Eu Estou Aqui

Eu Estou Aqui Clélie Avit

Resenhas - Eu estou aqui

Andriely5 01/10/2022

Eu estou aqui
Essa é tecnicamente a terceira vez que leio esse livro, mas nas outras duas foram em versão fanfic, antes de eu descobrir que existia a versão original, então não tenho muito o que falar.

O livro obviamente foi deixando de ser uma surpresa, pois eu já sabia de tudo, e sempre vão ter coisas que eu vou achar muito bizarro, tipo ele dormindo com ela na maca do hospital e ele beijando ela, sendo que ela está em coma.

Mas o livro também tem seus pontos positivos e acho muito fofo ele ter sido a força pra ela lutar contra o coma.

Willy 05/09/2022

Eu gostei muito da história e achei totalmente diferente de tudo que já tinha lido, devorei o livro porque a cada capítulo eu só queria mais. O livro é muito bom, mas cadê o resto? Espero muito que tenha continuação porque eu quero muito saber o que aconteceu? Se eles ficam juntos?

Fran 31/08/2022

Envolvente
Gostei bastante do livro, o início é um pouco lento, mas depois não consegui parar até terminar.
Queria ver um pouco mais história após o final, mas achei o livro bom e emocionante.

Maria Viviane 11/07/2022

É um livro bom, porém ficou faltando mais coisas no final, o livro é curto (158 páginas), deveria ter mais umas 100 aí para desenvolver o casal, fiquei curiosa. Mas gostei do livro, nunca li nada parecido, achei interessante.

Raquel 06/07/2022

Gente e o resto?
O livro é muito bom achei a história bem montada e tinha tudo para ser um 5 estrelas. Porém, acho que faltou uma parte do livro, na hora mais esperada a história acaba e te deixa com um gostinho de quero mais. Acho que eles formariam um casal muito bonito, e que esse livro poderia ter mais umas 200 páginas. Já vi livros enormes sem necessidade, esse é ao contrário, muito pequeno faltou desenvolvimento e deixou pontas soltas na minha opinião. Tomara que tenha o parte 2, esse casal merece um segundo livro.

Angelucia.Souza 05/07/2022

Achei o livro bem razoável, no meu ponto de vista ele deveria ser um pouco mais desenvolvido, achei que algumas pontas ficaram solta. Para um livro curtinho, com pouco mais de 180 páginas, acho que dava para elaborar mais esse enredo.

Isabella.Carvalho 21/04/2022

Muito diferente de tudo que eu já li
Não esperava que o enredo fosse ser desse jeito e eu amei!
Nunca li nada que mostrasse o ponto de vista de uma pessoa em coma e é incrível ver a relação do Thibault com a Elza. Porém se preparem para o final...

Marii 31/03/2022

ótimo para curar uma ressaca literária
Um livro ótimo pra quem precisa de uma leitura leve e cativante para curar a ressaca literária.
Esse livro tem tudo q eu gosto, é uma leitura tranquila q tem protagonistas cativantes e uma história simples de ser compreendida.
De fato essa história tem pontos forte mas como tudo tbm tem seus pecados...
O final poderia ter sido mais elaborado, senti q o final foi muito rápido e muito pouco desenvolvido.

Grace0 04/03/2022

Vale muito à pena!
Eu não sei o porque esse livro não é mais conhecido,não vejo pessoas falando dele e isso é ruim,ele é tão fofo e triste(nós leitores amamos chorar,então isso é bom kkkk),espero que as pessoas dêem uma chance pra ele.

Leticia 22/01/2022

Que livro meus amigos, eu amei e odiei ao mesmo tempo. Achei que ia ser um livro reflexivo mas não é, não que isso faça ele ser ruim, longe disso, é um livro que me envolveu tanto que por diversos momentos fiquei tão ansiosa para o fim que tive que parar de ler. O motivo do ódio, talvez não seja bem ódio, é o final, eu queria mais, qualquer coisinha. De qualquer forma, é uma história maravilhosa, que super recomendo.

Mah510 22/01/2022

Eu Estou Aqui
Gostei do livro mas confesso que esperava beeem mais dessa leitura.
O livro fluiu bastante e consegui ler rápido msm em uma semana bem corrida e ele me deixou bem apreensiva em alguns momentos, isso é bom, mas muitas coisas me incomodaram principalmente vindo do personagem masculino (algumas atitudes e falas) e n consegui ignorar.
Fora que o final foi bem incompleto na minha opinião, faltou muita coisa. Eu acho que precisaria de um epílogo ou + ou - umas 50 págs pra completar a trama.

leitora 21/01/2022

Gostei
Esperava mais? Sim. Foi bom? Também
Estou indecisa com essa leitura, acho que criei muita expectativa, e não foi surpreendente. Mas a história é bonitinha, bem escrita

Barbara598 19/10/2021

Bom pra sair de ressaca
Faz um tempo que li ele e só lembrei agora kkkkk. Lembro de ter sido bem rapidinho e envolvente. Talvez se fosse ler hoje não fosse me apaixonar como antes, mas ainda valeria a leitura! É bem diferente.