A Princesa Sob os Refletores

A Princesa Sob os Refletores Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Sob os Refletores

nnamaria 15/05/2021

Devido ao fato da história da Mia ter marcado minha infância e pré adolescência, quando comecei a ler os livros eu esperava sentir as mesmas emoções ou mais, mas acabei me decepcionando um pouco. Acredito que foram muitas expectativas, mas o livro continua sendo bom.
Geovanna.Holanda 15/05/2021minha estante
Quando eu li essa série, tinha uns 13 anos e reconheço que na época amei tudo, mas hoje, muito provavelmente, tbm seria assim pra mim

Lindinha4 19/11/2022

Super ansiosa e curiosa pra saber o desenrolo dessa história, tanto de princesa quanto à amorosa?. super rápido de ler.
Maria, lua do Lucy 23/11/2022minha estante
Da um pouco mais de detalhes da série dos livros diario da princesa. Quero saber as diferenças dos dois filmes pros livros

Eduda 07/03/2020

Gostei...
Gostei bastante, é uma continuação do primeiro livro, que eu achei top!
Eu gosto muito de livros em estilo diários, acho que é porque sempre tive um, então me identifico bastante!
Achei o começo do livro um pouco enrolado, explicando o que aconteceu no livro anterior, mas a autora coloca de uma maneira bem sutil.
E mais para o final a autora coloca a personagem principal fazendo um comentário bem desnecessário sobre as águas de Cancum... que sinceramente achei bem desrespeitoso (por isso eu dei essa quantidade de estrelas)
Porém valeu muito a pena ler, irei continuar a serie... gostaria de ter lido quando era mais nova, acho que iria gostar bem mais, mas estou adorando!

Nicole868 25/08/2021

Princesa Sob Os Refletores.
História meio entediante, e quase um romance clichê , além de eu ter comprado o segundo livro sem querer , não li o primeiro

TatiBatista 07/04/2020

Muito legal!!!
Esse é o segundo livro da série O Diário da Princesa e é a continuação dos eventos do primeiro livro. A Mia continua tendo aulas de princesa com a avó, descobre que a mãe está grávida e tem um admirador secreto. O livro é bem adolescente e acho que eu teria aproveitado mais se eu tivesse lido anos atrás, mas mesmo assim eu gostei. Vou continuar lendo a série.

Heloisa 20/04/2020

Gostinho de adolescência
Ler um livro desses depois de adulta pode ser complexo, fiquei com medo de não ter paciência, mas simplesmente devorei o livro e parecia que era adolescente mais uma vez, achei ele maravilhoso e não entendo pq demorei tanto pra dar continuidade na série já que o primeiro eu li nos meus 15 anos kkk, minha única crítica é por algumas falas da Mia meio xenofóbicas, mas vou desconsiderar pelo contexto da época escrita e não vou
problematizar um livro gostoso assim

Geórgia 15/05/2020

O livro é bem divertido, a história é leve e fácil de ler.

beatriz silvx 16/05/2020

A continuacão segue a mesma vibe do primeiro é igualmente divertido, é daqueles livros que você lê quando não quer pensar em nada e simplesmente se distrair. Ou se você tem seus 14 como a Mia é uma éspecie de diario próprio todas as coisas sentimentais da mia podem refletir em você mesmo.

Hannah 28/08/2020

Tive que relembrar a todo momento que é um diário de uma adolescente, já que muitas vezes a Mia reclama de coisas muito fúteis e irrelevantes - que nessa época parece ser o fim do mundo. Ainda assim, acho bacana ela lidar com os dilemas que aparecem a partir dos recursos que ela tem no momento.

Eu espero que a autoestima e autoconfiança dela aumente no decorrer da saga. Mia se subestima o tempo todo.

Desde o primeiro livro não dava muito importância para o dever de casa, mas foi em uma dessas anotações que descobri quem era o Jo-C-Rox. Agora leio todas com bastante atenção.

Leh 10/09/2020

i. Aparentemente estou lendo tudo errado, antes eu não shippava a Mia com o Michael, mas aí descobri que ele é rico e mudei, sutilmente, de ideia.
ii. Odiei as colocações xenófobas e a banalização do racismo no livro. Claramente, isso só podia ter sido escrito por uma branca de classe média alta e, ainda por cima, americana.
iii. Eu gosto da narração descontraida do livro, me acostumei, até.
iv. Mia Thermopolis só prefere não ser uma princesa porque já é rica, certeza.
v. Achei a parte do Hank a melhor. Honestamente, estou tentando entender pq gostei do livro e li rápido.
Bolena 27/09/2020minha estante
Nossa, sim! Naquela parte de não beber a agua do mexico eu fiquei ????? Esse livro realmente só poderia ter sido escrito nos anos 2000, hoje iriam criticar mt isso

estherdeos 12/09/2020

Esse livro é tão bom quanto o primeiro da série. Te faz rir e simpatizar cada vez mais com a Mia.

goldluke 01/02/2023

Esse é o segundo livro da saga o diário de uma princesa e é muito bom completamente diferente do segundo filme, da continuidade a história da mia que recentemente descobriu que é uma princesa e está tendo que lidar com isso.

alize.h 12/05/2023

A escrita da Meg Cabot é muito gostosinha, sério. Eu tô amando essa série "O diário da princesa". Maravilhoso.