Winter

Winter Marissa Meyer

Resenhas - Winter

Daniela354 28/04/2024

Crônicas lunares - Winter ??
Muitos acontecimentos!
Sou suspeita a falar pq a temática é uma das minhas favoritas. Foi uma leitura maravilhosa, mas tenho ressalvas em relação ao final, demorou tanto pra tudo acontecer e no final foi tão rápido. Mas foi tão bom ver a consolidação final da relação construída por eles.
Recomendo ??

P.s.: a iko e o soldado me passam a vibe hate to lovers.

catherine.pinkerto 24/04/2024

Simplesmente nenhuma saga de fantasia seria capaz de chegar aos pés das crônicas lunares, de fazer algo tão bonito e inclusivo, beirando a perfeição sem que tudo estivesse ?perfeito?.

Estilhaça-me, Rainha vermelha JAMAIS poderiam fazer algo assim. Marissa Meyer você sabe que venceu, sabe que é a melhor autora de fantasia que nós temos.

mafe 19/04/2024

Quebrado não quer dizer impossível de consertar
Nunca iria imaginar que iria gostar TANTO dessa série de livros, principalmente por não ter gostado do primeiro livro.
?Mas agradeço as estrelas, uma a uma?, por ter insistido nessa leitura!!!!
Amei o desenvolvimento dos personagens, amei os casais, amei o desenrolar da história e do plot.
Cada referência aos contos de fadas era um quentinho no coração.
Sem contar que não teve pontas soltas, a autora soube finalizar direitinho.
Gostei bastante e lerei outros livros dessa autora.

OBS. personagens favoritos: Thorne e Iko!!!!!!!!

Letticiaa 06/04/2024

Winter
Acabei essa saga maravilhosa.

Apesar desse livro ter sido um pouquinho maçante de ler, eu gostei da leitura. As partes que demoram foi pq precisava ter desenvolvimento.

Todos os personagens desse livro são amáveis, adorei ter lido.

Recomendo, kisses.

Susannah.Fincannon 06/04/2024

Faltam palavras.
Eu encontrei essa série de livros totalmente de bobeira, nunca imaginei que se tornariam meus livros favoritos da vida, que fossem me privilegiar com uma das melhores experiências de leitura que já tive. Eu me peguei lendo devagar cada livro, 1. porque não queria que acabassem tão rápido, 2. pq eles eram uma certeza de que eu sempre teria algo bom pra ler (praticamente dei 5 estrelas pra todos eles e ainda por cima favoritei Scarlet). Tô com vontade de forçar todo mundo que eu conheço a ler, porque por mais que o fandom seja gigante, essa autora merecia tanto mais e mais e mais reconhecimento. Eu não sei explicar o quão bom é, só sei sentir. Meu peito dói de amor e admiração quando penso nesses personagens, tudo tão bem escrito, personalidades tão bem escritas. Foi uma honra ler Crônicas Lunares.
Nayma0 06/04/2024minha estante
Aaaah, eu tenho eles, quero muito ler

Luciana1005 06/04/2024minha estante
gente, alguém me fala a classificação indicativa e se vale muito a pena mesmo? Tô pensando em comprar

Susannah.Fincannon 06/04/2024minha estante
vale a pena horrores, especialmente se você gosta de muito romance e de escrita boa com aventura

Susannah.Fincannon 06/04/2024minha estante
a classificação acredito que seja +14, embora no último livro tenha bastanteeeee descrição de sangue

Luciana1005 06/04/2024minha estante
muito obrigada, cara, já vou colocar na minha lista na amazon, depois trago alguma coisa sobre ele por aqui

Emanuelly 03/04/2024

História perfeita!
Esse livro eu demorei mais do que os outros pra ler, mas confesso que eu gostei bem mais desse, ele deu um desfecho maravilhoso na história, tive muito mini infartos com o desenrolar do livro, mas o final foi bem melhor do que eu ja esperava...
Eu recomendaria essa coleção pra qualquer pessoa, tenho certeza de que ele encantaria qualquer um com sua a beleza, assim como eu me encantei com ela.

Daiane Mattos 02/04/2024

Amei
As Crônicas Lunares são uma aventura! Eu amei todos os livros e esse final para mim foi perfeito. O final de cada protagonista muito bem desenvolvido e nada corrido como na maioria dos livros.
Em muitos momentos fiquei aflita com as situações, cada hora é um personagem em apuros, mas no fim tudo deu certo. Um verdadeiro final feliz.
Eu recomento muuuito essa leitura, toda a
série na verdade.
Marissa Meyer já ganhou um lugar no meu coração.
Queria muito que um dia os livros virassem filmes ou quem sabe uma série?! Potencial tem de sobra!

giulia 01/04/2024

MARISSA MEYER MÃE
MARISSA MEYER EU TE AMO FOI INCRÍVEL ESSA EXPERIÊNCIA DE LEITURA EU NUNCA VOU ESQUECER
VIVI CADA PÁGINA CADA PALAVRA CADA LETRA
VOCÊ é TUODO AMO VOCÊ NUNCA PARE DE ESCREVER

Miriã de Miranda 25/03/2024

"E todos viveram felizes até o fim de seus dias."???
INCRÍVEL. MARAVILHOSO. FANTÁSTICO. O FINAL FELIZ PERFEITO!
Uau, o que dizer a respeito esse livro? Não tenho palavras para descrever o quão fantástica essa leitura foi! Sem dúvidas, a melhor maneira de encerrar essa saga tão linda, divertida e anormal! Cinder, Kai, Thorne, Scarlet, Cress, Iko, Lobo, Winter e Jacin foram construídos e finalizados perfeitamente! Confesso que fico triste por terminar essa saga!

essavan 22/03/2024

Cada livro lido de Marissa Meyer foi um presente, e com Crônicas Lunares não foi diferente.
O universo, os personagens, a amizade que construíram, o romance, a política, todo desenvolvimento da trama... tudo. Acompanhar foi maravilhoso. Me apeguei mais uma vez aos seus, Marissa Meyer.

"- Eu o amo como amo minha própria fábrica de plaquetas.
Sua o quê?
Sei lá. Meu coração, eu acho. Meu corpo. Eu o amo, cada parte dele."

Raquel448 16/03/2024

Acho bizarro o fato de eu adorar essa série, mas ter tido 2 ressacas literárias gigantes no meio? enfim. Eu adorei o desenvolvimento dos personagens e a trama apesar de não ser tão fã do formato de escrita das batalhas. Amo is romances, todos ??. Muito boa a série, de verdade.

llauraanjos 15/03/2024

O livro foi muito bem desenvolvido, a Winter é uma personagem super complexa ( e eu a amo). Tudo se encaixa no final, meu Deus que saudades deles.????

Marissa Meyer me surpreende a cada história.

BnecoDeNeve 09/03/2024

E todos viveram felizes até o fim de seus dias
Eu gostei muito do livro e do final, amei os personagens, o final da história, mas achei o que ele foi mais longo do que precisava.

Além de eu não ter me interessado muito com a história da Winter e do Jacin, infelizmente.

Eu realmente recomendo essa série de livros, a autora devia ter fumado algo muito bom para pensar numa história dessas.