A Princesa Sob os Refletores

A Princesa Sob os Refletores Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Sob os Refletores

Lorraine 26/09/2023

Envelheceu super bem
Sem duvidar reler essa coleção aos 30 faz com que tenha um olhar muito mais crítico. Mas mesmo assim o livro não perdeu a graça, além de ter envelhecido super bem.

Yass 23/08/2023

Princesa das gafes
Mais divertido que o primeiro, em que só conseguia pensar no quão burrinha ela era, mas ainda bem leve e etc
Quero muito rever os filmes

Márcia 22/07/2023

Princesa Sob os Refletores
Que livro farofa bom, ele é super rapidinho de ler tem umas entrigas familiares no meio, um problema de adolescente que dá ódio e um casal que nunca fica junto ( espero que no terceiro eles fiquem). Recomendo para sair da ressaca literária e para quando vc não sabe o que ler e quer algo leve e descontraído.

Kelly718 12/07/2023

Levinho
Quem me conhece sabe que sou apaixonada por diário de uma princesa ? e com esse aqui não foi diferente

Viviane676 10/07/2023

Michael Moscovitz e os MM's
Livro perfeito para sair da Ressaca... Super rápido de ler e traz um quentinho no coração.

Shippo Mia e Michael desde o primeiro momento que vi eles nas telinhas, e acompanhar a relação deles desde o comecinho, no livro, está sendo extremamente fofinho e fogos de artifício!

Daniele 08/07/2023

A amizade da Mia e Lilly é muito estranha, gostei de ver o pai dela tendo atitude sobre a mãe. A Mia tá muito neurótica nesse livro.

beatriz3660 06/07/2023

Peguei esse livro na biblioteca da minha escola, gosto bastante de livros assim. De diários, que contam diversas historinhas sobra a vida do personagem. Gostei desse, já havia assistido o filme mas não sabia que existia outros livros da saga. Pretendo ler o máximo que der.

Fernanda631 05/07/2023

A Princesa Sob os Refletores (O Diário da Princesa #2)
A Princesa Sob os Refletores (O Diário da Princesa #2) foi escrito por Meg Cabot.
Nossa protagonista é Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo ou apenas Mia.
Depois de ter descoberto que é uma princesa, Mia tenta se adaptar a sua nova vida e até que está indo bem, mas, quando as coisas estão bem, tendem a piorar não é mesmo? Nesse volume, Mia está, literalmente, Sob os Refletores. Ela dará sua primeira entrevista para a televisão e está bastante ansiosa com isso.
Além da entrevista, Mia precisa se adaptar a dois fatos: Primeiro, sua mãe está grávida (ainda por cima, de seu professor de Álgebra) e Segundo, ela está recebendo mensagens românticas, mas elas são anônimas. Claro que nossa princesa quer, com todas suas forças, que essas mensagens sejam de Michael, irmão de sua melhor amiga e sua paixonite, mas será que são?
Mia, por ser uma adolescente, é muito mais madura que sua mãe e precavida também. Ela tenta fazer seu melhor para que o seu futuro irmãozinho(a) não sofra por conta da má alimentação da mãe. Além de cuidar disso, tem as aulas de princesa com sua avó paterna, um diário que uma professora pediu e a chegada de seus avós maternos e seu lindo primo de olhos azuis que deixará todas as meninas do colégio boquiabertas, ou seja, a vida de Mia anda agitada.
sse volume continua tão divertido e ágil quanto o primeiro. Na verdade, acho que ele foi bem mais divertido. Mia é uma figura que se mete em cada enrascada que é até difícil acreditar. Não é fácil para uma pessoa “normal” descobrir que é uma princesa e precisar mudar sua vida completamente, mas, por pior que seja, Mia tira isso e todos os outros acontecimentos de letra.
Uma das coisas que mais gostei foi a personalidade de Mia, atrapalhada, engraçada e divertida e, ao mesmo tempo, determinada e forte.
É uma leitura leve, fluída e com toques de humor, o que torna a história muito agradável.
É uma leitura mais do que recomendada, seja você adolescente, adulto, homem ou mulher, com toda a certeza, esse livro te dará uma sensação quente no coração e não há nada melhor que isso.

AnnaClaraHardt 26/06/2023

Lily insuportável, odiei a parte que ela postou a Mia meio que dormindo no programa dela, alegando que foi a primeira entrevista com a princesa e blá blá blá, estou assustada com essa amizade, no filme a Lily é uma boa amiga
arthemis | @mistydisse 09/10/2023minha estante
E só piora essa amizade

Gabi 15/01/2024minha estante
amiga, acho que no filme ela também não é essas coisas n kkkkkk

VitAria67 24/06/2023

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Cadê o beijo? Não quero que ela entre em um relacionamento por não saber dizer não.
No filme ela já é uns dois anos mais velha, e já beija o garoto no primeiro filme, ok no segundo ele some e é outro.
Tô viajando, mas resumindo, foi um bim livro, bem leve, água com açúcar, passou depressa.

Carol1850 01/06/2023

A escrita é bem boa, é leve e flui. Odiei boa parte dos perssonagens desse livro e achei o final muito previsível. E alguém sabe o q é totó?

Camila 30/05/2023

A princesa sob os reflexos
Achei muita enrolação, para não acontecer nada. Quando vi, o livro acabou no que parecia a metade. Ainda sim, vou ler o restoKKKK