O Som do Amor

O Som do Amor Jojo Moyes

Resenhas - O som do amor

Emy 04/10/2022

Esse livro me surpreendeu demais
Eu comprei ele pois havia gostado da escrita da Jojo Moyes, mas tinha deixado de lado por muito tempo achando q era só uma história de romance clichêzinha.
Adorei o fato de que tudo nesse livro tem a conexão com um casarão velho e podre! Um meio da história super diferente do que eu li até hoje, muito bom. E uma coisa que adorei também é a autora mostrar o ponto de vista de todos os personagens principais!
Incrível, uma história bem diferente pra se ler!
Jheyssyka 13/11/2022minha estante
Você recomendaria para que faixa etária?

Emy 14/11/2022minha estante
Olha... 15+

Jheyssyka 14/11/2022minha estante
Obrigada

Daia Dias 04/09/2022

Vale? Vale!
Livro bom para ser aquele lido entre leituras inesquecíveis? isso não significa que não seja inesquecível, porém precisa de mais (na minha humilde opinião).
No início apresenta que tomara um rumo clichê, mas as voltas são tantas que no final você se pergunta: o que aconteceu aqui?
Confesso que não achei que a história seria assim, pelo título, isso me decepcionou pois a música não é o tema principal, não sei se merecia ir para o titilo sabe.
Vou reler? Não! Mas valeu o momento que passamos juntos e valeu o ódio que senti do Matt.

Breno 16/08/2022

Sem emoção
Um livro de romance tem que passar emoção este livro não passa em nenhum momento.. a história não tem um contexto claro e acaba ficando um leitura cansativa e confusa.

Isabela 28/07/2022

Ganância e inveja
Muito bom esse livro da jojo moyes, retrata bem como o ser humano é ganancioso, e usa certos meios para conseguir o que quer.

Rafah.Pedrosa 24/07/2022

personagens extremamente carentes de desenvolvimento
eu realmente me decepcionei bastante com esse livro, no começo estava até que razoável, mas daí no decorrer da história os personagens quase não evoluíram e ficou repetindo as mesmas coisas

vickvivi 15/07/2022

Nada a declarar
Eu juro que quando vi esse livro logo quis comprar e como sempre não li o plot. Pensei que por ser da jojo seria um livro bom, mas eu estava completamente enganada. A história não me deu vontade de continuar lendo, o final foi muito vago, parecia q a autora só foi enfiando um monte de coisa pra ter alguma coisa. Muitas coisas que ela poderia ter desenvolvido ficou totalmente em aberto? não gostei e se eu pudesse voltar no tempo não compraria ele

carvalho73 08/06/2022

Mediano
É o primeiro livro da Jojo que eu achei fraquinho. É um plot até interessante, mas é longo demais pro que propõe e achei meio esquisita a forma que o Matt foi desenvolvido. Sei lá, viu...

Natalia 30/05/2022

Hummm...
Um dos poucos livros da Jojo que demorei para ler. O começo é bem arrastado, na verdade pelo menos até a metade. Quase abandonei, mas resolvi dar uma chance. A histório só desenrola depois da metade, não gostei muita da narrativa desse livro e capitulos muito longos. Gostei do final. Por isso dei 3 estrelas.

Bruna.Silva 30/05/2022

O som do amor é como outros livros da autora, demora um pouco para entrarmos na história, mas no final somos puxados para o enredo e precisamos saber o final. O que surpreendeu? A história termina de forma abrupta, depois de tantos detalhes o fim é raso.

Nanda 30/04/2022

Comecei a leitura sem muitas expectativas e fui surpreendida por uma história de superação, amor e família.

Flávia 23/04/2022

No começo a narrativa estava um pouco arrastada mas me surpreendeu muito o final. É um livro bom pra sair da ressaca.