Repeteco

Repeteco Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Repeteco

Dudu 25/04/2021

Péssima protagonista
O quadrinho é lindo, a caracterização dos personagens os enche de vida, tudo é cheio de cor numa paleta curiosa, e a história é surpreendente, comecei a ler sem esperar muito e fui ficando cada vez mais fascinada pelo desenrolar. No entanto, a protagonista é a pior que já vi, sempre tão imersa no próprio mundinho e próprios erros que estraga a vida de todo mundo sem nem pensar no quão egoísta é, sempre tentando ajeitar e ajeitar pra ficar bom para ELA e só ela. Enfim, não esperava mais porque Scott Pilgrim era tão cínico e desgostoso quanto.

Rayane Lau 07/04/2021

Não é das melhores.
Foi um pouco decepcionante, a história não é das melhores, eu esperava mais. Acho que foi esse o meu erro!

yagho 30/03/2021

eu amo muito essa história, foi uma releitura rapidinha e ao mesmo tempo deliciosa!!! o enredo envolve muito, é super criativo nos detalhes, as personagens são incriveis... só não dei 5 porque acho que alguns twists são muito óbvios, talvez funcionassem mais num romance em prosa. mas ainda assim, TUDOOOOO!!

Lucas 05/03/2021

Volta o cão arrependido... literalmente.
Arrependimentos acontecem todos os dias, de formas e intensidades diferentes, mas eles tem um propósito, e consequências, algo que tenta ser mostrado nesta obra, que apesar de artisticamente bem resolvida, peca por não aplicar com devido impacto o aprendizado que as situações vividas pela personagem trariam, o que passa apenas uma lição de moral rasa, apesar de extremamente valida.

Pablo 03/02/2021

Primeiro, essa é a primeira obra que leio do autor. Logo o que foi feito em Scott Pilgrim não foi usado como parâmetro de comparação com essa obra.

Dito isso, achei o conceito da história interessante, visto que volta e meia esse assunto é abordado na arte, voltar e corrigir os erros. Esse tipo de história, no meu ponto de vista, o foco deve ser o protagonista, ele crescer com a experiência de rever seus atos, mas não é isso que acontece aqui, existe uma desconstrução da personagem e não uma evolução, apenas no final há espaço para uma pequena redenção.

Achei mediano, a arte ao estilo cartoon é bem competente.

Por fim, acho que essa obra deve agradar mais um público feminino, tive essa impressão.

Ceci 20/01/2021

Ok
Já li graphic novels melhores mas não é horrível nem nada do tipo, só não senti nenhuma afinidade pela protagonista, insuportável ela?????

Carol 14/01/2021

Kate, nossa personagem principal, está conseguindo realizar seus sonhos, ela acaba de abrir o seu restaurante ?Repeteco?. Ela mora em um pequeno quartinho no seu restaurante, está tendo um caso com o chefe que foi contratado para substituí-la. Vários problemas começam a surgir, como um ex-namorado aparece e ela descobre como viajar no tempo.
E todo mundo que conhece q viagem no tempo sabe que sempre tá tudo errado, e vários problemas aparecem, e não é diferente para Kate.

Opinião:
É uma leitura leve, não precisa ser muito esperto para entender, tem vários personagens cativantes. Tem uma leitura rápida. Quando eu li, foi junto com uma amiga, e na época ela não gostava de lê, então não precisa ser uma pessoa habituada a leitura já que é tudo em quadrinho.

Beatriz 14/01/2021

Devo dizer que foi uma experiência divertida, mas bem rápida, é daqueles quadrinhos que você senta numa tarde e consegue ler tranquilamente e ainda dá tempo de passar um café e começar o próximo livro.
Não sei se foi uma coisa minha mas me parece que tudo se resolveu de um jeito muito fácil...
Foi uma pequena jornada divertida no fim das contas!

Julie 05/01/2021

Inesperado
Pela sinopse eu esperava que a história ia ter um rumo completamente diferente, mas toma um caminho repleto de fantasia e deixa a história muito interessante e legal. Gostei bastante.

Cleber 05/12/2020

Cativante
Uma estória simples e cativante, do mesmo autor do Scott Pilgrim. Fala amor, angústia e sobre como lidar com as adversidades.
Fabianne 25/05/2022minha estante
Cleber você lê 3 livros de uma só vez né? Adorei as resenhas. Vou te seguir para continuar lendo seus comentários.

Voltei na sua página inicial e descobrir que você lê 6

Fabianne 25/05/2022minha estante
Quando eu crescer quero ser assim

Cleber 25/05/2022minha estante

Isa Godoi 01/12/2020

Grafic muito fofa, tem alguns aspectos de fantasia, fala sobre relacionamentos e amizade, e muitos recomeços.

Jamburanaa 05/10/2020

PERFEITO
A ilustração, as cores e a dinâmica do texto e das imagens só me fazem ficar mais apaixonada por todo o trabalho desse cara! Digo com tranquilidade que da um banho em Scott Pilgrim (apesar de ser muito bom também)

Tatiane.Souza 09/08/2020

Bobinho
Leitura rápida, leve e cômica em alguns momentos... para descontrair