O Martelo de Thor Rick Riordan

Resenhas - O Martelo de Thor

Gus 01/07/2023

Adorei o livro mais uma vez Rick Riordan conseguiu superar minhas expectativas o primeiro livro foi ótimo mas esse segundo livro com um final que eu não esperava me surpreendeu muito se vocês tem alguma dúvida que esse livro não é bom pode ler com toda certeza que vai gostar
Estou muito ansioso para o último livro

Larissa.Lima 22/06/2023

Aaaaaa
É diferente do primeiro, ainda muito bom. A leitura foi um pouco mais lenta, e o final? Nossa, me pegou de surpresa.

Casumere 18/06/2023

Mais uma narrativa incrível do tio Rick
Segundo volume de Magnus Chase apresenta mais uma narrativa envolvente, traz personagens incríveis (Oi, Alex ??) e um final tranquilo a la "é, vamos todos morrer" típico do tio Rick.

Leitura super recomendada. O universo da mitologia nórdica é muito interessante. E tudo é apresentado com muito bom humor, mortes, aventuras, bodes, mais algumas mortes e peidos do Thor. Simplesmente maravilhoso. ??

Rafaela.Juliani 17/06/2023

Magnus incredible chase
A intensidade desse livro--- a ação, a mitologia incrível que eu estou descobrindo aos poucos, os planos mirabolantes dando certo de alguma forma, minha cabeça explodindo... SIMPLESMENTE PERFEITO
e se nada disso te interessa, leia pelo Hearth, meu protegidinho, meu maior amor desse livro ?

Rebeca275 17/06/2023

O Martelo de Thor
Consegui gostar mais desse do quero primeiro, ele é um livro muito fluido, é cheio de representatividade. Recomendo demais!

(Vou sentir falta do cabelo longo do Magnus, fui olhar a capa do último livro: Navio dos Mortos e já vi que vou sentir falta.)

Lipe 17/06/2023

A clássica fórmula de Rick Riordan, não tem como dar errado. O livro é extremamente visual e te prende do início ao fim. Além disso, adorei a forma como o autor tratou de novos assuntos, principalmente no tocante ao/a Alex.
Entretanto, existem várias cenas sem pé nem cabeça, parecia que o tio Rick tava bem chapado escrevendo. A coisa que mais me desagradou foi como os personagens foram extremamente burros em diversos momentos. E, para fechar com chave de ouro, o desfecho do livro foi extremamente previsível.

Grega1 14/06/2023

Super fã ?
Maravilhoso assim como todos os os outros livros de Rick Riordon.
Teve muito suspense no final pra desvendar o plano real de loki, por sorte ninguém morreu kakakkaka
E teve participação dos meus dois semideuses favoritos ?
Vão ter que ler pra saber kkk

Mariana 14/06/2023

Magnus é tão cadela da Alex que eu fico (+$+$+3+_+#+(_ e saber que ele se apaixonou primeiro deixa tudo ainda melhor. É tão lindo ler isso ??

Aline 31/05/2023

Gosto muito dos personagens e da história.
Mas é tanta piada que acaba deixando o livro cansativo.
Mas mesmo assim vale a pena a leitura.

Debora 27/05/2023

Esse livro está longe de ser ruim, mas também não me empolgou tanto (demorei quase duas semanas para termina-lo).

A aventura foi divertida, e os personagens são legais, mas não tem nada de muito especial.

Anália 22/05/2023

Tio Rick nunca erra. A leitura corre fácil, fluida e divertida. Amo a escrita dele e as piadinhas soltas ao longo dos acontecimentos.
Magnus é incrível do seu próprio jeitinho e eu gosto da diferença tão evidente entre os deuses nórdicos e gregos, especialmente o tratamento deles pros semideuses etc
A participação especial de personagens que a gente já ama e conhece de outras sagas dá aquele gostinho a mais à história e me deixou ainda mais empolgada pros próximos capítulos da aventura dos nórdicos

Vanessa.Rafaela 12/05/2023

O Martelo de Thor
Eu já estava começando a ficar com saudades dos livros do Rick, por isso decidi reler essa trilogia.
Eu particularmente amo esse livro ! O modo como ele é construído, do jeitinho que só o Rick sabe, é maravilhoso.
Pretendo reler o último e as crônicas dos Kane ainda esse ano ??