Senhorita  Aurora

Senhorita Aurora Babi A. Sette

Resenhas - Senhorita Aurora

Quezia 22/07/2021

Gente???
Comprei achando que ia ser um livro leve de clichê romântico, mas é 100x mais clichê do que eu imaginava, daqueles de revirar os olhos. Os dois personagens precisam de terapia urgente kkkkk nenhum me cativou. Não recomendo

Luisa.Pearce 21/07/2021

Eu tô apaixonada pela Nicole e pelo Daniel, foi o primeiro livro que li da Babi e estou ansiosa para ler outros.

Senhorita Aurora e uma historia encantadora que mostra os desafios de uma jovem bailarina que tem o bale como sua vida, e que depois de anos finamente se apaixona mas logo por uma pessoa que ela não podia se apaixonar.

Daniel e um dos personagens mais complexo e mais humano que já encontrei e me encontro apaixonada por ele.

A verdade do passado de Daniel , o grande plot da história mostra uma realidade de várias pessoas que lutam diariamente para superar esses mesmos medos.

O único defeito na minha opinião e que precisava de mais capítulos narrados pelo Daniel.

Nanda.afonso1234 18/07/2021

Emocionante
E o segundo livro da Babi que leio, e assim como lágrimas de café, esse livro me emocionou bastante, uma estória que nos faz ter esperanças de que podemos passar por momentos difíceis mais sempre podemos superar qualquer problema com amor! Com ajuda de nossos amigos, familiares , basta só querer!!!

yas 07/07/2021

A escrita da autora é bem gostosa, e dá para ler o livro bem rapidinho. Eu até que gostei do livro, porém no início achei o personagem muito sem noção.

Mariana.Palito 01/07/2021

Horrrivel
Um dos motivos pelo qual livros brasileiros são dificilmente lidos.
neste livro você encontra momentos racistas, xenofóbicos, um relacionamento tóxico romantizado.
A história e muito forçada, referências fora de nexo; personagens criados de forma rasa, e o plot é simplesmente um drama exagerado sem sentido.
E praticamente uma fanfic muito ruim que foi publicada
spider 01/07/2021minha estante
Nossa que bomba!!!!

Vick 28/06/2021

Senhorita Aurora
Bem, estou me recuperando após chorar litros com um dos finais mais fofos de livros de romance que já li.

Tenho algumas ressalvas quanto as personagens principais por serem extremamente enjoados/mimados e infantis em algumas situações, mas a história e a escrita da autora fazem você querer devorar cada página e escutar cada música que vem de combo com cada capítulo.

Foi uma leitura bem satisfatória, não vou mentir que me irritou um pouco a interação extremamente infantil dos personagens mas é sobre isso...

Super recomendo a todos, e preparem os lencinhos para essa história emocionante de amor, superação e esperança.

the_sheeper 28/06/2021

Eu amo tanto esse livro
Eu li pela primeira vez já tem algum tempo e esse final de semana, li outro livro que tinha a temática de balé e lembrei desse. Reli em dois dias. Eu amo tanto essa história, a trilha sonora dela, o desenvolvimento dos personagens. E a história que se mistura levemente com a ficção da peça. Realmente é um dos meus romances favoritos atualmente.

Greice.Nogueira 23/06/2021

Fui feita de besta...
Eu li o livro toda iludida , comparando a história como uma "releitura" de a Bela e a Fera , e nem me toquei que o nome dado a protagonista, SR. Aurora na verdade é da princesa de a Bela Adormecida. ??
Aí é que não me fez mais sentido mesmo ?????
Ju Arruda 25/06/2021minha estante
Uma verdadeira miscelânea de histórias e inspirações kkkkk

Ju Arruda 22/06/2021

Recomendo esse romance bem fluído e rápido de ler. A história se assemelha ao conto de A Bela e a Fera, um pouco previsível, mas que desperta muito interesse para saber como será o desfecho! ??????

HeeyLilli 21/06/2021

Uma conversa sobre personagem tóxico
Eu queria começar que lê o livro por recomendação e até então eu tava achando interessante a leitura, até entender o contexto do personagem principal... Ele é grosso, extremamente tóxico e desrespeitoso, além de desrespeita até pessoas que trabalham com algo que não é área dele, mais com a personagem principal é ainda pior, além do traço de personalidade dela ser pedir desculpa pra ele mesmo quando está certa, a forma como a autora normaliza um claro abuso psicológico ali, me deixou chocada... Chocada de verdade, não importa o qual o passado dele foi triste, não deveriam normalizar as ações dele só para por uma redenção nele, por que isso é extremamente problemática, terminei o livro irritada e triste por alguém acha legal escrever uma bomba dessa.

Ingrid 20/06/2021

Mais um do mesmo
Sinceramente fiquei bem surpresa com a avaliação do livro aqui no skoob, levando em conta que vi tantos problemas na história? Achei que o desenvolvimento dos personagens foi péssimo, a personagem principal não tem carisma e nem personalidade, se apaixona pelo mocinho sem motivo nenhum. A história corre pro momento dos dois passando em cima de muitas coisas que não foram explicadas, os personagens ao redor não têm enredo, só giram ao redor dos principais. Sem nexo, corrido. Parece que não teve um roteiro pra história, que a autora só foi jogando as coisas e criando diálogos problemáticos. Até o tema principal do livro ficou sem sentido, considerando o pensamento preconceituoso e sem informação de todos os personagens. Terminei o livro apenas por estar em um grupo de leitura, senão teria abandonado com certeza. Um tema importante que infelizmente foi abordado de uma forma boba, e se perdeu na história.
Greice.Nogueira 22/06/2021minha estante
Quando eu achei que ela ia salvar o livro , ela pega e pensa:pronto já causei uma comoção agora vamos causar outra é vamos fazer disso um dramalhão sem fim ?

Ingrid 30/06/2021minha estante
Ai amiga, só posso concordar!

MiPolleti 20/06/2021

"Era como se meu corpo tivesse sido feito para dançar a música que vinja de dentro dele."

"A vida te lança desafios e você escolhe se vai deixar que eles te atropelem ou se vai passar por cima deles. Lembrei de uma frase de Bernard Shaw: "A vida é uma pedra de amolar desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos"."

"Entendo hoje que os sonhos nunca nos abandonam, somos nós que de sistimos deles. E fazemos isso porque, na maioria das vezes, as coisas não saem como esperamos, como planejamos. Porque temos medo de fracassar. Hoje sei que os desvios de caminho que enfrentamos nos levam exatamente aonde devemos chegar. E que Deus, a vida ou o universo nos entrega aquilo que pe dimos e queremos, só que muitas vezes isso acontece de maneira um pouco diferente daquela que imaginamos. Entendo também que o que nos mata e nos tira a alegria não são os imprevistos e os desafios que precisamos superar, e sim nossa dificuldade de encontrar, nos caminhos inesperados, os sonhos e os presentes que estão ali, apenas esperando por nós.."

Isadora 20/06/2021

Difícil
O livro tem uma história legal de romance e conscientização sobre uma questão super importante, mas fiquei bem incomodada em algumas partes na relação dos personagens principais, o que acabou me desanimando em relação a leitura.

Denise 20/06/2021

Gostei muito do desenvolvimento da história, não conseguia imaginar o rumo que seria dado a ela e de verdade, me surpreendeu!!! Mais um livro lindo da Babi!