A Batalha do Labirinto

A Batalha do Labirinto Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

Ayzi 10/10/2023minha estante
tava procurando uma resenha pra não ser a única no pacote, eu acho que foi muito acontecimento dentro desse livro, fiquei bem confusa e parece q não absorvi nada do meio p o final

Mikoto 10/10/2023minha estante
tive a mesma sensação, achei que talvez pudesse ser porque eu li rápido demais. mas eu também li A Maldição do Titã rápido e achei muito bom. apesar desse ser um livro com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, eu fiquei viciada nele, o que é estranho

Ayzi 28/10/2023minha estante
pois é também li maldição do titã bem rápido e se tornou meu fav junto com o último olimpiano, só esse que eu acabei não gostando tanto quanto os outros k

emma47 17/05/2021

nao ta ESCRITO O TANTO QUE EU AMO ESSE LIVROOOOOOOOO AAAAAF eu amo dms
Marcos 17/05/2021minha estante
Foi tão bom quanto a primeira leitura??? ?????

emma47 25/05/2021minha estante
MELHORR

Marcos 25/05/2021minha estante
Boaaaaa ???????????

nick 13/01/2023

PJO- A Batalha do Labirinto
Eu achava q o 3° livro ia ser meu favorito, e mesmo eu tendo gostado muito dele esse aq superou minhas expectativas, esse livro é simplesmente PERFEITO, a aparição da Rachel q é um amor deixou o livro mto interessante pq o Percy fica confuso em relação ao seus sentimentos e isso da uma angústia q mds, acho q td leitor de pjo shippa ele c a Annabeth então quando ele começa a sentir algo pela Rachel vc fica tipo ?como assim??. Eu amei a missão deles e as revelações durante o labirinto, além q esse livro tem uma crítica social enormee na parte do deus Pã; O beijo de percabeth q me deu mais 1000 razões para viver e me fez pular e gritar de alegria, as lutas q tiveram e o protagonismo q o Grover recebeu na parte da batalha!! Além do mais q nesse livro teve mais aparições do Nico, eu amo mto ele e sério ele é uma lenda arrasando smp, amo como ele amadureceu nesse livro. Eu simplesmente to apaixonada nessa saga e tô mto triste q tô indo p último livro, ainda bem q ainda tem os heróis do olimpo p eu poder ficar mais tempo no universo de pjo!!??
Tonny.Roberth 23/01/2023minha estante
Se vc não se importar vou me expressar um pouquinho, licença

Tonny.Roberth 23/01/2023minha estante
Eu assim,o meu preferido da primeira saga é o ladrão de raios ,que eu li 6 vezes porque é bom demais,ele iniciando no acampamento, brigando com ares ,....e o último que é o melhor de todos,até da segunda saga ,então assim continua ,que cara esse é um livro que nos prende e agente não para de ler ,eu passei a noite lendo ,acabei se manhã

Tonny.Roberth 23/01/2023minha estante
É muito bom ,e vale a pena fiquei chateado pois ele acaba na segunda saga,mas vale ler e reler se quiser ,é isso

Bcarol95 15/06/2021

"E você, Percy, é meu filho favorito."
Eu amei os 3 primeiros. Mas nada se compara A batalha do labirinto. Eu tentei prolongar ao máximo a leitura, porque eu estava amando cada página.

A profecia dessa nova missão foi realmente completa. Tudo se encaixando. Adorei ver Nico tentando ser menos imaturo. Grover, Tyson e Anabeth foram incríveis. Eu acho que eles complementam muito bem a história junto de Percy sem serem cansativos e chatos demais.

Esse livro é cheio de suspense, traições, armadilhas e luta. E ainda assim, tem espaço para se emocionar. Só tenho uma coisa a dizer: esse é o melhor livro de toda série.
Cahju 15/06/2021minha estante
Assino embaixo em tudo! Amo esse, é meu favorito

@books_duda 15/06/2021minha estante
Esse livro é simplesmente tudo!

Bcarol95 15/06/2021minha estante
??

Kenny 17/04/2021minha estante
A batalha do labirinto não é meu favorito mas muito importante para a série e eu também acho que as sequências de ações melhoraram bastante no seguinte. É claro que o humor de percy deixa tudo mil vezes melhor.

Lalaura 17/04/2021minha estante
É um dos meu livros favoritos da série

psraissafreire 17/04/2021minha estante
Li toda saga e é meu favorito

Ingrid 14/03/2021

Eu amei esse livro, na verdade gostei bem mais desse que os outros, esse foi bem mais marcante, apareceram personagens incríveis, e Nico se mostrou bem agradável, a única coisa que me incomodou é o fato da Annabeth ainda tentar defender o Luke, no segundo livro isso já me irritava bastante, mas agora que já sabemos quem ele é de verdade com muitas provas não tem porque defender, essa menina precisa de vergonha na cara, mas admito que eu gosto bastante do papel dele na história. Espero que o outro livro seja muito melhor que esse, estou até emocionada pra começar a ler, porém vou pegar um tempinho de alguns dias.
Daniel.Callabieto 31/03/2021minha estante
Você vai se surpreender com o último.

Ingrid 31/03/2021minha estante
Você sempre diz isso kkkkk

Cecília 19/03/2021

Vou ressaltar de novo esse universo maravilhoso que o tio Rick criou, o melhor livro até agora (acho que só vai perder para o último), incrível.
Renata 19/03/2021minha estante
O meu favorito também

Dragon 19/03/2021minha estante
Saga incrível pjo ?

