A Batalha do Labirinto

Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

Guilherme.Akio 03/02/2021

Estragam minha personagem favorita
Algumas pessoas acham ele o melhor livro da série, porém eu discordo, não que ele seja ruim, ele realmente é muito bom, mas a annabeth fica insuportável nesse livro kkkkk e eu gosto muito dela, oq faz eu ficar meio assim... sabe?
Duda 03/02/2021minha estante
não sei como acham esse o melhor da série,foi o que eu menos gostei...?

Guilherme.Akio 03/02/2021minha estante
Sim kkkkkk ainda acho que "mar de monstro" é pior, mas esse compete kkk

sarinha60 04/04/2022

rachel rainha o resto nadinha
"Ela me beijou.
? Tenha cuidado, Cabeça de Alga."

ESSE LIVRO NÃO SEI COMO EXPLICAR
foi uma mistura de coisas tao ??? O MELHOR DA SAGA! Eu gostei muito deles no labirinto, descobrindo as traições e o cronos 27$(28!$)2?? O Nico ta MUITO forte e eu fico besta vendo o poder que ele tem, gostei muito de todo o livro e a aventura foi muuuuuito legal.

Uma coisa que me irritou um pouco é o "triângulo amoroso" do percy, annabeth e rachel, porque eu pensei que tava claro quem o percy gostava e simplesmente colocam a rachel (que podia ser muito amiga dos 2) como possível interesse amoroso do percy. Homem meu filho faça logo o que a afrodite mandou e revele seus sentimentos para a annabeth! De qualquer forma amo a rachel e ela é uma personagem muitíssimo interessante e eu amei a personalidade dela
L.ucas 07/04/2022minha estante
Podia ter avisado o spoiler ?

sarinha60 07/04/2022minha estante
DESCULPA EU NÃO SABIA QUE TINHA ???

iamatilda 31/03/2021minha estante
Já vai pagando a terapia

Lowell0 31/03/2021minha estante
Já tô assustado

Cecília 19/03/2021

Vou ressaltar de novo esse universo maravilhoso que o tio Rick criou, o melhor livro até agora (acho que só vai perder para o último), incrível.
Renata 19/03/2021minha estante
O meu favorito também

Dragon 19/03/2021minha estante
Saga incrível pjo ?

Emilly 14/04/2021

A guerra está chegando e eles precisam ir pra uma missão, o acampamento já ta com os nervos a flor da pele. O livro é tão tranquilo de se ler, já me prendeu logo, esse labirinto e tudo que eles iam passando, os acontecimentos que tinham lá, o plot maravilhoso, e um surto que não vou falar de quem com quem mas teve um beijinho e eu surtei tanto que tive que parar de ler e só dps de umas meia hora me acalmei KKKKKKKK. Livro fantástico do começo ao fim
Mariano 14/04/2021minha estante
Cara aquele beijo. pelos deuses que surto foi esse?

sam 14/04/2021minha estante
o beijo mais inesperado possível KKSOWNDD

Levi 13/04/2022

excelente!!
esse foi o melhor da saga até então, personagens bem desenvolvidos, cada um com seu arco e missões e um final muito interessante. curiosíssimo pro último livro mas triste pq ta acabando.
Yudi L. Fialho 13/04/2022minha estante
Meus preferidos são o 3 e o 5...
Mas o 5 é a maior perfeição...
Comprei recentemente o 2 (nunca li esse pq sou idiota), ent vou reler a saga toda...

Nailan 14/04/2022minha estante
esse é meu favorito

kalfoy 14/04/2022

Que experiência, ao mesmo avassaladora fascinante e viajante
impecável, esse livro mexe com vários sentimentos em diversos momentos, desde várias risadas até batalhas e a guerra no final do livro. é um livro fácil e bom de ler, apresentando personagens novos e desenvolvendo os que já estavam, principalmente os percabeth que eu estava tão ansiosa pra ver! obra de arte, bom demais.
Caroline559 14/04/2022minha estante
Amo!!!! ??????

Soph 14/04/2022minha estante
Acho q vou voltar a ler

Dandara63 02/01/2022

Esse livro foi, eu acho, o mais agitado da série até agora. Tiveram tantos acontecimentos que de alguns eu nem lembro, mas foi tudo bem feito, bem construído. Passei nervoso, passei raiva, tive vários sentimentos intensos durante a leitura, mas adorei. Cada vez mais ansiosa para a resolução dessa guerra!
Yas 02/01/2022minha estante
Batalha no labirinto é o melhor na minha opinião, mas o último olimpiano é insuperável.

