O Som do Amor

Resenhas - O som do amor

Neves 02/05/2020

Apaixonante!
#desafioSKOOB
Um livro que durante muito tempo não me passava nenhum sentimento de curiosidade, mas que me surpreendeu a cada página lida!
Muitos sonhos, desejos, metas, são descritos nessa obra, te deixam muito curioso e ansiosa pelo que vai se suceder. A construção dos personagens foi o que de fato me prendeu, você não se arrependerá de assim como eu, dar uma chance a esse livro e se Apaixonar por uma história de uma casa.

roseli medeiros 01/05/2020

Maravilhoso
No começo achei a protagonista uma lunática, mas foi crescendo na trama, e conseguiu se superar através de vários acontecimentos devastadores.

Melani.Cristina 29/04/2020

A história é boa e tem reviravoltas incríveis, recomeços são a palavra de ordem, o final deixa a desejar mas faz sentido dentro da construção dos personagens.
Um sonho as vezes pode se tornar obsessão e casas são bem mais do que paredes e um teto.

@Vivi 23/04/2020

História boa, porém esperava mais.
Não gostei muito do final de Laura. Acho que ela merecia um amor real, e não ter ficado com o péssimo marido, apesar que ela foi muito bondosa em ter feito isso depois de tudo o que ele lhe fez.
Victória 28/12/2020minha estante
Pensei a mesma coisa! Não gostei do final dela!

Roberta Kwietniewski 14/04/2020

Não é o melhor livro da JoJo
Não achei o melhor livro da Jojo, porém a escrita dela é magnífica e faz a gente ficar preso a leitura.

Leitura leve e com personagens peculiares

Le Pacheco - amante dos livros 06/04/2020

Mais um livro da Jojo Moyes que eu leio...
Confesso que cada livro que leio eu gosto ainda mais...
Ela tem uma forma leve e gostosa de escrever...
Te envolve na história de uma maneira suave... te fazendo não querer largar mais a leitura...
E isso não foi diferente quando li esse livro...
Mais uma vez gostei muito e posso dizer que o final é surpreendente!

Júlia 30/03/2020

No começo achei que seria um romance bem água com açúcar, mas tem bastante reviravolta é um crescimento da personagem principal (e dos secundários também) bem emocionante .

Bia 29/03/2020

A primeira coisa a ser dita é que se não fosse o clube do livro que participo com umas amigas, talvez eu nunca leria um livro assim, não no estado de espírito que me encontro atualmente.

Não há muito o que dizer, só que achei a leitura pouco chamativa, os personagens muito superficiais e o final um pouco corrido, com um desfecho um tanto quanto óbvio.

Fabi 24/02/2020

História maravilhosa com personagens que nos fazem querer saber suas próximas escolhas

Deisinha 19/02/2020

O enredo tem dois planos de fundo, o primeiro plano (não o principal) é da família McCarthy, que tem uma certa obsessão por uma casa antiga que pertencia ao seu vizinho que faleceu recentemente. O segundo plano do enredo é a família Delancey, que recentemente tiveram uma perda muito inusitada para todos. Isabel, que é a mãe de dois filhos e que perdera o marido, fica desconsolada e endividada. Mas logo ela recebe a notícia que é a única herdeira da casa de seu tio avó, a tão famosa casa e cobiçada pelos McCarthy.
Isabel, não sabe que os McCarthy tem vontades de possuir a casa que ela acabara de se mudar e que eles vão fazer de tudo para que ela saia e desista de ficar com a casa. Mas aos poucos certas coisas mudam, os filhos que antes não gostavam do lugar acabam se apegando e Isabel se encontra de novo em seu violino, o qual ela amava tocar e com o tempo parou por causa da perda do marido.
Jojo Moyes, tem um jeito sutil de descrever com detalhes cada personagem, cada ambientação, deixando a leitura fluir de modo que não deixa monótono. Além dos mais é famosa pelos seus livros de romance e confesso que nunca li nada da autora, apenas conhecia seu trabalho, mas finalmente li algo da escritora.

Alexsandra.Ellen 19/02/2020

O som do amor
Um livro apaixonante, com muitas surpresas e reviravoltas. Adorei, recomendo muito.

Yasmin.Vieira 19/02/2020

Comecei a ler esse livro com uma grande expectativa, mas ela não foi atingida. Cheguei a abandonar a leitura algumas vezes, mas finalmente terminei de ler. A emoção só chega no final, poderia ser melhor.

Aline.Silva 19/02/2020

Bom, porém final decepcionante
A história segue bem, é interessante, mas o fim é péssimo, bem frio, chato. Por ser Jojo a gente espera AQUELE final, mas nesse livro, não aconteceu

Sil 16/02/2020

Peguei esse livo pra ler sem muita expectativa por que vi comentários negativos sobre ele mas... Amei!!