A Garota no Gelo

A Garota no Gelo Robert Bryndza

Resenhas - A Garota no Gelo

Dayse 29/02/2020

Onde tudo começa
Aqui foi o meu primeiro contato com a detetive Foster, não foi paixão a primeira vista, mas o fato dela se importar tanto com as vítimas independentemente de quem fosse socialmente falando, me fez respeitá-la.
A leitura flui e me vi louca para saber de todos os detalhes.

liny.ap 29/02/2020

Eu não deveria ter criado tantas expectativas sobre livro, mas no geral foi uma leitura gostosa.

Fabi Pimentel 05/03/2020

Simplesmente maravilhoso.

Mulerchat 25/01/2022

A garota do gelo
Que livro perfeito. Ele te prende desde o prefácio, e vai te instigando a ler mais e mais até chegar ao melhor plot twist que eu já li.
Ao longo dessa história, muitas coisas aconteceram. O livro tem representatividade, tem romance, tem ação e tem MUITO suspense. É simplesmente perfeito!

Aline 20/11/2022

Um bom suspense!
Apesar de o final não ser uma grande suspensa e trazer elementos clichês, é bem amarrado e a trama se desenrola de forma interessante e instigante!

Laura1024 01/02/2022

Juro que comecei o livro achando que ia ser só um clichê de investigação criminal, o que eu amo também, mas não é um clichê, é um enredo fantástico que te prende e todas as teorias que você criar vão estar erradas no final, não da pra imaginar o caso real da história. Tirando a agonia que você sente junto com a Foster que é simplesmente maravilhosa também.

Camila Westphal 21/03/2020

A história é bem envolvente do início ao fim, os acontecimentos e personagens são bem construídos. Confesso que acabei descobrindo quem era o assassino, mesmo assim gostei muito da história.

Mah Mac Dowell 22/03/2020

Okay
Acho que esperava mais.. faltou mais suspense, no fim ficou bem previsível, mas vale a leitura.

Ge 01/04/2020

O Trio perfeito!
Erika Foster me pareceu uma personagem incrível logo de cara, mas a medida que fui lendo fui gostando mais dela devido a sua lealdade a seus instintos. Porém para mim, a estrela do livro foi Kate Moss, essa detetive maravilhosa soube conquistar meu coração em pouco tempo, mesmo sendo uma personagem secundária, todas suas aparições me deixavam extremamente feliz e ela nunca me decepciona. O que falar do detetive Peterson? Um homem maravilhoso, não tenho mais palavras para descrever esse cara. Amei o trio que eles formaram e estou animada para ver mais dos três nos próximos livros.

Sobre a história em si, bom no começo ela me prendeu bastante e eu fiquei bem empolgada, mas no meio do livro eu perdi um pouco essa conexão com a história, não sei dizer exatamente o que foi, mas fiquei triste com isso e com medo de me decepcionar no final; felizmente Robert conseguiu fazer um final emocionante que me deixou extremamente envolvida com a investigação.

Adriana1161 08/04/2020

Morno
O enredo do livro é bom, mas a trama inicial/principal fica um pouco em segundo plano, no final do livro.
Apesar disso, o suspense é bem construído e se mantém ao longo dos capítulos.
Personagens bem controversos, e a detetive Erika Foster deixa um pouco a desejar.
É o primeiro livro da série dela.
Personagens: Andrea Douglas Brown, Erika Foster, Moss, Peterson, Marsh, Marcie, Simon, Diana, Linda, David, Barbora, Ivy, Giles, Igor Kucerov

Dayana.Montagnano 27/11/2022

Trama bem feita, difícil de achar o culpado, quando você pensa que descobriu, os fatos te fazer cair no erro. Vale muito a pena ler.

Nana Bastos 02/12/2022

A Garota no Gelo
Para ler este e qualquer outro livro policial precisa ter estômago, pois algumas cenas são bem detalhistas e não seria diferente com esse livro.

Achei que ia ser um livro demorado e longo relacionado para achar o corpo da vítima, mas logo no inicio já é econtrado e começa uma investigação minuciosa com muitas pontas soltas, você começa a especular várias pessoas como o culpado e ao desenrolar da história descobre que existe mais outras vítimas.

O assassino me surpreendeu, achava que era um e veio um plot imenso no final da história.

Fiquei chocada e instigada a querer ler mais até que terminei o livro.

É um livro rápido, de leitura fluída e muito bme escrito!

Bresolin 25/06/2020

Um bom suspense policial, de fácil e rápida leitura.

Sobre o ebook, encontrei alguns pequenos erros de português e uma divisão silábica que incomoda um pouco.

No geral, um bom livro.

Insta: @neilson_jr 08/07/2020

Erika Foster fodona
Detetive que deveria colocar a frase ?Girl Power? no currículo.