Lucas 15/12/2021minha estante
Incrível como a menor descrição é a do protagonista.. kkkkk

nath191 15/12/2021minha estante
Isso pq eu quase esqueci de falar dele kkkk

isa 26/12/2021

meu favorito!
não terminei a coleção ( e confesso quero com medo de terminar, vou sentir muita saudade) mas de um certo modo eu sei que esse é o meu favorito! Ainda pode mudar, claro, mas eu não sei?a história foi incrível! Tudo fez sentido! Tudo! E o modo que o Rick abordou toda essa história de labirinto de um jeito óbvio foi tão impressionante, sério! A criatividade dele é de outro mundo! Devorei esse livro em menos (ou em) de 2 dias, sem parar, de tanto que eu amei a história! sério, tá incrível demais! A cada livro a saga fica melhor!
nath 26/12/2021minha estante
depois que ler pjo leia hdo! continua a história, você vai entender depois que terminar o quinto livro, há uma nova profecia que continua em hdo

Rafa Antunes 26/12/2021minha estante
Sim, né? Ele na construção do universo todo no geral foi muito perspicaz e encaixou a fantasia na realidade de uma forma muito palpável. Eu amo muito isso. Na época que li eu ficava pensando coisas do tipo: E se essas coisas sem explicação são na verdade coisas místicas acontecendo e eu não consigo ver por conta da Névoa? E eu acho que trazer esse tipo de ideia pra nossa cabeça é uma coisa que não tem preço. Amo muito!

Ana Carolina 26/03/2021

26/03/2021

Que livro foi esse mdss
psraissafreire 26/03/2021minha estante
Meu favorito da coleção ??

Ana Carolina 26/03/2021minha estante
Pelo jeito esse vai ser o meu tbm

ray 27/12/2021

eu sou completamente apaixonada pela saga de percy jackson, a leitura é tão leve e me proporciona momento tão bons e leves!
a escrita é tão fluida e fácil, eu sou sou muito rendida.
só não dei 5 estrelas porque o meu fav de todos é a maldição do titã, mas esse é incrível também.?
Sabidinha 27/12/2021minha estante
NADA SUPERA A MALDIÇÃO DO TITÃ

Sabidinha 27/12/2021minha estante
NADA SUPERA A MALDIÇÃO DO TITÃ

Dandara63 02/01/2022

Esse livro foi, eu acho, o mais agitado da série até agora. Tiveram tantos acontecimentos que de alguns eu nem lembro, mas foi tudo bem feito, bem construído. Passei nervoso, passei raiva, tive vários sentimentos intensos durante a leitura, mas adorei. Cada vez mais ansiosa para a resolução dessa guerra!
Yas 02/01/2022minha estante
Batalha no labirinto é o melhor na minha opinião, mas o último olimpiano é insuperável.

Dandara63 02/01/2022minha estante
Comecei O último olimpiano ainda agora e estou ansiosíssima hahahah com medo do que vem por aí, mas com a certeza de que vou adorar também

Carol 10/03/2021

Surpreendentemente cativante!
De início fiquei insegura, achando que o livro se passaria o tempo todo em um labirinto em que tudo seria super monótono, e eu errei e feio!
Do início ao fim fiquei presa, era tantos acontecimentos e dúvidas tipo: ?Nico conseguiria trazer sua irmã de volta?? ?Onde realmente estaria Dédalo?? (Ainda chocada com quem ele era) ?Qual era o verdadeiro fim da profecia?? Entre várias que ainda vão ser respondida, mas uau, era muita informação, muita coisa acontecendo e eu nunca via o Percy explorando muito sua força e poderes, e nesse livro ele precisou muito então ele viu o quão realmente ele é forte, e o decorrer do livro foi incrível, o final épico! Nossa a guerra, Cronos, Grover e Pã, os sentimentos e dúvidas do Percy kkkkkkkkk como diria a Rachel: ?Garotos... Totalmente cegos.? Enfim, gostei muito, não estou nada preparada para terminar essa série, e é isso!
Gabi 11/03/2021minha estante
Ahh eu amo ?

Bebella 12/03/2021minha estante
Sua resenha é perfeita

amanda.lgh 22/11/2021

A batalha do labirinto
Esse foi o livro de pjo que eu mais demorei para ler, senti que as aventuras eram extensas e exigia de certa forma bastante imaginação.. eu amei mesmo com isso! O que pega foi que era muita coisa acontecendo então tinha que ficar bem ligado!! No final queria ter tido mais do percy e da annabeth mas entendo que o próx livro deve suprir mais isso hehe
errei todas minhas teorias mas os plots são incríveis (como sempre) e a previsão do oráculo me deixou em dúvida até o final do livro kakakak
vamos pro último agora.. com muita dorzinha no coração :((
Sanyllik.a 23/11/2021minha estante
Ajuda mt ler enquanto ouve audiobook, ou toda noite antes de dormi ouvir o audiobook e tentar imaginar as cenas, fica bem melhor pra entender todas as aventuras e se sente dentro, evita o cansaço da leitura extensa nas cenas de ação

amanda.lgh 23/11/2021minha estante
mdss q incrível eu n sabia disso!! onde q escuta amg?