurecendo e despertando seu dom.

Eu admito que tive um certo receio em começar esse livro, por conta que ao final do primeiro eu havia criado uma grande expectativa para os próximos, porém ao ler vi que elas na verdade foram superadas.

Dentro de todo o universo notei o quão maravilhoso foi ver a cidade tanto a visão de Lia, kaden e Rafe (siim, ele seguiu ela até lá), porém um dos personagens que eu mais adoraria elogiar é o Komizar pois é um homem tão esperto que sempre esteve um passo a frente de qualquer plano que Lia pudesse criar.

Com todos as dificuldades e com a falta de amigos, diversas vezes você vê Lia deprimida sem ter um norte ou alguém para conversar sobre despertar de seu dom porém mesmo com isso ela se torna cada dia mais forte e encontra novos aliados para uma tentar ao máximo se entrar confortável ou caso precise a ajudar em uma possível fuga dali.

Quando terminei o livro notei o quanto estou ansiosa para o próximo, porém último da história de Lia, espero que ele consiga me surpreender tanto quanto os primeiros. E acredito que essa serie será uma das que eu sempre irei recomendar para os leitores fanáticos com reinos e magias, iguais a mim, e como sempre recomendo que prestem atenção nos pequenos detalhes...

Eduarda 18/09/2023

Tirando a enrolação eu gostei kkkkkk
Sinto q a história tem tanto potencial mas q ela não é bem desenvolvida, algo muito repetitivo com muitas perguntas sem respostas q só te deixa mais curioso e perdido do q animado pra continuar a ler, e apenas no finalzinho q compensa o livro. O primeiro livro tinha a dinâmica legal de tentar descobrir quem era quem e nesse segundo livro a gente já sabe quem é quem e a história fica só numa enrolação até chegar no final e toda uma reviravolta acontecer, muita enrolação pra poucos acontecimentos mas sinto q vai compensar, a história tem tudo pra ser mto boa

Geovana 12/09/2023

???????????
Que livro maravilhoso!!! Tipo assim, você nunca cansa pq sempre tem um plot novo e coisas que queremos descobrir e vc fica CHOCADO. O universo é maravilhoso, fala das crenças, tem todo esse lado místico do dom e romance e mentira e intrigas jsjahajsnsb o final foi UAUUU. A escrita da é envolvente, é bonita, poética, única da autora. Enfim, amei.

Gláu 10/09/2023

Maravilhoso ?
Mary E. Pearson continua a surpreender os leitores com sua habilidade em criar personagens complexos e um mundo rico em detalhes. 'The Heart of Betrayal' é uma emocionante continuação que mergulha nas profundezas da lealdade, traição e na descoberta do verdadeiro eu. Os fãs da série 'Crônicas de Amor e Ódio' encontrarão neste livro uma trama cativante que os manterá virando as páginas ansiosamente para descobrir o que acontecerá a seguir.

Helô Darling 27/08/2023

Meio sem sal, talvez?
Resolvi dar uma segunda chance a continuação de The Kiss of Deception. Eu não me lembrava de ser uma leitura tão rápida, li em dois dias, porém, é uma leitura bem vaga, sem plot ou acontecimentos ?uau!?.
A protagonista é bem interessante e esperta, o reino de Venda é muito diferente do que conhecemos através da Lia do primeiro livro.
Então, chegamos a questão do príncipe e do assassino? eu realmente não consegui decidir de quem gosto mais ?. De um lado temos um príncipe maravilhoso que sempre teve uma vida boa, mas tmb temos um assassino (sim, ele é anti-herói!!) com um passado triste. Espero decidir no decorrer do último livro da trilogia.
Enfim, essa foi minha experiência de leitura, beijos beijos beijos ?

Erika Styles 24/08/2023

O livro que me fez pensar em muitas coisas
Apesar de ser uma fantasia possui muitas verdades que nos faz pensar.
Nesse livro a protagonista sofreu igual uma cachorra literalmente ela era chamada de bichinho de estimação, ela foi forte até o fim a fé dela e o conhecimento que ela compartilhava fez o livro se tornar lindo e rico olha parabéns para Escritora.
PS. Obrigada por adicionar personagens maravilhosos mas eu não te perdoo por aquela morte.

Aline 22/08/2023

E de novo ela termina o livro num ponto em que você precisa sair correndo pra comprar o próximo hehehrh

leticia2513 19/08/2023

Me decepcionei bastante com esse livro, estava mto ansiosa pra ler ele pq o primeiro foi MTO bom, mas n acontece NADA, achei mta enrolação pra só começar a acontecer coisas no final do livro (final msm, tipo faltando umas 50 págs ou menos pra acabar). Confesso q n estou com vontade de ler o próximo

isarantes 13/08/2023

Se o primeiro já era o ruim, o segundo é pior
previsível, chato, arrastado i sem sal
nao leiam nao é muito ruim

Julie 08/08/2023

Amando
O que é essa fantasia?! Estou amando cada acontecimento, esperando a evolução de Lia. Mas o komizar é um personagem fabuloso, ao mesmo tempo que asqueroso kkkk.
Kaden e Rafe continuam magistrais, me surpreendendo a cada dia mais. Impressionante a manipulação da verdade e dos fatos, à traição inesperada dos merecedores de confiança. Ansiosa para continuação?