O Par Perfeito

O Par Perfeito Nora Roberts

Resenhas - O Par Petfeito

Jessica.Ferreira 16/06/2020

Trilogia maravilhosa
Esse final foi tudo o que eu imaginei e um pouco mais. Não tem como não amar.

Glaucia 13/06/2020

O par perfeito
Neste último livro da trilogia A Pousada, o passado e o presente se misturam para nos mostrar que o amor supera os limites do tempo e da vida.

Diane 03/05/2020

Trilogia fofa demais!
Durão e rabugento, Ryder Montgomery é um homem irresistível. Nenhuma mulher resiste a ele e ao seu cinto de ferramentas, exceto a gerente da Pousada BoonsBoro, Hope Beaumont. Acostumada a uma rotina agitada, Hope recomeça a vida na pequena cidade, mas acha que ainda falta algo para completar a sua vida e Ryder parece estar sendo a única e improvável opção para ela. Todos percebem a química inegável entre eles, que parecem dificultar e colocar as diferenças a frente da atração que sentem. Mas a cada discussão, eles percebem que não dá pra esconder os sentimentos e decidem embarcar em uma relação casual. Será que os opostos podem formar um par perfeito?

"Hope se considerava uma boa avaliadora e, pela sua avaliação, ela e Ryder Montgomery estavam definitivamente flertando.
Só precisavam ver aonde isso ia parar."

Finalizando essa trilogia maravilhosa da Nora Roberts, temos o incrível casal Hope e Ryder. Tão diferentes, mas juntos formam um par perfeito. Gosto da forma que eles começam a se relacionar, sem negar tanto a atração que sentem, deixam acontecer tudo de forma natural até perceberem que o que realmente querem é ficar um com o outro, sem cobranças.

O Ryder é durão, mas no fundo é um fofo, e as interações entre ele e os irmãos ainda são o ponto alto da narrativa, assim como os encontros das meninas Clare, Avery e Hope. A trama da fantasma Lizzy também tem um final feliz, e apesar de ter um contexto bem bonitinho, foi o momento que não me agradou em toda a trilogia, continuo achando que foi desnecessária toda essa trama. Enfim, o que mais amo nos livros da Nora Roberts é essa sensação de estar em casa, de que os personagens são bons amigos e que cada romance dá um quentinho no coração. Vou sentir saudade dos Montgomery

Brendinha 18/04/2020

Final com lágrimas
Por mim, essa série não acaba nunquinha.
Eu tiraria personagens do bolso e escreveria para sempre sobre essa família, essa cidade..
Então, se você já leu os outros dois, se prepara para se apaixonar mais uma vez.
A primeira coisa que você vai perceber é como os relacionamentos são diversos. Temos os apaixonados perdidamente, temos os apaixonados amigos, e temos uma relação ruim, que vira casual, que vira amor.
Ou seja, o amor pode vir até da raiva kkkkkk
O final dessa série me fez chorar, mas não por estar acabando, mas sim pela história.
Todo o mistério foi resolvido meus queridos, mas foi uma resolução linda e emocionante.
Espero que amém tanto quanto eu.

Dri 16/04/2020

3o livro da série A Pousada
Finalmente um dos irmãos com algum defeito. Achei que os 3 seriam perfeitos (e irreais). O estourado e calado Ryder se apaixona pela patricinha Hope, a gerente da pousada. Acho que foi o romance mais realista dos três. O final foi lindo!

Gi 01/04/2020

Divertido, romântico e encantador.
Nesse encerramento da trilogia já temos a pousada funcionando, muito bacana a chegada dos hóspedes, já que acompanhamos de perto a construção, mas o foco é o casal: Ryder e Hope tão diferentes que no final formam o par perfeito. Uma trilogia fofa demais, adorei!

Jeniffer166 26/02/2020

Chave de Ouro
A trilogia se encerra de forma linda, romántica e amarrando todos e qualquer fio solto no meio da história.

Rita 13/02/2020

Adoro Nora Roberts
Sempre compro livros quando eu vejo que a Nora Roberts escreveu. Tinha os livros 1 e 2 dessa trilogia, e comprei o 3 em uma promoção. Confesso que esse livro passou uns meses pegando poeira na minha cabeceira. Mas peguei ele para ler de novo e agora foi. É lindo. Fecha bem a trilogia desses 3 irmãos maravilhosos.

Fabi129 30/04/2019

FELIZ POR TER TERMINADO A SÉRIE
''Às vezes eu fico me perguntando como esse tipo de coisa funciona. Alguém tão forte e confiante vê você, olha para você e você passa a ser a única coisa que importa.''

Não tive uma experiência boa com essa série e já estava louca para terminar ela e ler coisa nova. Nora Roberts no primeiro livro, me cansou com o tanto de narração sobre a construção da pousada, daí a minha falta de ânimo de ler os outros livros. Mas fui e li e estou feliz por ter terminado! Tanto este como o segundo livro, foram menos cansativos, mas ainda sim, leituras fracas.
Ryder e Hope desde o começo foram um casal que me chamou atenção. Ele sempre marrento, chamando sempre Hope de ''a gerente'' e ela sempre ficando balançada quando o via.
Mais uma vez, Lizzy dá uma ajudinha para o casal se aproximar. Lizzy foi de longe, minha personagem favorita da série. Não gostei que a autora enrolou o livro todo para revelar o que aconteceu com Billy. No final, a história desse casal, se revelou bem triste e bonita ao mesmo tempo. Bacana também, a ligação deles com Ryder e Hope. Ah e gostei de ver Ryder deixando de ser marrento e se rendendo aos encantos de Hope. Gostei dos dois como casal.
Bem, é como disse acima, essa série se mostrou muito cansativa e fico aliviada por ter terminado. Recomendo ela não. =/
LucianaSimoes 02/05/2019minha estante
Também não sou fã dos livros dela

Drica 05/03/2019

Amei!!
Na minha opinião, é o livro mais maravilhoso da série... Não tem comparação aos outros, muito mais divertido!!

