O Som do Amor

O Som do Amor Jojo Moyes

Resenhas - O som do amor

Nathy.Braganca 05/05/2024

Confuso
A história é boa, mas um pouco baguncada
Especialmente a transicao entre as histórias, entre as cenas

#Anafox 01/05/2024

A Laura é mesmo uma criatura peculiar. Depois de tudo que o marido fez (ok, sem spoiler). O livro começou morno, mas a história foi crescendo. Senti falta da história nos levar alguns meses mais à frente.

gerhardt.books 26/04/2024

Esse foi o primeiro livro que li da Jojo, a historia em si é muito boa, não tem todo aquele clichê romântico e etc, mas a escrita dela me deixou cansada, achei que demora demais pra historia desenrolar, tem pouco dialogo e muitos detalhes não tão necessários. Mas enfim, a historia é bem diferente de tudo que já li, eu gostei, vamos ver como será os próximos livros dela.

Luara 05/04/2024

Esperava mais
A história do livro até que é boa, mas acho que poderia ter sido melhor explorada, principalmente o lance do violino, que inicialmente aparenta ser o centro de tudo (?).
Realmente esperava mais, mas não é de todo ruim, só conseguiu me prender da metade pro final.

Lissa 22/03/2024

3,5/5
Primeiro de tudo, a capa é lindíssima, foi isso que me interessou, além do título. Não é um livro que prende tanto no início, é uma leitura lenta e delicada, não te envolve, mas tem conteúdo, vale a pena insistir, pois não é algo decepcionante (3,5/5). Particularmente, achei que os acontecimentos em si demoraram um pouco para evoluir e isso tornou a leitura um tanto desinteressante no início. Porém, ainda que tardio, a partir da metade do livro as coisas se tornaram melhores, os acontecimentos passaram a instigar e surpreender. Todos os personagens são muito bem descritos e vão se revelando conforme os fatos vão acontecendo, você reconhece os personagens como seres humanos e vê que todos tem defeitos, luz e trevas dentro de si. Algo muito diferente do que acontece nas propostas de livros é trazer como fator principal algo inanimado. Aqui, o centro de todo o enredo gira em torno de uma única coisa: a Casa Espanhola. É curioso o fato de que o livro lida com diversas histórias (de várias pessoas, no caso) que voltam para o mesmo centro, a cas é a grande responsável por aflorar do lado sombrio ao mais bonito, trazendo à tona o que cada um tem dentro de si. Entendo que o vilão se tornou vítima no passado, mas não é justificável o que fez, além do desvio de caráter por trair várias vezes seu casamento. Por fim, considero um livro bom, mas não vai ser aquele tipo de livro que vai fazer você querer ler ele novamente.

Uélita 05/03/2024

Magnífico
Fiquei uma boa parte da leitura com raiva dela, como pode uma mãe ser tão desnaturada, mas gostei do desenrolar da história.

Iara Pinto Quaresma 26/02/2024

Quem não gosta de Jojo? Amo.
Li este livro em um dia, leitura fácil.
Assim que começou a trama percebi os casais que iriam se formar.
Doce encanto este som de amor.?

Tatiana.Schemes 05/02/2024

O som do amor
O livro é legal, mas nada muito surpreendente.
Isabel de vê viúva, cheia de dívidas, perdendo sua casa e o amor dos filhos. Até que uma herança inesperada e cobiçada por outros aparece. A mesma casa que só trouxe tristezas, ao fim foi o que trouxe o amor.

Frederico.Marques 31/01/2024

O Som do Amor
A história da Casa Espanhola, situada no vilarejo de interior, a fissura dos McCarthy em herdá-la e a mudança abrupta na realidade de Isabel Delancey e seus filhos se entrelaçam em um romance repleto de amor e manipulações emocionais. O livro convida-nos a compartilhar uma autêntica experiência de convivência em comunidades do interior, repletas de personagens típicos. O desenrolar das tramas de obsessão e mentiras se mescla com cenas de resiliência, protagonizadas pela família Delancey, que busca um novo começo após um acidente fatal que resulta na perda do marido de Isabel, o pilar principal da família. O desfecho surpreendentemente realista torna a leitura viciante do início ao fim."

danihhduarte 22/01/2024

Leitura leve
É uma leitura leve, com um leve plot twist no final e algumas reviravoltas. Começa de forma superficial, mas vc vai criando afeição aos personagens

Sy Dantas 03/01/2024

Muito bom. Gostei demais de conhecer a família da Isabel, no começo achei que seria mais um livro clichê mas depois foi me surpreendendo

Uélita 31/12/2023

Realmente coisas boas podem acontecer depois de dar tudo muito errado "ruim" e nos mostra que toda ação existe uma reação.