O Par Perfeito

O Par Perfeito Nora Roberts




Resenhas - O Par Petfeito


114 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Caroline 14/02/2023

"Todo mundo está exatamente onde deveria estar"
Leitura leve, sem muitas cenas impactantes, boa para sair de ressacas literárias.
Não teve nada de uau, mas você se perde nas páginas.
comentários(0)comente



Detetive Zanescoâ¤â 07/02/2023

Querida Nora Roberts?
Gente,eu não sei nem por onde começar.Essa trilogia abriu portas para que eu possa ler as outras da Nora.Eu amei muito esses livros e Nora já ganhou meu coração????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jam 15/09/2022

O melhor.
Eu consegui terminar este livro em uma rapidez surpreendente comparado aos outros dois.
Gostei bastante do desenvolvimento da história e a visão geral de tudo o que foi acontecendo paralelo à história principal.
Um casal que prometia emoções desde o primeiro livro e não deixaram a desejar.
Gostei da conclusão da história e deixou até um gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



Andréa 11/09/2022

Fim da trilogia
O livro mais fraquinho da trilogia. Uma leitura mais água com açúcar sem grandes novidades. Lamentável
comentários(0)comente



Letícia Rosso 11/08/2022

Com chave de ouro!
Adorei a trilogia!
Esse terceiro livro, embora seja também um romance bem ?óbvio?, fechou a história brilhantemente.
comentários(0)comente



80 27/03/2022

Eu estava desde o início do ano numa ressaca literária braba, até que tomei vergonha na cara e procurei um livro pra ler e me forcei a começar, peguei um livro de uma autora que eu gosto muito e nem preciso dizer que amei, é uma leitura leve, a gente nem vê o tempo passar. Agora quero ler os outros dois livros da série.
comentários(0)comente



Julie 18/03/2022

Me surpreendeu
Esse é o melhor livro da série sério. Amo os livros da nora mas esses não foram os melhores.
Nesse descobrem o que realmente aconteceu com o Billy de Lizzy.

O casal principal é bom gostei desse. Achei menos chato.
comentários(0)comente



Kamilla 30/01/2022

Falta alguma coisa...
Terminei a trilogia da pousada, li os três livros em um final de semana - foram uma boa opção para um fim de semana livre quando eu queria uma leitura leve e rápida - entretanto, não consigo deixa de sentir que daqui há mais ou menos de dois meses terei esquecido completamente dessa trilogia.

Eu tento me empolgar com Nora Roberts, mas sempre me bato com essa barreira da falta de uma substância mais palpável na construção dos seus personagens, eles são muito parecidos entre si e acabam se tornando esquecíveis. E todo mundo muito bonitinho, arrumadinho, bem sucedido, perfeito e ...sem graça.

A trilogia foi uma boa distração, mas Ryder e Hope não tem um conflito na história que me deixou de fato preocupada com o futuro dos dois durante a leitura, não teve tensão, emoção, sei lá, depois que eles venceram a pequena antipatia inicial as coisas se desenvolveram bem tranquilamente, e embora relacionamentos tranquilos sejam ótimos na vida real, eles não rendem as melhores leituras rs, já disse mil vezes e repito, eu gosto de ler sobre pessoas problemáticas.

Bom, provavelmente ainda deve voltar a Nora Roberts, mas provavelmente vai levar um bom tempo.
comentários(0)comente



Autora 25/01/2022

Perfeito
É incrível como alguém consegue descrever uma história tão lindamente e perfeitamente que conseguimos imaginar tudo, sentir tudo! Simplesmente amei o livro e pretendo urgentemente ler os outros.
comentários(0)comente



fernandaugusta 08/01/2022

O Par Perfeito - @sabe.aquele.livro
Hope Beaumont é uma mulher de gosto refinado. Tinha a vida dos sonhos em Washington, onde era gerente do luxuoso hotel Wickham, e praticamente noiva de Jonathan Wickham, o herdeiro do local, frequentando e produzindo eventos para a alta sociedade. A realidade a fez parar em Boonsboro, após descobrir que era "a outra" do quase-noivo. Hope então se afastou de tudo e aceitou ser gerente da pousada dos Montgomery, ficando pertinho das amigas Avery e Clare.

