Senhorita  Aurora

Senhorita Aurora Babi A. Sette

Resenhas - Senhorita Aurora

Larissa.@estantedalari22 01/03/2023

Bom, mas poderia ser melhor !
??UM AMOR QUE NASCE ENTRE O BALLET E A MÚSICA ? .

??Hoje sei que os devios de caminhos que enfrentamos nos levam exatamente onde deveríamos chegar.?

EM SENHORITA AURORA  conhecemos Nicole, uma bailarina brasileira que acaba realizando seu maior sonho, estrear no papel principal em uma peça da Companhia de Ballet de Londres. E tudo estaria perfeito, se não fosse pela presença do Sr. Daniel Hunt, um dos maiores maestros dos últimos tempos, mas que possui um temperamento horrível e que parece odiá-la.

Porém, apesar de todo esse humor sombrio do maestro, algo dentro de Nicole acaba despertando, o que a faz ter sentimentos contraditórios. Estaria ela se apaixonando?

Ta aí um livro que eu estava bem empolgada para ler, mas que infelizmente acabou não funcionando muito comigo.

E não é que seja um livro ruim, nada disso, a história de amor entre Nicole e Daniel é linda e muito emocionante, e o livro causa muitas emoções ao decorrer de suas páginas. O que ao meu ver da um grande potencial para a história.

O que não funcionou comigo foi o temperamento de Daniel, sendo muito instável e explosivo, humilhando a Nicole muitas vezes, mesmo que Daniel tenha uma história traumática esse lado sombrio dele ficou pesado, e nada justifica as atitudes grotescas dele.

Já Nicole que para mim tinha tudo para ser uma grande personagem, deixou muito a desejar infelizmente. Achei ela um pouco invasiva e muito imatura, mesmo ela estando apaixonada não justifica as id!otices que ela faz rsrs.

Mas tá Larissa, o que fez você finalizar o livro então?

Foi a escrita da autora, apesar de eu ter achado um pouco enrolado no começo, a autora tem uma escrita leve e fácil de compreender, o que eu achei muito bom, eu diria que esse livro é ótimo para quem quer sair da ressaca e para quem está iniciando no gênero romance.

Também há um plot na história que me deixou bem curiosa e me incentivou a terminar o livro, e foi bem surpreendente.

Enfim gente, não funcionou comigo, mas a história é boa apesar das ressalvas, e pode muito bem funcionar com você, então leia e tire suas conclusões, depois me contem o que achou !

?Eai gostou ? Já conheciam a autora ? Gostam de romances ?

Alanis Alvez 13/02/2023

Sra Aurora é um misto de emoções. De início eu estava bem animada com a história, ela me havia conquistado de cara. Consegui entender tanto o lado da Nicole quanto do Daniel, apesar de ser incomodo algumas atitudes deles. Entretanto isso não atrapalhou minha leitura, foi algo que gerou incentivo para história continuar fluida. O que atrapalhou minha leitura foi o final previsível e chato! Eu senti pena Nicole é isso. Até gostei da pessoa que Daniel se tornou. Mesmo assim eles poderiam ter tido um final muito melhor do que esse.
Apesar dos pontos que não me agradaram, foi uma boa leitura, me senti presa nela.

@danisz92 07/02/2023

Não odiei o livro, ele tinha muito potencial para ser um ótimo romance, mas, ficou só no potencial mesmo.

Paulinhafvboas 01/02/2023

Apaixonante
Eu esperava mais, oporem é uma história linda de amor, recheada de dramas e polêmicas.
Valeu a leitura, mas devido a indicações, achei q eu iria me emocionar mais.

Sí Leitora 01/02/2023

Um bom livro com um ótimo tema
Bom, de forma geral gostei da foto escrita, da história, do personagem principal e do tema abordado que eu não esperava nem de longe.

Porém, acho que estou ficando exigente com as protagonistas! Pois achei a Nicole chata e invasiva, não aguentei certas atitudes dela, entendo que sem essas atitudes eles não teriam ficado juntos, mas confesso que não curti muito.

Mas enfim, vale a pena ler.

Paty Campos 24/01/2023

Ameiiii
Que livro maravilhoso! Amei fazer essa leitura, me emocionei em vários momentos. ??
"Entendo hoje que os sonhos nunca nos abandonam, somos nós que desistimos deles."

Sarah 14/01/2023

Legalzinho
É um bom livro para passar o tempo, mas também é um pouco bobo, apesar de tratar de alguns assuntos importantes. Não gostei da personalidade dos personagens.
A parte mais legal é a que trata do balé e da música, é muito emocionante e até inspiradora.

