A Princesa Sob os Refletores

A Princesa Sob os Refletores Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Sob os Refletores

goldluke 01/02/2023

Esse é o segundo livro da saga o diário de uma princesa e é muito bom completamente diferente do segundo filme, da continuidade a história da mia que recentemente descobriu que é uma princesa e está tendo que lidar com isso.

Lindinha4 19/11/2022

Super ansiosa e curiosa pra saber o desenrolo dessa história, tanto de princesa quanto à amorosa?. super rápido de ler.
Maria, lua do Lucy 23/11/2022minha estante
Da um pouco mais de detalhes da série dos livros diario da princesa. Quero saber as diferenças dos dois filmes pros livros

Eduda 07/03/2020

Gostei...
Gostei bastante, é uma continuação do primeiro livro, que eu achei top!
Eu gosto muito de livros em estilo diários, acho que é porque sempre tive um, então me identifico bastante!
Achei o começo do livro um pouco enrolado, explicando o que aconteceu no livro anterior, mas a autora coloca de uma maneira bem sutil.
E mais para o final a autora coloca a personagem principal fazendo um comentário bem desnecessário sobre as águas de Cancum... que sinceramente achei bem desrespeitoso (por isso eu dei essa quantidade de estrelas)
Porém valeu muito a pena ler, irei continuar a serie... gostaria de ter lido quando era mais nova, acho que iria gostar bem mais, mas estou adorando!

nnamaria 15/05/2021

Devido ao fato da história da Mia ter marcado minha infância e pré adolescência, quando comecei a ler os livros eu esperava sentir as mesmas emoções ou mais, mas acabei me decepcionando um pouco. Acredito que foram muitas expectativas, mas o livro continua sendo bom.
Geovanna.Holanda 15/05/2021minha estante
Quando eu li essa série, tinha uns 13 anos e reconheço que na época amei tudo, mas hoje, muito provavelmente, tbm seria assim pra mim

jacke.alencar 25/03/2021

a história continua engraçadíssima, e os ?problemões? da mia também. eu lembro que, odiava o casal mia + michael nos filmes, mas no livro é tão bonitinho. lilly tá ainda pior, e eu só quero que elas se afastem. a leitura flui muito rápido, nunca vou deixar de elogiar a escrita da meg.

Nicole868 25/08/2021

Princesa Sob Os Refletores.
História meio entediante, e quase um romance clichê , além de eu ter comprado o segundo livro sem querer , não li o primeiro

Todos 15/10/2022

De todos os livros do diário da princesa que eu li, esse continua a saga da nossa princesa tentando se acostumar com a ideia de reinar um pequeno país europeu, enquanto tenta passar em álgebra. Começamos exatamente de onde terminou o último livro, porém com uma novidade: sua mãe está grávida e o pai é o seu professor de álgebra!
Como se isso não fosse o suficiente, Mia se desespera por conta de, como agora ela é um rosto conhecido, precisa aprender a dar entrevistas.
De todos os pontos positivos:
Continuação muito boa, sem perder o ritmo de leitura;
O primeiro livro deixa com gostinho de quero mais, e esse livro entrega muito bem.
De todos os pontos negativos:
Páginas brancas;
Livro pesado.

alecsia 25/05/2021

Divertido, ágil e fluído. Estou com o coração quentinho. Essa série é uma gracinha.

O final do livro me deixou com muita curiosidade de ler os próximos.

sofianobre 22/01/2023

bem drama adolescente
é tão bom quanto o primeiro livro, mas a história é bemnm diferente do segundo filme!! a leitura é super fácil e rápida, parece até que você é íntimo da mia. o que eu mais gosto nos livros do diário da princesa é o fato do pai da mia estar vivo, mas a vó dela não é tão legal quanto nos filmes (ela é uma velha ranzinza nos livros ?).
indico 100% a leitura!