Ryder Montgomery anda de botas, cinto de ferramentas, sujo de obra e com o vira-latas Diaraque atrás dele o tempo todo. Não se vê casado, nunca se envolveu seriamente com ninguém. A chegada de Hope à Boonsboro o aborrece ao extremo, e ele implica com ela o tempo todo, afinal de contas, Hope é irritantemente perfeita com seus saltos altos e maneiras impecáveis. Já sabem onde isso vai dar, né?

No último livro da trilogia d"A Pousada", Nora Roberts junta Ryder e Hope, afinal de contas, apesar de aparentemente se odiarem, a atração entre eles é do tipo fogo-gasolina. A fantasminha Lizzie dá uma ajudinha trancando portas e promovendo beijos, e os dois afinal decidem que vão ter uma relação casual, desinteressada e puramente sexual. Tudo isso entremeado com um reaparecimento de Wickham com uma proposta nada lisonjeira para Hope e com todos os acontecimentos ligados à investigação da identidade de Lizzie e de porquê ela assombra a pousada, afinal.

Vamos acompanhando os outros personagens também: Clare e Beckett, Avery e Owen e toda a família e o círculo íntimo de Boonsboro. Destaque especial para Justine, a mãe que todo mundo queria ter. Acho que a Nora Roberts devia tê-la aproveitado em um epílogo mais longo, ou até em um livro à parte, de tão maravilhosa, mas não foi o caso.

Este foi o livro que eu li mais rápido, pois amei a construção que vinha sendo feita para a química incrível entre Hope e Ryder. Tenho mesmo um fraco em histórias "enemies to lovers" e com mocinhos durões, então adorei a leitura. Nora podia ter cortado um pouco a função do fantasma, mas no final, com o esclarecimento de tudo, Lizzie deu um tom bonito (embora completamente fantasioso) para a trama. Enfim, foi um encerramento muito bom para toda a história, e quem gosta de romance (lembrando: daqueles bem docinhos, estilo coração quentinho) vai adorar esta trilogia.

Para ler e ser feliz.
comentários(0)comente



alicemoraaes 10/12/2021

eu gostei de toda a série, o anterior foi o meu livro preferido, mas essa história não fica muito atrás!
comentários(0)comente



Viviane Miguel 22/11/2021

Um dos pontos que para mim foi positivo foi a resolução da questão sobrenatural que permeou toda a trilogia A Pousada. A solução do mistério se deu de modo singelo, romântico e encantador.

O romance entre Hope e Ryder prometia ser explosivo e cumpriu. Os dois têm uma grande química, apesar de completamente opostos.

Dos três livros, esse sem sombra de dúvidas, foi o que eu mais gostei, o que mais me prendeu.

A Pousada são três livros com leves momentos em família, amigos e amores. Recomendo para quem aprecia os livros da autora.
comentários(0)comente



Aline 16/11/2021

Muito bom
O último livro da série da Pousada conta a história de Ryder e Hope, desvenda mistérios e deixa saudades! Muito bom.
comentários(0)comente



Cris 14/11/2021

Fechamento Perfeito
Dizem que os opostos se atraem, mas quando se olha bem de perto nota-se que não são tão opostos assim. Ryder pode ser durão o Montgomery mais sério, grosseiro e turrão. Hope é de cidade grande, acostumada a trabalhar um hotel luxuoso, usar saltos maravilhosos e seu terninho impecável.
Ele não suporta seu jeito, à acha esnobe e arrogante, ela o acha grosseiro e bruto, mas a tensão sexual é inegável, principalmente depois que o passado de Hope resolve lhe fazer uma visita.
Uma história que mostra que podem ter gostos diferentes, modos diferentes de ver a vida, mas quando se diz a verdade, um apoia o outro, te faz rir, um sentimento grandioso pode brotar em sua vida sem esperar e se tornar o seu Par Perfeito.
comentários(0)comente



114 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR