The Heart of Betrayal

The Heart of Betrayal Mary E. Pearson

Resenhas - The Heart of Betrayal

luizaxtome 11/06/2023

Quase morro de ansiedade no final, quero ler logo a segunda parte, estou tão ansiosoa cara. Gostaria de ressaltar minha sincera admiração pela Lia, que mulher foda, não tem medo de homem, ela bate de frente mesmo, com qualquer um. Respeitosa, protetora de crianças, INCRÍVEL.???

Bea/ Bia 11/06/2023

Uma princesa não propriamente dita
O que falar do livro? Primeiro, tenha paciência porque a história é lenta, e os acontecimentos são desenrolados de forma calma e coesa. Confesso que estou em dúvida em relação ao final amoroso da protagonista, mas sem dúvida, de que ela tenta ao máximo proteger os quem ama. E por fim, acho lindo a mistura entre os contos e história (o que deixa a história as vezes cansativa) e o final (?).

Camila.Camargo 10/06/2023

Ahhhhhh
Demorei tanto pra começar essa saga pelos comentários ruins que eu via. E eu gostei bastante desta história.
Neste livro acompanhamos a jornada de Lia no Reino de Venda. Como a construção da personagem nos encanta a cada dia. Uma palavra pra definir este livro: perspectiva. Toda história tem dois lados. As vezes o vilão de uma história é o mocinho pelo olhar do outro. Temos muito mais reviravoltas neste segundo volume, o romance do meu ponto de vista foi passado a outro alvo, com aquele romance de migalhas que amamos mas não menos importante.

Jessie Sioux 10/06/2023

Muito interessante a maneira como foi ocorrendo as coisas do livro.
Em alguns momentos, achei que tudo se passou apenas por roteiro mesmo, mas tá tudo bem quanto a isso.

Gostei de conhecer mais sobre Venda e seus costumes, consigo ver a inspiração que teve de alguns povos antigos e de alguns RPGs, inclusive.

As coisas ficaram melhores desenvolvidas nesse livro e achei que a escrita continua muito boa, apesar de lenta para alguns.

Com certeza teve passagem de pano para algumas atitudes de Lia, mas gostei que ela fez cada coisa, bem afrontosa. Ela evoluiu muito de personalidade.

Rafe também mostrou mais personalidade, mas o achei meio robotizado. Kaden foi melhor desenvolvido nesse livro, ficou mais humano. Porém, não sei, ainda desgosto dele.

O que me desagradou um pouco foi o final corrido, mas quero ver a resolução no último livro dessa trilogia.

Avia0 09/06/2023

Esse finaall
Olha,esse o meio desse livro me deixou numa ressaca literária meus amigos q só,mas o final me tirou dela e por isso vou correndo pro próximo.

Melina.Michel 08/06/2023

The Heart of Betrayal
Uma continuação maravilhosa! Enrolei para começar, mas depois não consegui parar. Acontecimentos surpreendentes, uma história envolvente e muitos surtos!

Ingrids.arts 04/06/2023

Não me prendeu na leitura, acabei não prestando tanta atenção quanto deveria, pois nesse livro acontece MUITA voisa, muita informação nova, então algumas situações e soluções me pareceram muito repentinas e rápidas. O final achei bom, termina com um gancho legal pro próximo. Quero muito saber como vai ficar o komizar agora.

LuAza 01/06/2023

??????????
Sabe quando algo é tão bom que você fica sem palavras? Então, esse livro me deixou assim, nem sei o que escrever aqui.
Os plots são muito bem pensandos e você fica teorizando enquanto lê mas mesmo assim há uma quebra de expectativa enorme. Foi uma experiência incrível, que livro perfeito, a Lia me encantando cada vez mais sendo uma protagonista feminina maravilhosa. E que construção de mundo bem feita! Você entra na história e consegue sentir o que os personagens estão sentindo. Intrigas politicas muito bem trabalhadas. O primeiro livro conseguiu me surpreender, esse mais ainda. QUE LIVRO.

Lua 29/05/2023

Achei melhor que o primeiro, mas ainda tenho interrogações
Amei esse livro, mas senti falta de algumas explicações e mais detalhes do universo. Sla, ela jogou vários trechos de várias histórias (oq eu amei), mas a gnt não sabe qual é verdade e oq significa esses trechos de verdade. São como um quebra cabeça, tô doida pra que encaixem a última peça.....
Ainda sou mais Lia e Rafe, mas amo o Kaden (amei o desenvolvimento dele)

Anne 29/05/2023

???
?Valeu a pena, Lia?, disse ele.
?Todos os quilômetros, todos os dias. Eu faria tudo de novo. Eu a perseguiría por três continentes
se fosse necessário para ficar com você.?

VilmaPCBrum 28/05/2023

Vale a pena ler
Não achei que ia me divertir tanto. Foi um segundo livro muito emocionante. Algumas escolhas da Lia não fizeram sentido para mim, mas espero respostas no terceiro.

Wanny2 27/05/2023

É um livro bom, mas para mim é muito lento. Claro que não se pode jogar tudo de uma vez para não entregar uma história ruim, mas esse é bem devagar.
Ahh o final desse está sendo o melhor o Komizar mereceu principalmente por ter matado a Aster.

Hanns 27/05/2023

Mais alguns quilômetros
O embalo desse livro é diferente do primeiro principalmente pra tirar da gente a leveza de Terravim e a morosidade do Cam Letaux, nesse Lia puxa a gente para toda a grandeza e exasperação que Venda traz. Então além de entender a política de Venda também experimentamos novos narradores com pensamentos tão aflitos quanto os de Lia.

Duda1289 23/05/2023

Eu imaginava que, se as coisas deveriam acontecer, elas aconteceriam
cedo ou tarde, e tentei tirar isso da cabeça, mas, na quietude da noite, eu só
pensava em nossas conversas.

Thayna.Bintecourt 20/05/2023

Que isso
O desespero de ler esse livro foi grande, a cada página era uma parada cardíaca diferente. Os plots me pegaram de jeito