O Par Perfeito

O Par Perfeito Nora Roberts

Resenhas - O Par Petfeito

Drica 05/03/2019

Amei!!
Na minha opinião, é o livro mais maravilhoso da série... Não tem comparação aos outros, muito mais divertido!!

Dri 16/04/2020

3o livro da série A Pousada
Finalmente um dos irmãos com algum defeito. Achei que os 3 seriam perfeitos (e irreais). O estourado e calado Ryder se apaixona pela patricinha Hope, a gerente da pousada. Acho que foi o romance mais realista dos três. O final foi lindo!

Ary Almeida 20/08/2020

O Par Perfeito
Os suspiros estão liberados.
Em “O Par Perfeito”, o leitor acompanha o nascimento da relação entre Hope e Ryder. Ele é o mais velho dos irmãos Montgomery (e o mais teimoso também). Ela é a gerente da pousada Boonsboro e trabalha para a mãe de Ryder.

Os dois se odiaram logo de cara. Desde o início, havia aquela faísca que prometia causar um incêndio, e ele não demorou pra acontecer.

Nesse terceiro e último volume da trilogia “A Pousada”, o mistério acerca de Eliza Ford, o fantasma que habita o local, é resolvido. Claro que, assim como com os casais anteriores, Lizzy também dá um empurrãozinho para que Ryder e Hope fiquem juntos.

Acredito que Nora Roberts tenha sempre um cuidado maior com os últimos livros das suas trilogias, porque eles são, de longe, os melhores. Já devo ter lido umas sete séries da autora e em todas elas, os últimos volumes eram os mais bem trabalhados.

A mesma coisa acontece aqui, os outros livros são ótimos, mas “O Par Perfeito” tem aquele toque a mais que te deixa apaixonada. Talvez seja o mistério do fantasma enfim revelado, ou os personagens extremamente reais e carismáticos, pode ser também uma mistura de todos esses pontos fortes.

O fato é que, mais uma vez, a autora me fez terminar de ler um de seus livros com vontade de começar outro na sequência.

Estou pensando em me aventurar pela série do Clã MacGregor, por indicação da minha bestie @gabiuliana. Alguém aí já leu? Devo confiar na amiga e me jogar?

Enfim, te desafio a ler toda a trilogia “A Pousada” e não sentir vontade de se mudar para uma cidadezinha pequena, com amigos leais e um amor para aquecer seu coração.

site: https://www.instagram.com/p/CCedUBNDRy7/?utm_source=ig_web_copy_link

Hanna 16/10/2021

Estou órfã
Fazia tempo que eu não lia uma trilogia tão rápido. Amei cada segundo dessa jornada. Foi leve, mas não deixou de ser envolvente. Uma escrita fácil e encantadora. Estou louca para pegar algum outro livro da autora para ver se a magia acontece de novo.
Recomendo a leitura dessa trilogia de olhos fechados para todo mundo que quiser viver um romance leve e cativante.

Aline 16/11/2021

O último livro da série da Pousada conta a história de Ryder e Hope, desvenda mistérios e deixa saudades! Muito bom.

Viviane Miguel 22/11/2021

Um dos pontos que para mim foi positivo foi a resolução da questão sobrenatural que permeou toda a trilogia A Pousada. A solução do mistério se deu de modo singelo, romântico e encantador.

O romance entre Hope e Ryder prometia ser explosivo e cumpriu. Os dois têm uma grande química, apesar de completamente opostos.

Dos três livros, esse sem sombra de dúvidas, foi o que eu mais gostei, o que mais me prendeu.

A Pousada são três livros com leves momentos em família, amigos e amores. Recomendo para quem aprecia os livros da autora.

Autora 25/01/2022

Perfeito
É incrível como alguém consegue descrever uma história tão lindamente e perfeitamente que conseguimos imaginar tudo, sentir tudo! Simplesmente amei o livro e pretendo urgentemente ler os outros.

Kamilla 30/01/2022

Falta alguma coisa...
Terminei a trilogia da pousada, li os três livros em um final de semana - foram uma boa opção para um fim de semana livre quando eu queria uma leitura leve e rápida - entretanto, não consigo deixa de sentir que daqui há mais ou menos de dois meses terei esquecido completamente dessa trilogia.

Eu tento me empolgar com Nora Roberts, mas sempre me bato com essa barreira da falta de uma substância mais palpável na construção dos seus personagens, eles são muito parecidos entre si e acabam se tornando esquecíveis. E todo mundo muito bonitinho, arrumadinho, bem sucedido, perfeito e ...sem graça.

A trilogia foi uma boa distração, mas Ryder e Hope não tem um conflito na história que me deixou de fato preocupada com o futuro dos dois durante a leitura, não teve tensão, emoção, sei lá, depois que eles venceram a pequena antipatia inicial as coisas se desenvolveram bem tranquilamente, e embora relacionamentos tranquilos sejam ótimos na vida real, eles não rendem as melhores leituras rs, já disse mil vezes e repito, eu gosto de ler sobre pessoas problemáticas.

Bom, provavelmente ainda deve voltar a Nora Roberts, mas provavelmente vai levar um bom tempo.

Edinamar 19/02/2024

A pousada
Da trilogia,O Par Perfeito foi o q mais gostei.
Hope e Rayder um casal diferente que através de um fantasma foram se conectando.
Vale a pena concer os outro dois livros para concer os outros dois casais

Andréa 11/09/2022

Fim da trilogia
O livro mais fraquinho da trilogia. Uma leitura mais água com açúcar sem grandes novidades. Lamentável

Caroline 14/02/2023

"Todo mundo está exatamente onde deveria estar"
Leitura leve, sem muitas cenas impactantes, boa para sair de ressacas literárias.
Não teve nada de uau, mas você se perde nas páginas.

pi 05/03/2023

Livro 10 de 2023
Leitura mais envolvente que o segundo. Apesar de ainda ser previsível, fiquei mais curiosa para saber o final que no livro dois.