A Court of Wings and Ruin

A Court of Wings and Ruin Sarah J. Maas

Resenhas - A Court of Thorns and Roses

Indria 06/06/2021

Acotar
Demorei muito pra ler esse pq a maior parte da história foi só enrolação (típico da autora) mas o final foi ótimo

Mile 03/06/2021

São poucos os livros que me fazem sentir algo tão profundo quanto esse. Meu coração apertou e quebrou em diversos momentos. Eu perdi o sono porque precisava saber se eles iam ficar bem. Não tem um personagem (do círculo principal) que eu não goste, até a Nesta... NESTA!... conseguiu um lugar no meu coração. E eu tenho a plena certeza que ainda vou ler esse livro de novo.

Marina 28/05/2021

Muito bom, mas muito lento. Nos dois primeiros livros não me incomodei com o ritmo da narrativa, pois cada frase ou desvio do conflito era uma delícia de ler (quase um passeio). Mas depois de três livros minha paciência não aguentou muito. E mesmo gostando do livro, eu me arrastei por um mês pra consegui terminar. Por preguiça. O enredo se arrasta bastante e me cansou um pouco. Vou precisar de um tempo antes de pegar o quarto livro da série.

Adriana.Machado 27/05/2021

Apesar de muitas falhas e incongruências, gostei do livro. Há muita coisa aqui que não faz sentido, mas gostei da conclusão.

Milena 10/05/2021

Gostei tanto desse como do segundo. Não me deixou entediada um minuto sequer.

Eu adorei a história e toda ação do livro. Sem contar com toda tensão. Não queria parar de ler.

Núria 27/04/2021

Muito bom!
Sofri muito nesse livro, essa é a verdade. Mas valeu a pena, cada página dele. Há momentos de calmaria, que você não aguenta mais e fica desesperado para algo acontecer e quando acontece... Só desespero, nervosismo e ansiedade, mas claro, saboreei cada um desses momentos!
A escrita, como nos outros, foi bem envolvente e imersiva. Cada personagem é muito bem trabalhado e os cenários de batalha foram muito bem descritos na minha opinião.

Bee 16/04/2021

Amor da minha vida ?
Não há palavras para descrever o amor que eu ganhei por este livro... A evolução das personagens é notória, a autora faz com que amemos todas as personagens, faz com que sentimos todas as emoções sentidas pelas personagens que são cativantes com histórias fantásticas e bem desenvolvidas! A Nesta que era uma personagem que eu não gostava no 2 livro tornou se uma personagem que eu amo! Eu chorei de tristeza, chorei de alegria, chorei de raiva, chorei de orgulho! Não há palavras mesmo!

"So no more masks, no more roles to play. We go as ourselves. As a family." ??

twoghtz 03/04/2021

It was one of the bestest Sarah's books I ever read. I like how she she delves into the stories of the other characters, in addition to Feyre and Rhysand.

vannybs 31/03/2021

Terceiro volume da série. De todos, foi o que eu menos gostei porém ainda assim acho que vale a pena a leitura.

Juh 30/03/2021minha estante
Tbm concordo que esse "vingança" foi desnecessária

Gabi 18/05/2021minha estante
Lúcida e sensata.
Imagina o fandom de Acotar lendo isso KKKKKK até ameaçam de morte KKKKKKK

Mari Falcone 25/03/2021

EITA MACHO, ENTENDI NADA POR CIMA DE NADA, MAS SURTEI TUDOOO
Mas gente, o finalzinho é bom e ruim né? Que coisa, me deixou sem fôlego, me deixou coisada, pra que aquilo em, caramba Sarah jamais, que isso em KKKKKKKKKKKKK

Maria8833 25/03/2021

De tirar o fôlego
Que livro incrível. Não tenho como descrever a experiência que foi ler ele. Eu sou completamente apaixonada por todos esses personagens. Rhys e Feyre obrigada por essa aventura perfeita.

lenamendes 19/03/2021

tudo que eu não chorei nos 2 volumes, chorei aqui
não tinha percebido o quanto eu não queria acabar a história e o tanto que me apaguei aos personagens quando cheguei nos capítulos finais. foi uma montanha russa de 83638346 emoções.

dos 3 esses foi que me envolvi mais rápido e fui com Deus, não sei falar muito. ainda tô processando.

Marcela 18/03/2021

muitas emoções socorro não tenho coração pra isso. FENOMENAL a primeira parte, onde a o lobo com pele de ovelha SE FAZ VERDADE. o reencontro é tudo que há de mais lindo na vida. a guerra é meio mal desenvolvida partindo do princípio que são 3 livros de 700 páginas em média, pros últimos 10% só trabalhar a guerra, mas rende cenas que justificam o pano passado