O Martelo de Thor

O Martelo de Thor Rick Riordan

Resenhas - O Martelo de Thor

Mariana 14/06/2023

Magnus é tão cadela da Alex que eu fico (+$+$+3+_+#+(_ e saber que ele se apaixonou primeiro deixa tudo ainda melhor. É tão lindo ler isso ??

Aline 31/05/2023

Gosto muito dos personagens e da história.
Mas é tanta piada que acaba deixando o livro cansativo.
Mas mesmo assim vale a pena a leitura.

Debora 27/05/2023

Esse livro está longe de ser ruim, mas também não me empolgou tanto (demorei quase duas semanas para termina-lo).

A aventura foi divertida, e os personagens são legais, mas não tem nada de muito especial.

Anália 22/05/2023

Tio Rick nunca erra. A leitura corre fácil, fluida e divertida. Amo a escrita dele e as piadinhas soltas ao longo dos acontecimentos.
Magnus é incrível do seu próprio jeitinho e eu gosto da diferença tão evidente entre os deuses nórdicos e gregos, especialmente o tratamento deles pros semideuses etc
A participação especial de personagens que a gente já ama e conhece de outras sagas dá aquele gostinho a mais à história e me deixou ainda mais empolgada pros próximos capítulos da aventura dos nórdicos

Vanessa.Rafaela 12/05/2023

O Martelo de Thor
Eu já estava começando a ficar com saudades dos livros do Rick, por isso decidi reler essa trilogia.
Eu particularmente amo esse livro ! O modo como ele é construído, do jeitinho que só o Rick sabe, é maravilhoso.
Pretendo reler o último e as crônicas dos Kane ainda esse ano ??

milonotme 10/05/2023

Bom demais
Essa saga des de o primeiro livro não decepciona, com uma historia e personagens extremamente cativantes.
Nesse aqui, me pegou muito sobre a história do passado do Hearthstone e mais conhecimento sobro oq o Loki é e pode ser
Adoreeeeei de vdd esse e não espero menos do proximo

m.dalri 09/05/2023

É simplesmente incrível, amo os personagens principalmente a narração do Magnus, pois ao mesmo tempo que me emociona me faz rir.

Max 01/05/2023

Othala. Herança.
Nas minhas sinceras opiniões esse livro conseguiu superar o primeiro, achei bem mais envolvente e agora que estamos mais familiarizados com os personagens a curiosidade sobre as tramas particulares deles são muito mais interessantes.
Ainda quero ver mais sobre o Blitz apesar de que não sei o que mais teria pra agregar a ele já que já sabemos sobre a história dele em Nídavellir. Gosto muito da Samirah e da relação dela com o Amir apesar de não ser uma trama principal e não ter muito foco neles, mas é bom ver como o carinho dos dois ultrapassa as barreiras. Hearth é meu personagem favorito então os capítulos que se passaram em Álfaheim foram maravilhosos pra entender mais o passado dele ao mesmo tempo que foram extremamente excruciantes. E sobre a nova adição a história, Alex também virou uma personagem que gostei demais, é ótimo ver alguém que é gênero fluído ainda mais quando o protagonista sente uma óbvia atração por ela sem isso ser um obstáculo. Não tenho nem palavras pro Magnus, já falei antes que ele tinha um carisma enorme e isso continua sendo verdade, a capacidade de empatia dele é invejável (considerando que mesmo depois de tudo ele ainda sente empatia pelo Loki) e espero muito pra ver se isso afeta o julgamento dele futuramente.
Gostei das "mini" batalhas durante o livro, mas claro que nada se compara a batalha final que me deixou bastante ansiosa pra saber o desfecho e nem preciso dizer que com isso a vontade de começar o último livro da trilogia aumentou.

Bia 30/04/2023

Amo amo amo
Que livro bom. Simplistente li com uma facilidade enorme. A história é muito cativante, a mitologia é muito bem colocada, amei.
Os personagens... Deuses que digam como eu estava ansiosa para conhecer Alex Fierro, e não me decepcionei nem um pouco.
Esse final me deixou querendo devorar o próximo livro. O Rick nunca erra.

Emanuelle 29/04/2023

Simplesmente indescritível
Como sempre os livros do rick me deixam com um gostinho de quero mais!!! Adorei o desenvolvimento da alex, um ícone.
Surtei muitas e muitas vezes lendo o livro e meu coração quase saia pela boca, e do fundo do meu coração eu odeio loki! Ansiosa pra ler o próximo livro e eu quero muito (e espero) ver mais da annie e do magnus!!