Dandara63 02/01/2022minha estante
Comecei O último olimpiano ainda agora e estou ansiosíssima hahahah com medo do que vem por aí, mas com a certeza de que vou adorar também

Carol 10/03/2021

Surpreendentemente cativante!
De início fiquei insegura, achando que o livro se passaria o tempo todo em um labirinto em que tudo seria super monótono, e eu errei e feio!
Do início ao fim fiquei presa, era tantos acontecimentos e dúvidas tipo: ?Nico conseguiria trazer sua irmã de volta?? ?Onde realmente estaria Dédalo?? (Ainda chocada com quem ele era) ?Qual era o verdadeiro fim da profecia?? Entre várias que ainda vão ser respondida, mas uau, era muita informação, muita coisa acontecendo e eu nunca via o Percy explorando muito sua força e poderes, e nesse livro ele precisou muito então ele viu o quão realmente ele é forte, e o decorrer do livro foi incrível, o final épico! Nossa a guerra, Cronos, Grover e Pã, os sentimentos e dúvidas do Percy kkkkkkkkk como diria a Rachel: ?Garotos... Totalmente cegos.? Enfim, gostei muito, não estou nada preparada para terminar essa série, e é isso!
Gabi 11/03/2021minha estante
Ahh eu amo ?

Bebella 12/03/2021minha estante
Sua resenha é perfeita

Ingrid 14/03/2021

Eu amei esse livro, na verdade gostei bem mais desse que os outros, esse foi bem mais marcante, apareceram personagens incríveis, e Nico se mostrou bem agradável, a única coisa que me incomodou é o fato da Annabeth ainda tentar defender o Luke, no segundo livro isso já me irritava bastante, mas agora que já sabemos quem ele é de verdade com muitas provas não tem porque defender, essa menina precisa de vergonha na cara, mas admito que eu gosto bastante do papel dele na história. Espero que o outro livro seja muito melhor que esse, estou até emocionada pra começar a ler, porém vou pegar um tempinho de alguns dias.
Daniel.Callabieto 31/03/2021minha estante
Você vai se surpreender com o último.

Ingrid 31/03/2021minha estante
Você sempre diz isso kkkkk

Emanuelle.DurAes 16/02/2022

O coração parou mas voltou a funcionar... No caso, o meu.
Gente??
Esse livro me fez sentir coisas que claramente não deveria. Senti medo de perca, senti que Percy é meio sonso (cara, ela ta tão na sua), senti que o Tyson e o Grover são uns nenéns (mesmo sendo um sátiro e um ciclope o que não vem ao caso), senti que esse livro foi necessário e senti vontade de sair na porrada com o Luke (o que não é novidade, nos 3 primeiros livros senti isso também).
Se você leu ou for ler esse livro, eu estou a disposição para escutar seu desabafo literário porque quase surtei e entendo esse sentimento Kkkkkkkkkkkkkkk
Vivian124 16/02/2022minha estante
O PERSY É MT SONSO kkkkkkjjj q ódio

Emanuelle.DurAes 16/02/2022minha estante
Ai guria, que raiva Kkkkkkkkkkkkkkk

cedricjacksn 31/01/2021minha estante
mas amg, o beckendorf nn morre só em o último olimpiano? pelo q eu vi na net sim

ana 31/01/2021minha estante
nossa sim eu me confundi com o final, onde tem o começo de último olimpiano eu vou editsr essa resenha ta tudo cagado

sam 21/02/2022

simplesmente o melhor da série
tô com sono e n consigo fazer resenha mas saibam q eu amei
obs: nada a ver com o livro mas alguém sabe se só marca como lido no desafio se fizer resenha? pq eu só faço por isso
Mari 22/02/2022minha estante
acho q sim, marquei um livro como lido e ele so contou no desafio quando fiz resenha

sam 22/02/2022minha estante
ah obg

ray 27/12/2021

eu sou completamente apaixonada pela saga de percy jackson, a leitura é tão leve e me proporciona momento tão bons e leves!
a escrita é tão fluida e fácil, eu sou sou muito rendida.
só não dei 5 estrelas porque o meu fav de todos é a maldição do titã, mas esse é incrível também.?
Sabidinha 27/12/2021minha estante
NADA SUPERA A MALDIÇÃO DO TITÃ

Sabidinha 27/12/2021minha estante
NADA SUPERA A MALDIÇÃO DO TITÃ

vidiana 27/01/2021

"E você, Percy, é meu filho favorito"
Okay eu tô sem palavras....me prometeram que seria um dos melhores da saga e realmente cumpriu com minhas expectativas, só uma parte ou outra que ficava entediada e enrolava demais pra continuar. De resto, foi completamente maravilhoso, a dinâmica com todos os personagens (sou suspeita falar pq quanto mais personagens, melhor), além de que eu passei o livro todo tentando adivinhar a quem cada verso da profecia se referia e no final consegui estar completamente errada. Até agora é o meu favorito, e vamos de Último Olimpiano.
kimberlynb 27/01/2021minha estante
AI SIMMM