Maria6043 10/01/2023

Atualizando os livros que eu já li e esqueci de colocar aqui, sério, esse livro me fez chorar horrores mas eu sou muito apaixonada por eles, em breve vou ler novamente.

Cria de Apolo 08/01/2023

Ótima leitura
Começou bem devagar, mas quando eles começaram a se relacionar eu engoli o livro, simplesmente. Muito bem desenvolvido, do plot pro final eu adorei e não consegui soltar o livro. Ao contrário de muitos livros, deu um longo tempo pro desenvolvimento do casal e é uma das coisas que eu mais amo quando acontece. Meu único ponto é que achei eles muito explosivos e grosseiros desnecessariamente, mesmo quando entendemos o porquê ele é assim, a maneira que ele trata todos não justifica, mas dá uma perdoada em certas atitudes. Esse livro foi o presente de uma amiga que sabe do meu amor pelo ballet e que eu tive que abandonar, mas ler essa história aqueceu esse amor mais um vez, foi um baita presente. Recomendo a leitura caso você goste de romances bem dramáticos, ele é perfeito.

iamness 05/01/2023

vamos hablar??
que bomba hein. eu dei 1,5 só pela dança e pelas músicas, mas o livro em si é mto ruim. nicole aguentou muita grosseria do daniel só pelo simples fato dele ser o diretor dela, eu entendo q tem um respeito e tals, mas devia ter um respeito do lado dele também.
algumas cenas foram boas, eu admito, mas o daniel em si, é muito chato, grosseiro, arrogante e babaca em muitas cenas do livro.
nicole teve muitas oportunidades de mandar ele ir a merda e não mandou. isso me irritou. me irritou mais ainda ela se humilhando por ele.
o livro trata de uma doença q outros livros não falam, isso ajudou nas estrelinhas, mas não é nada explicado, ele só tem e acabou. a autora podia ter trabalho mais esse lado do livro.
e oq falar sobre o acidente? que merda foi aquela? acho q a autora só colocou pra ter um motivo pra eles ficarem separados, sendo que eles tinham outros movitos q podiam justificar eles se separando.
enfim, não recomendo:(
Mari 05/01/2023minha estante
O fecho

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Se você gosta de um bom drama, essa leitura é um prato cheio.
Esse livro foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e fiquei maravilhada com o que encontrei no decorrer da leitura.
A autora aborda o amor e a superação de uma forma tão doce que não tem como não se apaixonar pelo enredo.
Com a dosagem precisa a autora descreve a história de uma forma fascinante que nos faz ficar agarrados a leitura...
Senhorita Aurora, é uma jovem bailarina que esta embarcando em uma nova jornada atrás de seus sonhos. E depois de três anos ela está a um passo de estrear na Companhia de Ballet de Londres.
Mas o que ela nem imagina é que o arrogante e Sr Grosseria "Daniel Hunter" um maestro conceituado que estava a frente da peça a qual ela iria estrear, já havia cruzado seu caminho antes.
Entre um ensaio e outro, a eletricidade entre eles aumenta gradativamente e com isso as faíscas começam surgir. Ambos carregam uma carga emocional muito pesada e por obra do destino, ou não, acabam se aproximando.
Uma aproximação essa, que acaba não sendo boa para nenhum dos dois, pois a exposição desses sentimentos são conturbadas e de difícil entendimento para Srta. Aurora.
Embora a carreira de ambos possa estar por um fio, por causa dessa "relação" entre eles, o amor fala mais alto. E é aí que as coisas se complicam ainda mais, pois Daniel tem um passado arrebatador e decide colocar tudo as claras.
E quando esses pombinhos acham que tudo está sob controle, a vida vem e prega mais uma peça neles.

Se você gosta de um bom drama, essa leitura é um prato cheio. Eu simplesmente amei...
Vocês já conheciam essa leitura?
A autora fez o fechamento dessa história com chave de ouro, incluindo sua nota aos leitores....

site: https://www.instagram.com/p/CZXx0MKA3K-/

Gislene.Batalha 27/12/2022

Senhorita Aurora
Nicole é uma jovem bailarina, Daniel é um maestro com um humor terrível.
Uma história de amor entre duas pessoas tão diferentes.

SoNB 23/12/2022

Bom e envolvente
É fato que a escrita da Babi é viciante e muito envolvente!!!

O livro em si é uma delicinha de se ler e ainda assim, muito reflexivo de modo social. Aprendi coisas e desfiz preconceito aqui e isso foi muito bom.

Confesso que o casal, por mais fofo e idealista que seja, me irritou com algumas atitudes de aceitação de situações horríveis de modo muito tóxico e fiquei preocupada com isso.

Mas em geral é um livro bom, recheado com a escrita viciante de Babi...