Jantar secreto

Jantar secreto Raphael Montes

Resenhas - Jantar Secreto

11952 encontrados | exibindo 46 a 61

luanias 17/06/2024

Achei o desenrolar da história sensacional, chegou uma hora que eu não queria largar o livro, imergi tanto na história que cheguei a sonhar e durante o dia meio que achar que era uma situação real que vi na tv e afins. logo no início do livro já me envolvi, adorei a maneira da escrita do autor, adorei como ele descreve os personagens ao ponto que eles parecem tão sólidos que eu conheço eles. adorei o plot do livro, fiquei super empolgada e presa lendo ele! com certeza lerei mais do autor, me conquistou

ninoca.nina 17/06/2024

Esse livro me deixou paranoica e extremamente perturbada, todos os personagens exceto o Miguel e o Arthur são uns merdas, me deram raiva raiva do inicio ao fim.
E o pior de tudo quando o livro acaba você começa a ligar os pontos como, o leitão sabia que o dante guardava as cartas por isso que ele dava umas inventadas e falava coisas sem nexo e não fala nada sobre os planos dele, os poemas que o Dante recitava era da Cora.
esse 🤬 #$%!& do Leitão que homem podre e nojento, a unica coisa boa dele era que realmente amava a cora e fez algumas coisas por ela, assim como o meu queridissimo Arthur que só morreu em paz depois de se vingar de sua amada, Miguel coitado só queria ser medico e dar orgulho pra mãe tadinho me deu muita dó

Duda Marsiglia 17/06/2024

Jantar Secreto ??
QUE LIVROOOO MEUS AMIGOS!!

Sensacional, é um livro que te prende muito, você fica curioso para saber mais é mais.
Teve momentos que tive ânsia de vomito com o livro, porém é bom.
Eu descobri o Plot logo antes da metade do livro, porém é um livro muito bom.

Raphael Montes, você é demaaaais.

lilauris 17/06/2024

surreal
eu vou deixar esse aqui sem muitas palavras além de QUE MALUQUICE!!! o pior é que a quanto mais louco, vai ficando melhor. a narrativa é muito sombria e crua, os argumentos são válidos, a construção desse livro é muito cativante, eu amei muito

Lugui70 17/06/2024

MEU DEUS! esse é um dos melhores livros nacionais q eu já li na minha vida. Depois q eu li ele fiquei até com medo de comer carne.

Carol 17/06/2024

Assim como Suicidas, do mesmo autor, Jantar secreto foi uma história instigante que me prendeu a cada capítulo, se tornando uma leitura fluida e um pouco angustiante.

Infelizmente não senti afeição por Dante e seus amigos, muito menos por Cora. Achei o último jantar uma coisa muito cômica e já suspeitava de um dos personagens.

No geral, eu gostei do livro e acho que merece o hype por ser bem escrito e algo diferente do que estamos acostumados a ler.

Rebeca.Lustosa 17/06/2024

Que livro FODA!!!
Uma leitura extremamente fluida e gostosa, o livro é muito intrigante, me fez ficar pensando em cada detalhe e ainda me faz. Recomendo demais

isawenzel 17/06/2024

Mais um do raphael
A experiência de ler esse foi incrível, mas tiveram momentos que eu precisei parar para respirar, amo os personagens e como eles são complexos, amo a cora e amei o plot

Mari 17/06/2024

O epílogo!!!!!!! ????
Sensacional, minhas mais sinceras preces pro Raphael Montes nunca consultar um psiquiatra, pra continuar nos entregando essas obras maravilhosas.

Suco de uva 17/06/2024

PFFT!
A história me deixou muito tensa, cada capitulo me prendia na trama, fiquei com muita raiva em vários momentos e em choque tbm,o plot foi perfeito, ameiii

Rebeca1466 17/06/2024

Jantar Secreto
?Jantar Secreto? é outro thriller do autor Raphael Montes. A trama segue um grupo de amigos que se mudam para São Paulo em busca de sucesso e independência. Quando o dinheiro começa a faltar, eles iniciam um clube de jantar exclusivo, onde a principal iguaria é a carne humana. O livro é uma crítica social afiada, explorando temas como ambição, desespero e moralidade em uma sociedade consumista. Com humor negro e suspense, ?Jantar Secreto? oferece uma leitura provocativa que questiona até onde alguém iria para alcançar seus desejos mais profundos

Sabrina758 17/06/2024

Pensando em virar vegana depois desse livro
Cara que livro! Que escrita!!! Raphael Montes não decepciona, do começo ao fim vc é fisgado. O nível de detalhes que ele faz das coisas é indescritível, só lendo mesmo.
O plot no final me pegou, vc acaba simpatizando com o Dante, mas ele de fato cavou a própria cova.
Jeni 18/06/2024minha estante
Toda vez que vc fizer um churras vou perguntar se teremos carne de gaivota

Jessica.Ferreira 17/06/2024

Jantar Secreto
Jantar Secreto. Depois dessa leitura, o leitor vai repensar muitas coisas sobre o estilo de vida do ser humano. Eu recomendo a leitura. Porém já aviso que tem que ter estômago forte.

raykarol 17/06/2024

Eu gostei muito desse livro, a escrita é boa e prende bastante. Tive que ficar dando pausas, porque eu estava horrorizada em alguns capítulos, mas sempre querendo voltar a ler o mais rápido possível pra saber o que mais ia acontecer.
Eu não tô acostumada com livros assim. Esse aqui foi uma experiência e tanto, nunca pensei que pudesse ficar querendo vomitar enquanto lia um livro, mas aconteceu em muitas páginas desse aqui.
Aaah, e o final??? Eu realmente não esperava, fiquei sem reação dms.

11952 encontrados | exibindo 46 a 61