LuizaSH 29/01/2019

Este livro encerra a trilogia da família Montgomery e a pousada que eles compraram para reformar, bem como os mistérios que a cercam.
O casal da vez é Ryder, o irmão mais velho e o empreiteiro oficial, visto que ele é quem tem tal função como a profissão de fato, de botar a mão na massa, por assim dizer, e Hope, a gerente contratada por indicação de Avery, de quem foi colega na faculdade e se tornaram amigas.
O enredo em si, as histórias da pousada, as outras obras que os irmãos estão fazendo, o passado da Hope vem atazanar etc, isso eu curti, mas o casal, infelizmente, não me convenceu. Me passou a impressão de ser forçado, que a autora queria fazer os dois juntos acontecerem e aí não ficou muito natural. Ryder, por muitas vezes, passava do limite de apenas ser meio mal humorado ou rabugento e ficava grosso mesmo.

Flavia Pedroso 24/01/2019

O PAR PERFEITO - Nora Roberts 5🌟
Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.
Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.
Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?

Nora Roberts
Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 9788580415254
Número de Páginas: 320
Encadernação: Brochura
Formato: 23 x 16 cm
Ano Edição: 2016

No último livro dessa trilogia excelente, vemos o desfecho para descoberta de quem é o fantasma que habita a pousada e quem é Billy seu amor mesmo depois de todo tempo morta. Achei super interessante que mesmo parecendo não ter nada em comum entre si, Rider e Hope parecem realmente o par perfeito e juntos são a peça que falta do quebra cabeça do outro. Super envolvente, o livro te prende do início ao fim. Super recomendo a leitura dessa trilogia para os amantes de um romance fabuloso.
E deixo aqui informado que dos três livros da Trilogia, o que eu mais gostei foi o primeiro (Um Novo Amanhã).

site: www.instagram.com/kendrixbks/

Alessandra @leituraromancecafe 07/01/2019

O Par Perfeito
● TÍT. ORIG.: THE PERFECT HOPE | O Par Perfeito | PÁG.: 320 | Nora Roberts | Editora Arqueiro | série A Pousada | Gênero Romance Contemporâneo
●Resenhando – O Par Perfeito
●Nora, Nora... É com saudade que me despeço dessa família incrível que conheci recentemente. .
●Ah, se eu pudesse sentar numa cadeira de balanço de frente a pousada e apenas observar... de caneca na mão, e com olhar curioso de uma vizinha fofoqueira, assistir o ir e vir, desfrutando do movimento que vez ou outra nos rouba um sorriso. .
●Hoje, digo adeus a A Pousada. Todos os volumes cumpriram o seu papel; e em cada um tinha uma gostosa experiência a ser apresentada. O amor pode acontecer de muitas formas, até mesmo nos corações mais teimosos e resistentes.
●Com O Par Perfeito, Nora encerra essa trilogia de um jeito prazeroso.
●Ryder Montgomery agora ganha o destaque, esse é aquele irmão que faz o tipo linha dura, conseqüentemente adora ver as mulheres sob seus pés. Eu fiquei. Assim que o idealizei com aquele cinto de ferramentas, amparado por suas curvas bem definidas e másculas... ai... ai... De volta ao foco: A verdade é que todas se derretem por esse esforçado e dedicado homem (e que Homem, diga-se de passagem). .
●A história discorre de modo atraente e até divertido, falo divertido porque eu adoro um barraco; e entre Hope e Ryder, o bicho pega constantemente.
Mas não pense que tudo são flores e beija-flores, o ciúme, a traição e outros péssimos sentimentos estarão também entremeados por entre as páginas. .
●O Par Perfeito vem para mostrar que o amor pode acontecer entre duas pessoas que não têm nada a ver, e mais, quando um sentimento genuíno bate à porta, o melhor é encontrar a chave que estava perdida e destrancá-la.
. ●A narrativa permanece na terceira pessoa, como as águas de um rio calmo e sereno que flui por um caminho mágico. Nora nem mesmo se esqueceu de dar um final encantador à história sobrenatural, que vez ou outra nos deixava com a pulga atrás da orelha (o mascote da pousada, lembra?). .
●Mas de tudo, o que não podemos esquecer é que amor é algo importante e deve ser respeitado e bem tratado. Ah, e claro: Todos nós merecemos encontrar “o par perfeito”,
amorporromanceAnem que delícia 😍

leituraromancecafe@amorporromance que bom que gostou ♥♥♥

ciandellalivrosAhh que desfecho maravilhoso, né!! Eu não queria acabar essa trilogia encantadora ♥️♥️♥️

site: https://www.leituraromancecafe.com/